Bom dia, garotas!
Hoje trago para vocês um esmalte pelo qual eu simplesmente me apaixonei assim que pus meus olhos nele: BANANA PEEL, da Jessica.
Não consigo olhar para essa cor e não lembrar de sorvete de creme; é a melhor definição da cor.
Tem uma cobertura relativamente boa, mas achei que na segunda camada ainda ficou um fantasminha da unha por baixo, e cri cri como eu sou, passei uma terceira para não ficar mais de implicância. O brilho, é de top coat, definitivamente.
O pincel é comum, redondinho, mas as cerdas são macias e fáceis de pintar. Só acho que poderia ter um pouco mais de cerdas. É o que dá se acostumar com outro tipo de pincel (largo e chato). Se fosse antigamente, eu estaria achando tudo perfeito!
*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***
Esse amarelo não se parece com nenhum que eu tenha na minha coleção. E olhe que já passa dos 1500 vidros!
Eu achei o esmalte muito bom, principalmente o preço que paguei: 16,00. Não consigo entender por que as meninas usam tão pouco esmaltes da marca. Quase não se vê dele nos blogs brasileiros.
E eu não consegui olhar para essa corzinha linda e não pensar numa carimbada cinza! E assim fiz. Fiz uma mistura de esmaltes de carimbo branco e preto e formou-se um cinza escuro, como eu queria.
Depois de carimbado, usei o boleador para fazer as bolinhas com esmalte cor pêssego (usei o Tangerine Dreamz, também da Jessica). Finalizei com top coat para proteger a carimbada.
Não sei quanto a vocês, mas eu achei lindo!
E ontem finalmente recebi meu lote de decalques de água, que comprei na Born Pretty Store. Desde a compra, levou 3 meses pra chegar, e eu já tinha dado por perdido. Levou muito tempo porque comprei quando era período de feriado especial deles lá, e eles só voltariam ao trabalho duas semanas depois. Certamente quando voltaram tinha muita gente pra atender, e cheguei até a abrir uma reclamação junto ao Pay Pal, porque já tinha passado 2 semanas do prazo de retorno deles e nenhum e-mail de confirmação do meu pagamento ou do envio tinha sido mandado ainda. Enfim, dei por perdido, e me limitei só a colocar um post de reclamação na página deles no Facebook. Mas finalmente o processo começou a andar, lentamente, e quase dois meses depois recebi. Foi penoso todo o processo, mas ainda assim eu comprarei de novo na loja, porque achei tudo lindo! Estou doida para usar! Vejam!
Caso vocês queiram comprar, não façam como eu, que não peguei código de desconto. Em vários blogs estrangeiros há códigos de desconto, e eu só vi depois que comprei. Então, perdi 10% de desconto por falta de atenção ou afobação para comprar. E o frete custa em torno de 3 dólares. Não é nada, perto das lindezas que são esses decalques!
Bom fim de semana para todas.
Beijos
Adri =D
eu juro que ele puro, vi ele fosco, mesmo com o tc.. aliás, só vi o brilho na última foto do esmalte puro^^
adorei a carimbada 🙂 e os decalques também^^
bjs
Adri boa noite,
olha me desculpe mais fiquei mega apaixonada por esses decalques de água que vc postou, então quero comprar igual. Daí pro meu marido uns presentinhos pois amanhã faremos 23 anos de casamento, não é nada, mas só pra comemorar, ao invés de flores quero presentinhos, então entrei no site mas não encontrei os códigos que tem em todos seus decalques, poderia me explicar como fazer?
obrigada
Mariza Dias
Mariza, nunca tentei buscar pelas referências, mas vi que eles têm decalques diferentes quando você clica em um específico. Eu tive que clicar em um por um e olhar todos, para escolher os que eu queria. Mas seguem aqui os links de alguns dos que comprei:
http://www.bornprettystore.com/nail-water-decals-sticker-transfer-sticker-colorful-flowers-pattern-g130h008-p-6443.html
http://www.bornprettystore.com/nail-water-decals-sticker-transfer-sticker-elegant-small-flowers-g065y062-p-6445.html
http://www.bornprettystore.com/sheet-nail-water-decals-sticker-colorful-elegant-rose-transfer-sticker-hot052-p-7648.html
http://www.bornprettystore.com/1sheet-fancy-colorful-feather-eyes-french-edge-nail-water-decals-sticker-transfer-stickers-b105b10-p-6733.html
http://www.bornprettystore.com/flower-rose-nail-water-decals-transfer-stickers-y062g103-p-6577.html
Infelizmente, você terá que clicar em cada um e ver os modelos diferentes que há em cada clicada.
Bjus
Adri
Adri obrigada foi assim mesmo, clicando e achando.
Na verdade conversei com minha querida Deise Garay é ela me ajudou também, agora é só aguardar.
Beijos
Mariza
Que bom!!! Depois conta como foi!
Bjus
Adri
Tenho alguns Jessica, mas não usei ainda, o que é um pecado terrível, porque são lindos! Adoro estas cores fofas em ti, combinam muito com tua cor, além de tua esmaltação ser perfeita! Gostei muito da nail art, ficou linda!
Beijos
é verdade, essa marca aparece bem pouco nos blogs, eu mesma, não tenho, mas vou pensar em adquirir unzinho na minha próxima compra na esmalteria da kk
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/
Pense mesmo, amiga. Achei uma marquinha bem digna.
Bjim
Adri