Peel Off – Dance Legend (comparação com Peripera e Etude)

Olá meninas!

Da última vez em que estive na Esmalteria da KK, a KK me deu para experimentar o peel off da Dance Legend.

Peel off Dance Legend

Trouxe para casa, e coloquei numa cestinha de esmaltes para cadastrar no meu inventário de esmaltes, e pela cestinha ficou, esquecido, porque não tive tempo ainda de cadastrar. De lá pra cá, vinha usando um outro peel off que ela tinha me dado para experimentar também, que é o da marca Etude. 

etude

Pois bem. Esse peel off da Etude é perfeito para blogueiras que trocam de esmalte como quem inspira e expira, pois basta olhar pras unhas que o esmalte pula fora sozinho. QUALQUER esbarrãozinho que se dê na unha, o esmalte sai, com esse peel off. Ontem eu fiquei arretada com ele, e eis que me lembro do da Dance Legend, e resolvi garimpar meu escritório para ver se encontrava (#organizaçãomandalembranças). Encontrando o dito, ontem esmaltei com o lindo Safada da Cliché, e esse foi meu uso inaugural do peel off da DL.

Como minhas queridas leitoras sabem, estou sem empregada, e por isso, meus dias de Isaura (a escrava da novela) têm um horizonte a perder de vista. E nas lavações da vida, meu Safadinha lascou e eu resolvi tirar.

É sabido que peel off com sands sai em pedaços pequenos, e só empurrando com uma espátula; ele não sai inteiro (pelo menos comigo, nunca peel off nenhum saiu inteiro com sands). Então, ao tirar o meu sand, olhei meio desconfiada, e até torci um tiquinho o nariz, achando que o peel off da DL não prestava, mas como lembrei que o teste foi feito com um sand, eu precisaria testar em um esmalte cremoso para ver a real eficiência do bichinho.

Hoje, então, resolvi usar um esmalte “Van” (fofo), que comprei na H&M, que depois posto pra vocês aqui, e fui fazer meu trabalho de Isaura: fazer comida, lavar louça, limpar fogão, etc. No meio da tarefa, eu meti a faca em cima do esmalte, enquanto cortava carne e fez uma vala no esmalte. Deixei pra tirar depois e repintar.

Já achei o máximo ele não sair com tanta mão na água, quente e fria. E na hora de tirar, não só o esmalte saiu inteiro, como ainda foi ligeiramente resistente e meio elástico para sair. É claro que, como todo peel off, mesmo os bons, se você abusar, o esmalte levanta, como por exemplo, usar a parte de cima da unha para se coçar.

Achei o DL um concorrente sério do Peripera, que até então reinava solitário na minha lista de peel offs bons.

Peripera-cr957vidro

Cronometrei o tempo de secagem, e aplicando uma camada generosa, sem ser miserável, o DL secou totalmente em 5 minutos, mais ou menos o tempo do Peripera e do Etude.

Além do problema de sair muito facilmente, o Etude “foge” de um mínimo de gordura (creme, por exemplo) que possa haver sobre a unha na hora de aplicar, abrindo um buraco onde estiver “engordurado”. Nesse caso, o DL fica perfeito, sem sair do lugar, tal qual faz o Peripera.

O Dance Legend tem 15 ml é incolor e bem fluido. É um pouco diferente do Peripera (13 ml), que tem consistência de gel ralo e é leitoso (assim como o Etude).

Indiscutivelmente, o peel off da Dance Legend entrou para o rol das estrelas da minha coleção, e vou querer ele sempre, ou o Peripera.

Obviamente, ele não está mais disponível na Esmalteria da KK, mas você pode deixar lá marcado que quer ser avisada quando voltar ao estoque, que você receberá um email avisando. O preço dele é 30,00.

Beijos em todas!!!

Adri 🙂

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Peel Off – Dance Legend (comparação com Peripera e Etude)

  1. jubaoli23 diz:

    depois desse post, não dá pra dizer que peel off é tudo igual^^
    adorei conhecer um pouco mais do da DL

    bjs

  2. babononi diz:

    Boa dica!!! Nunca usei um Peel Off mas estou doida para comprar um!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

  3. danakscully diz:

    Adriiiiiiiii, eu não sabia que era normal o peel off sair aos pedacinhos com esmaltes sand! Por isso eu achava que não funcionava! Dei uma de tapirus… Bom, estou com o Cliché rosinha coisa mais fofa do mundo sobre o peel off da Peripera e esperei muito tempo para a base secar antes de passar o esmalte pois imaginei que fosse esse o problema, mas agora já sei que sairá novamente aos pedacinhos e não me estressarei na retirada do esmalte! hehe Valeu muito pela dica da peel off DL.
    E posta logo o fofoleto que você usou sobre essa base da DL!!!!!!!!! rs
    Ah, ainda bem que a faca só machucou esmalte, ein? Ufa!!!
    Beijinho,
    Van

    • Tonight, tonight, mais um pouquinho, heheheheheh
      Lembro-me perfeitamente quando alguém me criticou quando eu disse que os sands saíam aos pedaços sobre peel off, e eu, até então, não sabia também que isso acontecia. A pessoa que afirmou que saía inteiro, certamente se equivocou muito feio, ou então nunca usou sand sobre peel off, rsrsrsrs
      Obrigada Van
      Bejins
      Adri

  4. Lari Nunes diz:

    Morro de vontade de experimentar peel off.
    Mas não tive a oportunidade de comprar ainda.
    Bom saber que o DL é bom.
    Quando for comprar vou comprar DL ou Peripera ;D
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    • Obrigada Lari!
      Este é mais um exemplo de que o barato muitas vezes sai caro. O Etude, por exemplo, é a metade do preço do DL, mas não presta para pessoas que não sejam blogueiras e que não vão tirar o esmalte horas depois de ter pintado.
      Não pestaneje. Compre somente o DL ou o Peripera.
      Bjins
      Adri

  5. daisygaray diz:

    DL sempre tem ótimos produtos! Faz tempo que não uso peel off. Desde que usei top coat roxinho como base para sand e glitter forte, o esmalte sai inteiro, não resseca tanto as unhas e dura mais que peel off. Mas ainda tenho meu Peripera e pretendo usar!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s