Olá moças! Cá estou com mais um esmaltinho da nova coleção CONTOS DE FADAS da Jade: CADÊ MEU PRÍNCIPE? Não… READ MORE
Olá meninas! Quando estava em Madri eu entrei numa H&M (loja de roupas) para ver os esmaltes deles. Eu sabia… READ MORE
Boa noite meninas! Hoje resolvi trocar de esmalte e coloquei um que queria há muito tempo colocar, e que sempre… READ MORE
Olá meninas! Hoje trago para vocês um esmalte que eu simplesmente AMO: LADO A LADO, da marca portuguesa Cliché. Eu… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.