Rouge Diva – Bourjois

Olá meninas!

Há alguns dias venho “sonhando” com uma carimbada de tirar o fôlego. Vinha planejando a dita-cuja só esperando o Ellen Gold que estava usando descascar. E nada dele lascar, já no quinto dia! Aff! Acabei arrancando tudo sem lascar mesmo. Não aguentei esperar mais, hahahahah!

Eu fui na esmalteria nova que abriu no vilarejo, para ver se a dona conseguiu fazer bons contatos na Beauty Fair e introduziu novas marcas na loja. Tinha, sim, algumas marcas novas, e fiquei lá a namorar os Beauty Color. Vi um vermelho tão lindo! Ele era fosco, e isso em princípio me desanimou um pouquinho, mas foi logo em seguida que eu visualizei a carimbada que iria fazer.

Como eu achei que vermelhos iguais àquele eu teria aos baldes, já que minha coleção já conta com 1000 vidros, eu simplesmente não comprei aquele vermelho divo. Aliás, não comprei nada, huhauhahuahu. E chegando em casa fui garimpar meus vermelhos para ver se conseguia encontrar o mesmo tom de vermelho. Para minha raiva, eu mexi e remexi, e nada de encontrar o tal “vermelho que eu tinha aos baldes”, e cheguei à conclusão de que minha coleção está carecendo de vermelhos. Já no desespero, porque eu estava alucinada para fazer a tal carimbada com AQUELE vermelho, eu já pensava em voltar à loja para comprar o que tinha visto, quando, de repente, me lembrei que eu tinha um vermelho da bourjois que eu não tinha usado ainda, que estava socado no fundo da gaveta (que eu não tinha visto ainda), e que poderia ser igual à cor que eu queria. BINGO!!! EXATAMENTE a cor. Filha única, também!

E o nome faz jus à cor: ROUGE DIVA, da Bourjois.

Eu simplesmente morri com esse esmalte! Tinha um tesouro valiosíssimo na minha coleção e não sabia!

É um vermelho cor de cereja beeeeeeeeem madura. Na verdade, ele fica mais escuro um pouco do que está na foto.

O pincel é achatadinho, mas estreito; bom de usar. E como podem ver, o esmalte não tem tolueno e nem formol.

Passei duas camadas dele, e NENHUM TOP COAT! Esse brilho espelhado é do próprio esmalte, e isso me deixou de queixo caído. O único esmalte que eu tinha usado antes que tem esse brilho fantástico é um Estée Lauder que eu já mostrei aqui.

Inclusive, essa linha da marca Bourjois, a So Laque, sugere justamente esse brilho laqueado ou de vinil, esse plástico super brilhante na roupa da modelo que faz o anúncio da linha.

Fiquei tão apaixonada pelo resultado, que já penso em fazer umas compritchas de uns Bourjois que tem lá na esmalteria (a daqui do vilarejo). Estão custando míseras 23 pratinhas. Preço excelente, comparado aos 28 reais, no mínimo, que tenho visto por aí. Já ví por mais de 40 reais! Tem uns vermelhos lindos lá na loja! uhahuahuahuahu

Fala sério; compridettes estão ou não estão dyvas com esse vermelhón?

Por falar nisso, gostaram “dazunha”? Santo Mavala! Já falei para Kakous trazer mais um Mavalinha pra mim, porque agora, se Deus quiser e o olho gordo alheio (e o meu, huahuahuauhahua) deixar,  vou viver com unhas divas, hehehe.

Por falar em KK, ela foi ontem à noite para os States, e volta só na próxima semana. Estarei lá na Esmalteria marcando presença no dia 20, para pegar minhas encomendinhas, hehehehe, e aproveitar para comemorar meu niver atrasado, que será depois de amanhã.

E dando continuidade à carimbada fatale, passei, pecaminosamente, a cobertura matte da Blant sobre esse vermelho dyvo.

Apesar de achar que é uma heresia tirar aquele brilho espelhado que estava, eu até que simpatizei com o resultado. E olha que até algum tempo atrás eu abominava acabamento fosco, hauhahuhuauhauha. Jesus, esse negócio de vício em esmalte é mesmo uma coisa engraçada, pois faz a gente acabar gostando do que odiava antes, hahahahhaha.

E para dar o golpe fatal, carimbei com o desenho F5 da DRK-C, usando o esmalte cromado vermelho da Up Colors, que provou ser excelente pra carimbar. Vejam o resultado.

Minhas expectativas foram superadas. Vocês não fazem ideia de como isso está ao vivo! Como esse cromado brilha no sol, sendo super realçado pelo fosco do esmalte de fundo. E o comprimento da unha super ajuda, né? Cakay, surtei, apaixonei!

Espero que vocês tenham gostado, também.

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

16 respostas a Rouge Diva – Bourjois

  1. Pingback: Esmalte Bourjois Rouge Diva | Dica da Duda

  2. ViviK diz:

    Lindíssimo, Adri!!!
    E suas unhas estão crescendo mesmo, hein!!!!! Caramba! É o Mavala Scientifiqué???

    Bjoooooo

    • É Vivi! Depois que comecei a usar corretamente (eu não tinha lido a bula #preguiçosamodeon), as bichas parece que tomaram fermento. E kd que dobram???? Descamar? Nunca mais! Sofria com as descamações há meses.
      Estou estarrecida!
      Yay! =D

  3. Eu acho lindos os fosquinhos, mas quando se carimba, ficam mais lindos ainda….. bjks!!! Sô (Paixão)

  4. Mel diz:

    Não tenho o que escrever pois seria muuuuuuuuito repetitiva! Sensacional! Será que vai sobrar uma plaquinha para mim? A minha placa A está cansadinha, quer tirar um período de férias (merecidas!!!), já tá cobrando décimo terceiro, reajustes…rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs Um grande beijo
    P.S.: Tá chegando seu dia… e o fim de seu carma astral!!!!

  5. Nem preciso dizer que amei loucamente né? Essa cor e branco-largatixa é o casamento perfeito!A carimbada está de tirar o fôlego! Adri, bate na madeira 300 vezes, pé de coelho, figa e pimenta, ex-cotoquetes estão muito liiiiiindas! Parabens hein!
    Beijos com carinho
    Tati

  6. danielle diz:

    Dizer o que? Simplesmente Divino!!!!!

  7. danakscully diz:

    Adri, esse vermelho é lindo demais. Se a Day não tem, ela precisa dele urgentemente! hahaha
    Olha, eu amei essa história de carimbar com esmalte metalizado sobre um fosco da mesma cor. Fica divo demais!
    E mimimi por não ter Borjois na Esmalteria da KK. Vira e mexe entro lá e nada…
    Aff, eu querendo economizar e colocando tanta coisa na minha wish list esmaltítica. Agora quero o Mavala para ontem!!! Minhas unhas já crescem super rápido, imagina passando esse Mavala nas pontas como você está fazendo???
    Ah, antes de ir: as placas C virão para o Brasil com a KK??? *_*

    Beijocas,
    Van

    • Heheheh, a loka dos vermelhos precisa comprar urgentemente, se não tem ainda, né, Day?
      E concordo com você, fica super lindo carimbar sobre fosco, porque o brilho da carimbada se destaca bem mais. Amei a experiência! E vou continuar fazendo isso.
      Há algum tempo a KK tinha uns Bourjois lá, mas era daqueles amarelos e tals.
      E cai de garfo e faca no Mavala sim, porque eu “descobri” um pote de ouro, hehehehhe
      KK vai trazer umas placas com ela, sim.
      Bjus
      Adri

    • Parece que tu adivinhou que eu ando me coçando por um Bourjois…só não comprei ainda porque não achei as cores que eu queria! O Rouge Diva ficou meio parecido com o Veludo da Impala, que é vermelho fosco. A carimbada ficou um sonho, perfeita demais! CLAP CLAP CLAP CLAP aplaudo de pé! hahahahaha

    • Hehehhe, eu ontem fui lá na loja e comprei correndo algumas cores antes que descobrissem que o preço estava errado (só pode estar, hehehe, ninguém nesse Brasil vende Bourjois a 23,00!!!)
      Bjus e obrigada, darling
      Adri

  8. Me apaixonei por esse vermelho!
    Também não sou chegada em acabamento fosco mas esse aí deu vontade de copiar!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s