Bom dia amigas! Prontas pra começar tudo de novo??? E vamos nós para mais um ano, lamentavelmente não será 100%… READ MORE
Boa noite, meninas. Desculpem o sumiço, mas a ex-empregada e ex-faxineira caiu fora, e agora estou dando uma de “do… READ MORE
Boa noite, gente… O dia hoje foi o cão! Não bastasse o problema da infiltração que descobri hoje, minha máquina… READ MORE
Boa noite meninas! Hoje trago para vocês os dois últimos esmaltes do lote que recebi da Guisseny. Amei a combinação… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.