Boa tarde, amores! Junto com o pequeno lote de esmaltes que recebi da Beauty Color, veio junto um frasco de… READ MORE
|
Olá meninas! Da última vez em que estive na Esmalteria da KK, a KK me deu para experimentar o peel… READ MORE
Bonjour mes amies! Já estou em clima de férias e estou com uma baita preguiça de terminar um trabalho pra… READ MORE
|
Boa noite! 3 dias depois do último horrível acontecimento, já estou melhor; mais conformada, pelo menos. O pobre do Kiwi… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.