Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color

Boa tarde, amores!

Junto com o pequeno lote de esmaltes que recebi da Beauty Color, veio junto um frasco de removedor de Camomila, sem acetona, para review, que faz parte de uma nova linha de removedores que eles lançaram.

Removedor BC

Finalmente resolvi testar o produto, e aqui vão meus comentários a respeito:

1) Esta versão do removedor, com Camomila, é cor-de-rosa e o cheirinho dele é delicioso, sem ser enjoativo, ficando nos dedos após a remoção do esmalte. O frasco tem 100 ml e pelo que andei vendo, não tem tamanho maior.

2) Ele é antialérgico (ponto pra ele!), e a composição dele eu mostro abaixo:

Removedor

3) Para remover uma esmaltação de 3 camadas, eu precisei deixar o algodão molhado com o produto alguns instantes sobre o esmalte, para facilitar a remoção. Com 2 camadas ficou mais fácil, mas ainda assim saiu como todo removedor sem acetona: remove, porém, mais lentamente do que a acetona pura.

Experimentei usar para fazer a limpeza pós-esmaltação, e como era de se esperar, tive que friccionar um pouco para sair mais facilmente.

4) Quanto ao ressecamento da cutícula, é menor que o da acetona, sem dúvida, mas ainda assim resseca sutilmente. Observei a composição e não vi nenhum tipo de óleo, como podem ver na foto acima. Por um lado é bom, porque não deixa a unha oleosa, o que mantém o esmalte mais tempo na unha. Por outro é “ruim, porque a cutícula fica ligeiramente ressecada. Mas isso não é nenhum cavalo de batalha, já que os EZFlow, Lemony Flutters e Bepantóis da vida estão aí mesmo pra isso. O único “problema” mesmo é que ele remove esmalte comum um pouco mais lentamente que acetona, e como ocorreu isso, eu nem quis tentar tirar outros tipos de esmalte, como com glitter, sand, etc. 

Para encerrar os comentários, dou meu parecer final sobre o produto:

É um produto que cumpre o seu papel – remove esmalte sem agredir a pele. No entanto, ele não conseguiu roubar o título de “meu queridinho-sem-acetona” que hoje pertence à outra marca nacional, que além de tirar beeem mais rápido o esmalte, deixa a pele totalmente sem ressecamento.

O ponto positivo do Beauty Color sobre essa outra marca, sem dúvida alguma é o preço. O BC custa em torno de 5-6 reais, e a outra marca 15 reais, pela mesma quantidade de produto. 

Procurei lugares que vendam o produto pela internet e não encontrei. E nunca vi desse removedor nos lugares que vendem os esmaltes da marca aqui pelo vilarejo.

Então é isso, minha gente. Se acharem o removedor e testarem, contem suas experiências para nós aqui.

Beijos!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Acetonas e Removedores, Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color

  1. jubaoli23 diz:

    já vi pra vender, mas ainda não comprei, pois 100 mL de removedor vai muito rápido aqui…
    não gostei muito do fato dele ressecar e não ter boa remoção :S prefiro o Lutex Mek 🙂

    bjs

  2. danakscully diz:

    Ai Adri, eu sei que deveria optar pelos removedores sem acetona, mas acabo não fazendo isso pelo pouquíssimo tempo que tenho para fazer as unhas… 😦 Mas um dia a Stellinha me deixará fazer as unhas tranquilamente e deixarei de apelar para o acetona com certeza!
    Beijinho,
    Van

  3. babononi diz:

    Que bom que é mais uma opção de removedores!!! Infelizmente ainda não vi para vender por aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

  4. Míriam Viégas diz:

    Aqui no Rio eu ainda não achei esse removedor, mas agora até desanimei… =(

    • Bom dia Mi! Veja bem, eu não achei ele nada demais, porque tem o Love Girls, que é infinitamente melhor do que ele. Mas ele remove o esmalte, só não achei melhor do que acetona, por exemplo. Essa é a MINHA opinião. Mas estive vendo o post do Unha Bonita, por exemplo, e a blogueira lá acha o removedor uma assumidade. Acho que vai de cada uma. De qualquer forma, acho que vale você experimentar. Vai que você gosta e não concorda comigo, assim como eu não concordo com o Unha Bonita, de ter jogado tanto confete no removedor…
      Bjins amore!
      Adri

  5. Solange diz:

    Bom dia!! Gosto muito do seu blog to sempre acompanhando porém nem sempre comento….no texto você fala sobre um removedor que é o seu preferido gostaria de saber qual é o removedor …..eu também não uso acetona. Obrigada

  6. daisygaray diz:

    Quero testar, porque não consigo usar acetona. Sinto meus dedos queimarem como se estivessem mergulhados em água fervente! Dói muito e resseca de maneira impressionante! Há quinze anos só uso removedor sem acetona, e não sinto que resseque minhas cutículas. Vario bastante a marca, mas por curiosidade! Tenho as preferidas, mas não resisto quando vejo uma nova nas prateleiras… 😉
    Beijos

    • Menina! Chokay sabendo disso! Como eu disse pra Mi, acho que vale testar. Ele cumpre seu papel, afinal de contas, embora eu não ache o melhor removedor que já usei até hoje.
      Beijos, querida!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s