Olá meninas! Ontem estava na manicure fazendo meu pé, quando vi a cliente do lado pintando as unhas com um… READ MORE
Bom dia, meninas. Hoje trago para vocês um esmalte da coleção primavera-verão passada da Impala: o AVENTURA NA SELVA. Estava… READ MORE
Olá pessoal! Vocês vão me chamar de doida (e com toda razão), mas esses dias todos têm servido para eu… READ MORE
Bom dia meninas! Estou com muita saudade daqui, mas minhas unhas estão um lixo total. Pra vocês terem uma ideia,… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.