Casaquinho de Tricô – Jade

Boa noite, mes amies!!!!

Cá estou mais uma vez (já estão enjoando de mim?) trazendo mais um dos esmaltes da coleção INVERNO PEDE, da Jade: CASAQUINHO DE TRICÔ.

Casaquinho de Tricô - Jade2

Para início de conversa, a cor desse esmalte nas fotos está ligeiramente azulada! Não houve jeito de ficar na cor real dele, que é grafite e ponto!

Casaquinho de Tricô - Jade

Olhei os brilhinhos que ele tem, usando uma lupa, e verifiquei que são pozinhos disformes que brilham nas cores verde e rosa, mas só com lupa mesmo que se vê isso. Nas unhas parecem brilhinhos prateados, e é esse brilhinho que traz todo o charme à cor.

Casaquinho de Tricô - Jade3

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

No mais, é igual aos outros da coleção: fáceis de esmaltar, com ótima consistência para esmaltação americana, seca no tempo correto e tem um lindo brilho de top coat.

Depois que esmaltei, esbarrei com o anelar na minha mesa e “caquei” tudo. Quando tirei para refazer, preferi fazer uma filha única usando o BRIDAL VEIL da AEngland, que é um holo preto de perder o fôlego! (Não sei como não usei esse lindo ainda!) Aproveitei para fazer uma carimbada com a DRK-D2 e usar o boleador para fazer umas bolinhas. Lamento não ter usado esmalte de carimbo preto comum, pois achei que usando o próprio BV para carimbar ficou meio apagadinho, mas não menos lindo.

IMG_6186

A coleção ainda não está disponível na Esmalteria da KK, mas fique de olho porque logo, logo chega. 

E mudando de assunto, em breve Mary retorna ao lar. Dentro de duas semanas ela estará em férias antecipadas, por causa da maledita Copa, e ficará até o dia da nossa viagem, que será daqui a um mês. Já estou esquentando os motores! Quando vai chegando perto, a ansiedade vai tomando conta; mais ainda porque Gabi não conhece Londres nem Paris ainda, e adoro ver como ela fica quando conhece lugares novos e lindos, pois lembro de mim quando fui a esses lugares pela primeira vez, há 27 anos atrás, e fiquei maravilhada com tudo o que vi de diferente (foi minha primeira viagem ao exterior).

Como muitas já sabem, na ida faremos um pit stop de um dia em Madri, que ainda não conheço, mas que, pelo que vi, não perdi muita coisa, pois não achamos nada de muito interessante pra se fazer por lá (tirando a tradicional noite com dança flamenca), diferente de Barcelona, que amei e está na lista para voltar.

Adoro Londres, onde minha mãe morou por alguns anos, enquanto casada com um inglês, mas o que quero mesmo é chegar logo em Paris, que amo de paixão, assim como amo Nova York (difícil saber qual dos dois lugares amo mais). 

Estou doida para finalmente visitar o Louvre sem nenhum “agregado” enchendo o saco para ir logo embora, e sentar naqueles maravilhosos cafés e saborear as delícias francesas, como esse palmier ma-ra-vi-lho-so, que comi em Montmartre em 2006, última vez que estive em Paris… hmmmmm.

Palmier

Bem, voltemos à realidade… Um excelente sábado para vocês!

Bjus

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte importado, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Casaquinho de Tricô – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    esse “pão” é quase uma refeição, né? 🙂
    fiquei com vontade experimentar^^

    amei a mani 🙂
    bjs

  2. zliana diz:

    Oi Adri,

    esse lindo já está na minha lista de desejos!!! Fico boba ao ver swatches dele!

    Boa semana! Beijos

  3. daisygaray diz:

    Nunca vou enjoar de ti, sua boba! 🙂 O Casaquinho de Tricô é um dos mais desejados da coleção, e agora acho que é meu favorito! Os breeelhinhos são umas fofuras e tua nail art ficou especial. Nem sabia que o Bridal Veil era tão lindo e estou cakando por ele! Sabe que os gaúchos chamam palmier de “orelha”? Soube que era palmier depois de velha, e agora tenho um certo constrangimento de chamar de orelha…mas se disser palmier, ninguém saberá o que é! hauhauhuauha
    Beijos

  4. danakscully diz:

    Olá Adri!!!
    Esse era o esmalte da coleção que eu mais estava curiosa para ver e ele realmente é lindo!!! Fora que você incrementou a mani com um dos A-England que estão na minha Wishlist, ou seja, adorei a combinação!!! *_*
    Mudando de assunto…
    Ontem tiraram todos os sistemas do ar para manutenção e ficamos todos sem ter o que fazer por 9 horas lá no trampo (por que não nos dispensaram, né? a b s u r d o). Resumindo, uns saíram para tomar vacina da gripe, outros fizeram looongos almoços, outros ficaram na net o dia inteiro e outros fizeram um pouco de tudo! rs E aí que nesse tempo sem ter o que fazer eu fucei no blog até encontrar o post que você fez estando num hotel em Teresópolis, lembra desse post? Entrei no site do hotel e estou desejando mais do que nunca ir para lá! haha Estamos programando uma mini viagem para os EUA em novembro, mas eu gostei tanto do Le Canton que pedi para meu marido ao menos considerar ir para lá ao invés de cumprir o roteiro programado originalmente para nossas férias. Nossos empregos convencionais (especialmente o do meu marido) nos dão poucos dias de férias e acho que são mais compatíveis com menos horas de viagem, não acha? Fora que estou tão desesperada para conhecer o local que tudo é desculpa! hahahahh Mas sério, talvez seja melhor esperar um ano em que dê para meu marido negociar férias mais decentes no emprego dele para fazer a tal viagem aos EUA em família.
    Beijinhos e um ótimo final de semana friorento para vocês!
    Van
    P.S.: seu bloguinho sempre me dando vontade de gastar dinheiro! heheheheh

    • hahahahahahaha
      Bom dia Van! Eu penso o seguinte, sobre os Estados Unidos: O negócio não é nem o curto tempo de viagem, mas TEM QUE IR COM DINHEIRO, QUERIDA, SENÃO SERÁ UMA VIAGEM SUPER FRUSTRANTE. É terrível entrar naquelas lojas, ver MILHARES de coisas maneiras e não poder trazer porque se está com o dinheiro contado. Sinceramente, para eu ir sem dinheiro, prefiro não ir! Vai por mim! Lá o dito popular “VONTADE É COISA QUE DÁ, E PASSA”, não funciona!
      Quanto ao Le Canton, é um lugar legal, principalmente se vc for com pessoas conhecidas. É um lugar muito tranquilo, e tem bastantes atividades para quem tem crianças. Gostei muito de lá.
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      O problema não é o dinheiro e sim o tempo. A viagem será muito apertada de tempo porque o Juliano terá 1 semana de férias e levando-se em conta que levaremos uma criança bem pequena, naquela fase em que tudo o que fazemos depende da disposição e dos horários dela, eu acho que a viagem será muito cansativa. O Le Canton é bem carinho e sei que não é o mesmo que uma viagem para o exterior, mas acho que seria mais prazeroso para a gente nessa fase da Stella. Agora mesmo a Stella estava almoçando e do nada se jogou e bateu a cabeça no balcão da cozinha porque que ela queria dormir!!! Já pensou eu correndo de uma loja para outra para ver tudo o que eu quero nos poucos dias que ficaremos lá e ainda ter que conciliar esse corre corre com os pitis da Stella??? Quando ela deixar de ser bebê e for mais consciente, entender mais as coisas, acho que conseguiremos aproveitar melhor uma viagem curta, acho que será menos estressante.
      É bom demais ter você para perguntar sobre viagem!!! 🙂

    • Pensei que vc pensava em ir sem ela. Com ela, realmente é suicídio viajar para o exterior. Não iriam aproveitar nada.
      O Le Canton é caro, mas é pensão completa, então, não vai gastar dinheiro com alimentação, que geralmente é o que encarece as estadas nos hotéis.
      Mas lá tem babá/recreador, e vc pode deixar a Stella com a babá e ir curtir com o Juliano! É muito bommmm!
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s