See – Guisseny

Boa noite, meninas!

Finalmente tomei coragem de colocar cotoquettes de novo no palco. Depois de ter quase ficado sem dedo por causa da sanduicheira assassina, consegui, finalmente consertar a tragédia que tinha ficado. Se olharem com atenção, verão ainda no dedo indicador vestígios do sangue pisado (uns pontinhos marrons) que sobraram do acidente, que foi mesmo violento. Posso dizer que nessas 3 semanas, até que as unhas cresceram muito, e só não estão compridonas porque eu tive que lixar todas pra poder deixar a unha acidentada quadrada novamente, pois estava completamente redonda. Só essa unha, lixei uns 3 mm, imagine as outras. Por isso todas estão curtinhas ainda. Mas agora aprendi a lição da sanduicheira e vou prestar mais atenção.

E vamos ao post de hoje. Trago para vocês uma “cor” clássica, da marca Guisseny: SEE.

See - Guisseny3

Eu já comentei com vocês que eu tinha uma professora de francês quando menina, que tinha unhas quadradas imensas e lindas, pintadas com Via Láctea, da Colorama. Eu nem conseguia prestar atenção na aula, babando as unhas da mulher. Eu ficava suspirando, pensando se algum dia conseguiria ter unhas lindas daquele jeito, e se conseguisse, pintaria com esmalte branquinho leitoso também. 

Mas eu nunca consegui ter unhas compridas; me davam nervosinho, embora sempre tenha achado puro loosho. Mesmo assim, passei muitos anos pintando as unhas com o Via Láctea, e achava lindo, mesmo com unhas curtas.

Só consegui ter unhas compridas depois que passei a ter o blog, porque vários esmaltes só ficam lindos com unhas compridas, então tive que aprender a suportar o incômodo que sinto quando estão grandes, pois digitar o dia inteiro com as unhas fazendo TEC TEC no teclado do PC me dá agonia.

*** ESSE ESMALTE É 5 FREE ***

See - Guisseny2Quando vi o See no meio de tantas cores legais, meio que torci o nariz, pois estou acostumada com cor na minha vida. Mas depois que esmaltei com ele, achei mega gracioso.

Ele é um marfim transparentinho e que precisou de 4 camadas para satisfazer o meu gosto. Eu só usei 4 camadas porque gosto mais opaco, mesmo. O normal, vamos dizer assim, é usar somente 2 camadas desse tipo de esmalte, porque a intenção é que fique transparente mesmo. Muita gente faz francesinha com esse tipo de esmalte.

O esmalte até que secou rapidinho, tem um brilho magnífico (não usei top coat!), e mesmo com 4 fatídicas camadas ele foi valente e não deu bolinhas.

See - Guisseny

Gostei de todos os Guisseny que usei até agora. Achei a qualidade da marca muito boa (cor, cobertura, brilho, secagem), embora eu não tenha conseguido ver ainda o quesito durabilidade, por causa do troca-troca de esmalte toda hora. Mas no resto, achei a marca show. Sonho mesmo, seria se passassem a usar pincel achatado; aí, mataria a pau.

Lamentavelmente a Guisseny ainda não tem loja online e nem se encontra revendedores que vendam pela internet. Mas com um pouco de paciência logo conseguiremos ter todas as cores que quisermos, pois penso que eles não quererão ficar limitados somente ao sul do país, certo, Guisseny?

E mudando de assunto, em breve minha Mary partirá. Ela foi selecionada para trabalhar por 2 meses e meio num dos parques da Disney, em Orlando, e será atendente de loja de algum dos parques. Já está tudo praticamente pronto para a viagem, que será mês que vem (passagem comprada, visto de trabalho temporário emitido e muita disposição). Ela está muito animada, principalmente porque depois do trabalho terminar, no final de janeiro, ela vai passar um mês viajando pelos EUA com a room mate dela, e só volta no final de fevereiro. Falei para ela que ela terá que economizar muito o salarinho dela, pra poder fazer todas essas viagens que planejou, hehehe. A sorte dela é que todos os professores na faculdade concordaram em antecipar as provas finais, e o fundamental de tudo isso, é que as notas dela estão magníficas, o que a faz merecer esse “presente” de fim de ano. Vai passar Black Friday, Natal e Ano Novo nos EUA.

E quanto a mim, vou me dar um presente de aniversário (12/10), e muito provavelmente irei pra Califórnia mês que vem, passar uns 10 dias. Estou com abstinência de EUA, e preciso fazer umas comprinhas básicas, hehehe. Então, preparem-se para mais uma aventura!

Então é só por hoje, garotas. Deixo vocês com uma foto do meu tigrinho lindo, TROY.

Trrrrrrrrroy

Beijos!

Adri 😀

 

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch, Troy com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a See – Guisseny

  1. daisygaray diz:

    Eu recebi um rosa assim da Guisseny, bem transparente. Vou tentar, mas não sei o que vai sair da minha esmaltação! Nunca usei Renda, por falta de paciência e total inabilidade…mas tu me deu esperanças, porque ficou bonito e não apareceram bolitas. Minha mãe era a musa inspiradora das minhas unhas, mesmo com o formato bem diferente do meu. Sempre gostei do comprimento médio que ela usava, das cutículas saudáveis e das cores suaves dos esmaltes que elas sempre usou.
    Fico muito feliz pela Mary e desejo que tudo corra muito bem, com muita diversão, além do aprendizado normal. E…ôba, vamos viajar! 😉
    Beijos

  2. Ainn amiga, duplamente feliz por sua unha e dedo estarem melhores e por essa viagem da Mary!!!
    Eu na infância tb tinha uma professora com unhas lindas esmaltadas e ficava babando; será q vem daí nosso vício? Nem Freud explica ahauahauahahahaha
    E essa foto magnífica do DesTroy? Fora os esmaltcheenhos embaixo; perfeita 😉
    Bjs, amore.

  3. jubaoli23 diz:

    coisa linda esse tigrinho ❤ *—*

    parabéns para a Mary 🙂
    e gostei do esmaltinho, vou aproveitar que minhas unhas estão curtas e fazer francesinha, que faz séculos que eu não faço! hehehe^^

    bjs

  4. danakscully diz:

    Adri, eu gosto de branquinhos, de nudezinhos, de clarinhos, mas sei lá por qual motivo não gostei muito desse esmalte. Pensando bem, acho que esse ar transparente dele não me agradou.
    Estou super curiosa em relação a essa marca, tomara que venha para cá ou ao menos venda on line.
    E boa viagem para as duas pessoas que mais gostam de viajar neste mundo! =) Eitcha ano bom, recheado de passeios legais, que continue assim!
    Beijinho,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s