Boa tarde meninas. Hoje não teremos esmaltes. Aliás, vai demorar para termos esmaltes por aqui de novo, pelo menos da… READ MORE
Boa noite! O nome do esmaltinho de hoje só me faz lembrar a ilusão de óptica de água (miragem), que… READ MORE
Certo… sei que isso não tem nada a ver com beleza, tampouco com esmaltes, mas eu sei que assim como… READ MORE
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.