Ballerina Princess – Incoco

Bonjour mes amies!

Já estou em clima de férias e estou com uma baita preguiça de terminar um trabalho pra entregar hoje ainda, aff!

Com as unhas pra lá de sabuguettes, eu nem ia colocar nada “nazunha”, mas achei que 14 dias fora seria um período ótimo para experimentar a durabilidade das películas de esmalte INCOCO, que comprei nos States, mas que agora já tem representante no braseeel; vejam no Facebook da marca. Só que infelizmente a loja virtual ainda não abriu. Assim que abrir eu acredito que serei informada, e então postarei para vocês aqui.

Essas foram as estampas que trouxe dos States (os pequenos foram brindes para teste).

Incoco4

E a que apresentarei hoje é a BALLERINA PRINCESS, a cartela de baixo, com fundo metalizado, e gradiente de rosa x roxo.

No primeiro post que fiz da marca, coloquei lá um vídeo mostrando como aplica. Lá, também, vocês encontrarão todos os detalhes sobre o produto.

E eis as películas já aplicadas:

Incoco1

Incoco2

Incoco3

Fiquei meio desajeitada pra colocar, sendo esta a primeira vez que aplico em todas as unhas, de ambas as mãos, mas nem foi tão cavalo de batalha, assim.

A vantagem dessa película é, sem dúvida, sua imensa flexibilidade. O único probleminha que vi é que se você colar algum pedaço na unha, a coisa fica feia, porque se você errar “o alvo” e puxar de volta, ela estica, porque depois de colado não solta tão fácil. Então, temos que mirar muito bem para colocar, ou então deixar que somente a pontinha cole, pois fica mais fácil de puxar se for necessário. Achei que usar uma pinça para segurar a película facilitou bastante, além de preservar mais a cola.

Obviamente acho que só a prática vai me fazer ficar expert na aplicação. Qualquer eventual falha que haja, você pode usar um pincel fininho de nail art e dar uma disfarçada com outro esmalte parecido.

Usei a lixa de cristal para cortar a película na ponta da unha, e não sei se eu “lixei mal” no polegar, ou se foi o Seche Vite que encolheu a película, mas prefiro ficar com a primeira opção, porque é a única unha em que isto aconteceu, e em todas elas apliquei Seche Vite, e nenhuma encolheu.

Engraçado que só ficou gritante esta “falha” na fotografia, que está em macro. A olho nu nem dá pra perceber a ponta da unha aparecendo.

Bem, achei que ficou muito lindo, e usei somente uma cartela, das duas que vêm no pacote. Como minha unha está curtinha, não foi necessário usar a outra, porque cada “unha” da película pode ser dividida no meio e aplicada em duas unhas. A outra cartela que sobrou eu lacrei bem para poder colocar na Gabi amanhã, quando for pra Niteroi encontrar com minhas companheiras de viagem.

Por falar em Gabi, ela pagou absurdos 36 reais para fazer as unhas dos pés e mãos, e ficou um LIXOOOOO. Jesus Cristo! Se eu ganhasse a vida fazendo unhas, eu estaria feita, porque minhas clientes me amariam. Os dedos da Gabriela ficaram cheios de pelancas saltando. Fiquei horrorizada!

E ontem eu fiz uma progressiva aqui em casa, para poder me ver livre da prancha durante a viagem. O cabelereiro veio aqui em casa, e amou meu escritório, hehehe. Até jogou um caô dizendo que ele amaria atender as clientes dele aqui, não só pela vista, como também por ser muito bem ventilado e tranquilo. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, e transforma isso aqui em um salão VIP, hehehe. O que não falta é esmalte!

Então é isso. As malas já estão prontas, e estou já em contagem pra lá de regressiva para sumir daqui! Margô ficará trabalhando normalmente, e virá cuidar dos gatos. É claro que não me iludo, e tenho certeza de que ela vai acabar faltando alguns dias, mas comigo fora, não tem mesmo necessidade de vir todo dia.

Vamos torcer para que eu consiga o meu cartão telefônico pré-pago, para poder manter minhas amigas atualizadas em tempo real no Facebook. Se eu conseguir, vou tentar curtir as fotos do Face privado pelo Face do Esmaltaradas, para que quem não é minha amiga particular possa ter acesso às fotos.

Beijinhos a todas, e não sei quando volto por aqui.

Adri =D

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Ballerina Princess – Incoco

  1. jubaoli23 diz:

    ficou super bonito 🙂
    e eu acho que algumas manicures não tem muito cuidado com as unhas, se a cliente não fala nada, elas tiram “cutícula” até de onde não tem e o resultado fica péssimo =/

    bjo grande 🙂

  2. Lindo, muito pratico para as emergencias….

  3. daisygaray diz:

    Como ficaram bonitas, tomara que durem mesmo! Eu cansei de trabalho porco, e só faço pés com quem conheço. Eu mesma faço, porque meus horários disponíveis são malucos…
    Desejo uma viagem maravilhosa, divertida e cheia de compritchas de nos matar de inveja! hehehe Beijos às minhas gurias lindas!

  4. Qdo vi a foto do post no face pensei: q esmalte ela usou de base?! Linda surpresa saber q é só película mesmo!
    Posso contar nos dedos qtas vezes fiz ‘azunha’ no salão, sempre achava caro e qdo chegava em casa refazia. Absurdo!! Ótima ideia do seu cabelereiro, vou praí fazer as unhas com seus esmaltes de cara pra essa vista maravilhosa kkk
    JÁ É AMANHÃ !!! Como passa rápido. Boa viagem amiga, aproveitem ao máximo. Estaremos ansiosas esperando notícias.
    Bjs.

  5. Que coisa mais legal, e mais fofa.
    Corri na outra postagem para conferir o vídeo de como aplica, e confesso que achei um pouquinho trabalhoso. Mas, como você citou, nada que a prática não resolva.
    Comecei a acompanhar vocês há pouco tempo e as vezes fico confusa com suas histórias kk. Vê se eu entendi direito: Você está indo viajar para Niterói que é onde sua filha mora, Margô é sua secretária, e seu escritório é algo que envolve a beleza? kk, tô perdida Adri.
    Que sua viagem seja maaaaaaravilhosa, e que você seja mais feliz do que já é.
    E ah… Lembra do dia que você usou o Na Estrada da Impala, e eu comentei que ainda iria usar o meu? Usei e precisei de 4 camadas kk. Até citei você lá no post do blog.
    Um beijo grande!

    • uhauhahuahuahuhuauhahua
      Eu vou viajar para a Italia/Portugal, mas moro em Macaé e vou para Niteroi (3 horas da minha casa) encontrar minha filha Gabi (que eu chamo de Mary às vezes) e a amiga que vai conosco.
      Margô é minha empregada, e meu escritório fica na minha casa, e você pode ver a foto neste link: https://esmaltaradas.com/2011/07/17/francesinha-estilosa/
      Tem uma linda vista para a lagoa e é bem fresquinho, hhehehe. Eu sou tradutora, e meu trabalho não tem nada a ver com beleza, a não ser a beleza da sala e da vista, hahahahaha
      uhauhahuahuahuahua se conseguir terminar logo o trabalho vou fuçar la seu post! Não tinha reparado que tinha um. Bjs e muito obrigada pelos votos de boa viagem e felicidade, Livs!

      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s