Na Estrada – Impala

Boa tarde, meninas.

LITERALMENTE na estrada, está esse esmalte da Impala, da coleção Califórnia: o NA ESTRADA.

Na Estrada - Impala

Este deve ser o mais novo esmalte com efeito especial “Chokitto”, da Impala. Tudo, com exceção da cor, é um fiasco.

Na Estrada - Impala3

Meu vidro veio com o pincel com as pontinhas arrepiadas, de forma que cada pincelada deixava vááááárias listras das cerdas. E como o esmalte já é água pura, tive que colocar litros de esmalte em cada camada, na tentativa de não deixar tantas marcas do pincel. O resultado foi esse, bolinhas que nenhum top coat conseguiu esconder, mesmo eu tendo esperado secar bem entre uma camada e outra, e uma camada total de esmalte que se atirar na parede abre um buraco, de tão grossa.

Na Estrada - Impala2

Foram 4 camadas pingando no pincel, sobre peel off Peripera e uma camada de Brilho Cristal, para tentar salvar a tragédia inevitável.

Acho uma pena de imenso tamanho, pois essa cor é simplesmente apaixonante, e nada mais me resta senão colocar o bichinho na estrada mesmo. Que vá com Deus, porque ele nunca mais usarei.

E para atualizar sobre o conteúdo de tolueno, formaldeído e ftalato, surpreendentemente não encontrei no rótulo esses três ingredientes na fórmula. Então…

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

E não me restou alternativa, senão fazer uma nail art para esconder as indesejáveis bolinhas. Usando alguns esmaltes de cores diferentes, fiz um esponjado degradê nas unhas e depois passei uma cobertura com brilhinhos glass-flecked brancos.

Esmaltes

DegradePastel

Coloquei as quatro cores em cruz sobre uma superfície lisa e coloquei a esponja em cima para absorver os esmaltes, que se misturaram e formaram o degradê perfeito nas unhas. Depois é só dar umas batidinhas com a esponja sobre a unha e voilá! Só não pode deixar a esponja secar, senão ficam pedaços dela sobre a unha.

Degrade

E depois do degradê pronto, carimbei usando a nossa linda DRK-D2. Achei lindo e divertido!

foto (4)

E finalmente minha caixinha chegou dos EUA. Minhas bolinhas de lavar e secar roupas chegaram, e também o meu copo menstrual tamanho pequeno. Nem cheguei a usar o tamanho 2, porque achei grande demais para o meu fluxo. O que comprei antes (tamanho 2), venderei para a amiga que me indicou o produto.

Produtos

Assim que eu usar tudo, postarei para vocês o meu parecer “técnico”, heheheh

Beijos em todas

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Esponjado, Produtos, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Na Estrada – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    o degradê fez uma enorme diferença 😀
    eu gosto de carimbada sobre o degradê, mas acho que nesse caso, ela deu uma apagada nele… a estampa tá bem divertida^^

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Que sacanagem! Cores bonitas com qualidade ordinária é para matar! Muitas alérgicas dizem que a duração do esmalte hipoalergênico é menor que o normal, mas nunca falaram sobre serem ralos. Eu gostei tanto desta cor…mas não tive coragem de comprar!
    Beijoks

  3. Nossa, comprei esse esmalte e ainda não usei, fiquei até desanimada agora, kkk
    mas o esponjado ficou divino!!!
    bjos
    unhassemfrescuras.blogspot.com.br

    • Bem, só de falar a marca já meio que desanimo. Melhorzinha está a coleção da Isis Valverde. Só que eles poderiam melhorar ainda mais a cobertura dos esmaltes deles.
      Obrigada, dear
      Bjim
      Adri

  4. Liliane diz:

    Oi, Adri, quando comecei a ler o post pensei “eca, que lixo de esmalte”, mas, quando cheguei ao final… Uau!! Que graça!! Amei a carimbada com a esponjada! Vc é super criativa e suas unhas sempre ficam perfeitas! Parabéns!

  5. Amei a carimbada salvadora da pátria!!! Transmimento de pensação pq tb esmaltei c/ meu Laura roxo água de salsicha. USEI 4 CAMADAS! Absurdo…
    Como te disse, fui reclamar na pg da Impala no face e pediram pra mandar um email! Descasquei, fiz swatches, coloquei link de blogs q tb atestam a ‘ralidade’ atual do esmalte… e pergunta se deram qq resposta?! NADA!!! Mas fiz minha parte.
    Bjs 😉

  6. Comprei o meu recentemente, e estou rezando para que ele não me dê tanto trabalho.
    A Impala tem cores legais, ideias também, mas uma pigmentação que sempre deixa a desejar.
    O esmalte realmente é 3-free, e li em algum lugar que por ser uma fase de teste eles ainda não divulgaram… Espero que comecem logo a colocar na embalagem, pois ficar lendo aquelas letrinhas pequenas é demais, rs.
    Beijos! :**

    • Obrigada pelo comentário, Livia. Achei a iniciativa de fazer esmaltes hipoalergênicos muito boa. Realmente eles só precisam agora mudar as fórmulas dos esmaltes e começarem a fazer uns mais pigmentados, que é a grande falha da empresa. Concordo que algumas cores, embora muito batidas, são bonitas.
      Bjim
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s