Boa noite, mes amies!!!! Cá estou mais uma vez (já estão enjoando de mim?) trazendo mais um dos esmaltes da… READ MORE
Bom dia, queridas amigas!!!! Amo o clima como está! Friozinho chegando, chuvinha fina caindo, dormir com edredom novamente, ahhhhh, é… READ MORE
Bom dia, garotas! Hoje trago para vocês um esmalte pelo qual eu simplesmente me apaixonei assim que pus meus olhos… READ MORE
Boa tarde, meninas. LITERALMENTE na estrada, está esse esmalte da Impala, da coleção Califórnia: o NA ESTRADA. Este deve ser… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.