Amorzinho – Bioemotion *** UPDATE ***

Update

Boa tarde pessoal!

Finalmente volto para informar que o lindinho vermelhón Amorzinho durou somente 4 dias nas minhas unhas. No início, o esmalte começou somente a gastar na ponta das unhas, devido aos atritos normais do dia a dia, mas no quarto dia lascou um pedacinho, e eu finalmente tirei tudo. Vou tentar novamente em uma outra oportunidade.

Bjs

Adri 🙂

Post Original em 21.09.14

Olá amigas!

Como muitas aqui vão lembrar, antes de eu viajar para Londres eu recebi um vidrinho de esmalte da Elisangela Martins, que tem uma Loja online da Polishop que vende ESMALTES! São 17 cores, e umas bem interessantes, por sinal!

Bioemotion2

Fiquei bastante surpresa quando soube dessa novidade, pois não tinha visto ainda em lugar nenhum, e ela me mandou um exemplar para experimentar. Ela me mandou a cor AMORZINHO.

Amorzinho - Bioemotion5

O Amorzinho é um jelly vermelho muito, mas moooooito mais lindo do que está nas fotos. Dá até raiva porque em fotos todo vermelho fica igualmente “sem graça”. A cor dele é um vermelho-sangue muito vivo/aceso e lindo!

Amorzinho - Bioemotion2

O vidrinho é uma fofura, e vem nessa caixinha durinha. São 7 ml no vidro, e o pincel é normalzinho, circular com quantidade razoável de certas. O ponto ruim do esmalte, na minha opinião, foi que a tampa gorducha é fixa, e eu não curto muito esmaltar com tamponas largas assim. Apesar disso, não tive dificuldade para esmaltar, e embora seque rápido, não “empaçocou” a esmaltação por causa da minha lerdeza habitual, provavelmente porque carreguei um pouquinho mais o pincel. Nessa mani foram duas camadas do Amorzinho.

Amorzinho - Bioemotion3

A característica mais marcante dele não é a cor, mas o brilho, de top coat! Assim que a gente termina de esmaltar, parece que tem um imã que gruda nosso olhar nas unhas. A composição cor x brilho desse esmalte me lembra demais o Rouge Diva, da Bourjois, que também me deixou “popotizada” pela lindeza da esmaltação, sendo que os dois vermelhos têm tons diferentes.

Vermelho é uma das cores que mais gosto, mas não uso tanto porque acho que vermelhos só ficam dyvos com unhossauras, ou pelo menos um pouco compridas. E como nem sempre eu consigo tê-las, acabo usando pouquíssimo, embora seja quase igual à Day – tenho toneladas de vermelhos.

Amorzinho - Bioemotion

Segundo a Elisângela, o esmalte tem longa duração, e com ela o esmalte dura facilmente 7 dias. Ela me contou que teve uma pessoa que lhe disse que durou 20 dias (hmmmmm…., sem lascar???).

 *** ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Eu começo a duvidar que esse bonitinho vá ficar tanto tempo na minha unha, porque nem o Fuse ficou, mas vamos lá. Coloquei o esmalte dia 16/9, e como eu não tiro o esmalte da pontinha da unha (o que faz o esmalte não lascar tão facilmente), a bordinha já tem sinais de atrito (normal, né???), mas nada significante. Agora é esperar para ver.

E para fechar com chave de ouro, eu carimbei esse vermelhón lindo com esmalte prata da linha Cromo (antiga) da Impala e não passei top coat. A imagem é da nossa DRK XL Designer 1 (a placa bombante do momento, para mim).

Amorzinho - Bioemotion4

 Fiquei curiosa com algumas cores da linha Bioemotion, mas eu me proibí de comprar mais esmaltes. Não fosse isso, compraria pelo menos umas 5 cores. 

O esmalte custa 9,99 (por quê não é logo 10,00?????) na Loja online da Polishop. Comprando até 3 vidros, o pagamento é em 1 x só. Acima disso, 2 x sem juros.

Alguém aqui já conhecia os esmaltes da Polishop?

Bjins

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

35 respostas a Amorzinho – Bioemotion *** UPDATE ***

  1. berenice diz:

    amei as cores um luxo

  2. Dany diz:

    Eu ganhei o Nobre e o Pink Flower da minha e amei. Sou professora e já usei várias marcas e nenhuma durou tanto quanto a Bioemotion, fiz no sábado e passei a semana toda e no outro fim de semana não precisei fazer, tirei na quarta. O truque de tirar a pontinha tbm ajuda muito… Recomendo

  3. Ilsanara diz:

    ola meninas… hoje passei pela primeira vez este esmalte a cor que eu escolhi foi o power.
    vou fazer o teste para ver quanto tempo dura.
    Também achei ruim o cabo ser curto.
    Beijos.

  4. Fúlvia diz:

    Desejei infinito o power!!! será que vende em lojas físicas da polishop?? http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/10/placa-m101-da-konad.html

  5. ahhhhh…que pena Adri…só 4 dias?!!!!…….!!!Enfim, quando tentar de novo, avisa a gente. Beijoca.

    • Elis, o esmalte lascou em uma unha minha que é mais fina de um lado do que do outro (defeito de fábrica). Por ser muito fina, essa unha dobra (e quebra) com muita facilidade, e no que dobrou o esmalte rachou e saiu um pedaço. Foi também numa ocasião em que eu mexi bastante com água, então eu acho que isso pode ter contribuído. Mas vou testar outra vez! Manterei atualizado o post!
      Bjs
      Adri

    • ah tá!!! então ele foi guerreiro kkkkkkkk…..bju

  6. jubaoli23 diz:

    não sabia desses esmaltes^^
    achei esse vermelho lindo e a carimbada ficou super diva, Adri 🙂

    bjs

  7. Oi Adri….esse Amorzinho é show mesmo né! Acho que vc ia gostar dos metalizados PURPLE SEDUCTION METÁLICO, AZUL DUQUESA METÁLICO, SHINE METÁLICO. Estamos esperando novidades em cores ainda para este ano. A linha é novíssima, foi lançada em abril deste ano. Precisa ver os cosméticos….com elixir de caviar…um luxo! Bom , eu falando fica até demais né?! Mas como conheço outras linhas e posso dizer que Bioemotion não deixa nadica a desejar 🙂
    A história dos 20 dias é real….mas precisa levar em consideração o estilo de vida da criatura rsrsrsrs…super madame 😉 não que ser madame seja ruim….mas ela, digamos, não põe a mão na massa mesmo, se é que vc me entende.
    Minhas unhas estão cotoquetes….mas vou usar o Power Cremoso e mando pra vc ver 😉 …laranjadão!!!!!!

    Beijos!!!! ótima semana pra você.

    • Então é esmalte pra Aline! Ela que adora madame!
      Os outros parecem lindos, mesmo. Vou ficar só observando, ehhhehehe
      Obrigada amore. Sucesso nas vendas e obrigada pelo esmalte.
      Bjs
      Adri

    • Obrigada! …e hj estou de madame…com meu belo “amorzinho”. Nossa…é difícil tirar os olhos das mãos…beijoca.

    • Tati Baena diz:

      Pois é, madame só pra quem pode, eu que cuido de casa, marido e filha pequena num rola né? Mas enfim, a Aline que é madame daria super certo, A CARA dela 😉
      Tem esmalte em qq loja da Polishop? Pq aqui na minha cidade tem Polishop e nunca reparei, tanto que nem sabia que tinha esmaltes Oo
      Bjos

  8. Adri eu não conhecia a marca, nem sabia que a polishop vendia esmaltes
    lindíssimo esse Amorzinho!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  9. Tati Baena diz:

    Eu adoro vermelho, tenho um lindo da KIKO que minha prima trouxe da Italia, ainda nem usei, depois q conheci esse nosso mundo esmaltistico, fiquei meio blé com vermelhos, pq as mulheres soh usam vermelho, renda e francesinha, serio! Pode reparar! Depois do azul Giovana Antoneli aumentou mais uma cor dessa lista ai. Mas nem por isso eu gosto menos de vermelho.
    Ficou muito lindo nas tuas unhas! E eu nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    Bjos com carinho
    :*

  10. Patricia C. diz:

    Uma tia já tinha me falado deles, aí ela chega aqui em casa ontem com dois vidrinhos, um vermelho que não lembro do nome e um coral, o Power. Eu passei o vermelho nela. Realmente ele tem um brilho incrível, e seca bem rápido também. Eu não gostei do pincel pelo fato de ser curto, para mim isto é o que mais atrapalha, detesto pincel curtinho rs.
    Achei o vidro uma gracinha e a caixinha também. Eu fiquei tentada a comprar mas estou me segurando porque as cores são comuns, mas que dá vontade só para ter pelo menos um vidrinho da marca isso dá rs.

  11. danakscully diz:

    Oi Adri! :-*
    Torço para que não seja propaganda enganosa e que esse esmalte dure bastante nas suas unhas! Hoje é o 15° dia que estou com um rosinha da Cora mais um glitter da Impala e as pontas estão gastas e o espaço entre as cutículas e o esmalte está ridiculamente enorme, mas não tem lasca nenhuma, mas estou com o top coat da Ideal e lógico, uma camadinha de glitter. Seria muito bom poder ficar duas semanas com um esmalte sem a necessidade de passar um glitter!
    Esse vermelhão lindo é a cara da minha irmã, já eu fiquei de olho no Ice, no Power e no Chic Light.
    Beijinho,
    Van

    • Van, hoje, no quinto dia, o esmalte lascou. Até então, tinha gasto só as pontas, como foi no seu caso. Até que durou mais do que eu pensei, porque se nem o esmalte gel ficou… :/
      Por que você não tenta em gel? De repente na sua unha fica.
      Bjins
      Adri

    • danakscully diz:

      Adri, você indica alguma marca fácil de encontrar por aqui? E tem que comprar a lâmpada especial para endurecer o esmalte?
      Fiquei com vontade de experimentar!

    • Van, infelizmente não conheço nenhum que seja baratinho. Tem um kit completo da sensationail que vem com a lâmpada, mas está na faixa de 290 reais.
      Bjins
      Adri

  12. daisygaray diz:

    Que vermelho divo! Nunca vi os esmaltes, mas minha irmã me falou que existiam, assim como se eu soubesse, e conhecesse todos os esmaltes do Brasil! Fui ao shopping, mas esqueci de olhar os esmaltes, e acabei esquecendo. Quando tu falou, lembrei deles, mas quero comprar só algum extremamente extraordinário! Preciso usar os meus, né? 😉 As tuas unhas ficaram um show!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3