Chacoalhador de Esmaltes Izen

Boa tarde, meninas!

Eis-me aqui  com uma grande novidade.

Estava discutindo com algumas meninas no Facebook acerca dos holográficos Perfect, em que o assunto era justo a trabalheira e o enorme cansaço de chacoalhar os esmaltes da marca por causa das inevitáveis e desesperadoras decantações. Infelizmente essa tarefa é algo que precisamos fazer, se temos esmaltes parados muito tempo, e é uma tarefa pra lá de cansativa.

Durante as confabulações sobre chacoalhamento, resolvi dar uma caçada na internet para ver se já havia alguma empresa comercializando um chacoalhador de esmaltes – há alguns meses atrás procurei e não havia nada ainda. Eis que para minha surpresa, encontrei o produto mais que perfeito: o chacoalhador da marca IZEN.

shaker

Até achei outras marcas, mas este foi o que imbativelmente ficou a léguas de distância dos outros, tanto pelo acabamento quanto pelo trabalho que executa. Ele chacoalha “com vontade”!!! Vejam neste vídeo, que perfeição!

Infelizmente não é vendido no braseeel, mas quem puder comprar e mandar entregar nos EUA, o custo é de 75 dólares, pelo que entendi, já incluindo o frete. É caro, concordo, mas eu pago esse preço com muito gosto, só pra não perder meu tempo nem paciência chacoalhando os quase 1500 esmaltes que tenho.

Não acredito que a Esmalteria venha a vender isso um dia, mas tenho certeza que se ao menos a KK pegasse encomendas (que fosse, com pagamento de um sinal) ela faria muitas pessoas felizes. Concordo que ter um produto tão caro em estoque não é uma boa ideia, mas clientes não faltarão se ela aceitar encomendas.

Esse produto foi aprovado pela OPI, e como a OPI é uma marca super séria, eles não recomendariam um produto não fosse ele bom, né?

Quero um pra ontem! Preciso! Necessito! Não posso viver sem isso!

E mudando de assunto, ontem chegaram meus Kiko Sugar, da coleção de Natal, que já está esgotada nas lojas.

Kikos

São todos magníficos, e é uma pena que minhas unhas estejam ainda a meio caminho de voltar a postar esmaltes novamente.

Como todas já sabem, estou de viagem marcada no outro sábado (22/2), e ficarei 14 dias fora. Só depois disso é que, se ainda tiver unhas, voltarei a postar. Se as unhas não quebrarem na viagem, 14 dias acho que serão suficientes para estarem num tamanho decente.

Então é isso, meninas. Oremos para a KK conseguir esses chacoalhadores pra gente!

Beijos em todas!!!!

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

14 respostas a Chacoalhador de Esmaltes Izen

  1. Adri, eu comprei o shaker e assim como vc não uso muito, mas o parafuso que fixa o eixo na peça que chacoalha soltou, sorte que o marido conseguiu colocar de volta. Fiquei sabendo que eles mudaram o equipamento para poder fazer ajustes de problemas encontrados no prinmeiro modelo (sim somos cobaias que pagam). Não vi ainda o modelo novo, mas esperava que pelo menos eles dessem um retorno pra vc, já que cliente bom é o que reclama, pois esse proporcionam as melhorias!!

    • Janaina, recebi um email do Dennis, que é o dono da Izen. Ele me disse que não tinha respondido antes porque ele não tem mais aberto o email dele, não sei por que motivo. Fato é que ele é dono de outra empresa que fabrica coolers para computadores, então penso que ele esteja mais engajado nesse negócio do que no do shaker. Acredito que ele tenha delegado os deveres da Izen à assistente dele, que me respondeu por email após eu ter enviado uma mensagem pelo site da Izen.
      O que ficou combinado é que a Katia levará o shaker dela para a Califórnia, e lá eles têm uma pessoa que consertará o aparelho. Não sei dizer se cobrarão, já que o shaker só tem 6 meses de garantia (compramos em fevereiro). Só saberemos disso depois de consertado. Cenas dos próximos capítulos…
      Bjs
      Adri

  2. Te juro que nunca imaginei que tal coisa existisse 😛 …..OMG!..bj

  3. jubaoli23 diz:

    achei esse negócio mega legal! 😀
    quero um… mas preciso de $$ primeiro! aushuahsua

    bjs

    • jubaoli23 diz:

      uma ideia tão boa e tão frágil =/

    • Penso que todo produto quando é lançado pela primeira vez é passível de sofrer aprimoramentos no projeto, visto que nem sempre um projeto é sempre 100% perfeito. O problema é que as primeiras pessoas que compram acabam virando cobaia, e sempre se dão mal.
      Fazer o quê…
      Bjs
      Adri

  4. Fico um tempo sem vir aqui, porque sei que quando venho fico hooooras (como hoje) lendo seus posts, não que seja perda de tempo, e sim a “falta” já disse que adoro a forma como você escreve e expressa seus sentimentos…
    Bom, nem imaginava que existisse um aparelho deste, achei caro, mas só de pensar em chacoalhar os meus dá vontade de investir neste.
    Uma ótima viagem!
    Beijos…

  5. daisygaray diz:

    Meus braços, principalmente os cotovelos, agradecem por este chacoalhador! Espero que ele venha nos ajudar…e espero que eu não queime o coitadinho na primeira semana! huahauhuha
    Beijos

  6. Adorei sua informação!!!!
    nada melhor que esse chacoalhador de esmaltes para nos poupar serviço, kkkk
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  7. Estava com saudades de comentar aqui, mas eis que voltei haha.
    Nunca tinha visto falar sobre isso, mas é uma ideia revolucionadora.
    Principalmente para a gente que tem trilhões de esmaltes encalhados.
    Desde já, desejo uma ótima viagem!
    Beijos! :**

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s