Bom dia, meninas! Não é ainda hoje que trarei algum esmalte ou alguma novidade. Eu vim aqui hoje só para dar… READ MORE
Boa tarde, cheries! Criei coragem e esmaltei. As unhas estavam horripilíssimas, como diz a Dory, e quase que eu nem… READ MORE
Bom dia, meninas! Hoje não tem reloginho. Passei aqui para deixar um oi e dizer que estou viva. Muitas coisas… READ MORE
|
Desculpem o sumiço, meninas, mas meu desânimo anda ainda bem grande, aliado a MUITO trabalho (pelo menos isso pra não… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.