Olá, amigas! Há muito tempo eu queria comprar esmaltes da American Apparel, que é uma loja de roupas e acessórios… READ MORE
Olá garotas! Mais um nome sugestivo para iniciar o ano de 2014: SER FELIZ, da coleção Quero Muito, da Passe… READ MORE
Noite! E cá estou numa batalha contra os correios… A Jade me mandou a coleção nova desde o dia 22/11,… READ MORE
Sei, sei, já está perdendo a graça tantos Kikos por aqui. Vou tentar me controlar, prometo! Boa noite, meninas! Estou… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.