Poção do Amor – Jade

Rosas

Bom dia amigas!

Prontas pra começar tudo de novo??? E vamos nós para mais um ano, lamentavelmente não será 100% como eu gostaria, mas vamos na fé que pode ser que Deus nos ouça!

Trago hoje para vocês mais um esmalte da coleção Loucuras de Amor da Jade: POÇÃO DO AMOR.

Poção do Amor - Jade3

O Poção do Amor é um vermelho-fogo jelly, cintilante e lindíssimo. E não me perguntem o que esse shimmer amarelo faz nas fotos, porque NÃO É DO ESMALTE. 

Poção do Amor - Jade2

O cintilante do esmalte é lindo, e o tom aberto e caliente do vermelho é espetacular. Contrasta magnificamente com a cor da minha pele.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Passei uma camada, e já cobriu muito bem. Passei uma segunda camada, para ver se mudaria algo, mas em termos de cobertura mudou muito pouco. O que melhorou mais foi só o fato de ter tirado um pouco mais as imperfeições da unha, com mais uma camada. Então, apesar de ter usado duas camadas, concluo que cobre à perfeição com somente uma boa camada. Bem que a Andreia da Jade me disse que pegou no pé da galera lá na fábrica em relação à cobertura. Ficou show, Déia!!!!!! 😉 (beijo!!!)

Poção do Amor - Jade

E ontem estávamos morrendo de vontade de comer pastel. Tinha uma pastelaria aqui no vilarejo que fazia uns pastéis deliciosos, mas depois de alguns anos acabou fechando as portas. Resolvi, então, me aventurar e fazer massa de pastel caseira, já que tudo ontem estava fechado por causa do feriado. Ficou ótima a massa!!! Macia, e crocante ao mesmo tempo. 

pastel

500 g de farinha de trigo, 1 ovo, 1/4 de xícara de azeite, 1/4 de xícara de cachaça (usei saquê,  porque não tinha cachaça), 1 colher chá de vinagre branco, 120 ml de água, 1/2 colher sopa de sal (ao invés do sal, usei Toque de Chef, da Kitano, mas achei que ficou sem sal). 

Coloquei tudo na batedeira com batedor de massa pesada e bati bem até unir todos os ingredientes. Tirei do bowl e dei umas amassadinhas com as mãos. Quando vi que estava lisinha, parti em 4 e usei o cilindro de massa para abrir a massa. Recheei, fritei em óleo bem quente e me acabei de comer pastel! Carne moída, carne seca acebolada e queijo, hmmmmm!!!

Beijos e até a próxima!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Culinária, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Poção do Amor – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    esse Jade é bem bonito^^
    não sou super fã de pastel, mas parecem bons 🙂

    bjs

  2. danakscully diz:

    Adri, a última foto ficou linda e nela dá para ver como esse esmalte ficou tchans em você! Esse eu não sei se usaria nessa minha fase atual… rsrsrsrs
    Amo pastel, mas é algo que me permito uma vez ao ano, se tanto. Sinto tanta dor e dor tão forte por causa dos meus probleminhas que fujo de comida desse tipo (farinha+fermento+fritura+queijo).
    Beijo,
    Van

    • Pelo menos vc é magrinha, amiga. Acaba tendo que se policiar na marra e acaba acostumando.

    • danakscully diz:

      Isso é verdade, a gente acostuma. Hoje eu não sofro mais por não poder comer isso ou aquilo. Só sofro é com a dor propriamente dita, pois nem sempre ela aparece por eu ter comido algo do mal. Meu intestino e meu estômago têm vida própria! Rs

    • Lamento que tivesse que ser assim, mas resta um consolo: vc nao está tetraplegica! Bjs!!!! Rsrsrs

  3. vivianenobre diz:

    Linda cor, eu não curtia muito cintilante, mas hoje em dia adoro hehe, o brilho é lindo 🙂
    Os pastéis deram água na boca hehehe.
    beijos
    Viviane

  4. Mila Peteca diz:

    Oieee….bom dia Adri. Bem que esse bonito podia vir com esse shimmer amarelo né… ficou tão lindo!! Mas mesmo assim eh um vermelho lindo e se cobre com uma camada eh só amor ❤
    E esses pastéis???? Que maladade…rsrsrs. Comprado já eh bom, imagino com massa caseira? To babando aqui. Vou tentar fazer essa massa em casa…senão # partiufeira! Rsrsrs
    Bjs, Milene.

  5. daisygaray diz:

    Ando babando por um pastel gostoso e tu aparece com essa gostosura! 😦 Qualquer hora venço a preguiça e faço. O esmalte é liiindoo, super feminino e vibrante! Saber que a qualidade é ótima, me dá vontade de usar agora mesmo!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s