I’m Stucco on You – Nicole by OPI

Lilac

Boa noite, meninas!

Foi só falar de quebrar a unha em um comentário, e, adivinha??? Minha unha quebrou! Sorte que estava tão comprida, que eu lixei e continua grande ainda. Menos mal!

E hoje eu trago para vocês mais um esmalte da coleção Roughles da Nicole by OPI: o I’M STUCCO ON YOU.

I'm stucco on you - Nicole by OPI3\\\\\

Esse sand lindo e fofinho é tão perfeito quando o irmãozinho amarelo dele que postei outro dia aqui.

I'm stucco on you - Nicole by OPI2

Ele é um lilás azulado, e tem salpicos roxos e magenta, que dão todo o charme ao esmalte. É lindo demais!

I'm stucco on you - Nicole by OPI

Nessa mani foram duas camadas sobre peel off Etude. O pincel dele é ótimo, e quase não precisei limpar nada. Perfeito!

Infelizmente é um esmalte que não se encontra mais, o que acho uma enorme pena. O que é lindo tem que se perpetuar! Não entendo por que as empresas param de fabricar coisas lindas assim!

E gostaria de agradecer às amigas queridas que fizeram seus comentários para tentar levantar meu ânimo. Fico feliz por saber que algumas pessoas realmente dão importância ao meu trabalho aqui no blog. Ao menos me animei um pouco mais, embora ainda esteja encontrando todo dia pedras imensas no caminho da minha felicidade. Nos momentos de maior desespero, só penso “vai passar! vai passar! vai passar! vai passar! vai passar! vai passar! vai passar! vai passar!”.

Enfim, muito obrigada.

Beijos em todas!

Adri :/

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a I’m Stucco on You – Nicole by OPI

  1. danakscully diz:

    Adri, nem sei dizer qual dos dois é o mais bonito!!! Amei esses dois Nicole com todo o meu coração! Haha
    Adri, tem uma coisa que estão postando sempre no Facebook e que praticamente virou o meu mantra: Sempre que você não entender o que está acontecendo em sua vida, basta fechar os olhos, respirar fundo e dizer: ” Deus, eu sei que os teus planos são maiores que os meus. Apenas me ajude a passar por isso. ”
    Beijinho,
    Van

  2. daisygaray diz:

    É muita sacanagem fazer uma coleção linda assim, limitada! Tu é a felizarda que conseguiu e deve se sentir no alto do pódio, parabéns! 😀 Sempre que posso, eu comento. Espero que as noites sejam mais tranquilas, porque os remédios da mãe foram trocados e o período de adaptação está acabando, aleluia! Talvez até os dias melhorem…hehehe viu como eu sou otimista? Ou sonhadora? Prefiro acreditar que as coisas melhorem com a medicação, e eu consiga fazer a metade do que eu fazia antes!
    Beijos

  3. ehsaguiar diz:

    Vixi!?
    Acho que vou ser a unica a discordar, mas nao acho bonito nao. Me da aflicao, impressao que vai grudar em tudo e ficar arranhando.

    Sei bem o que e’ se sentir sozinha. Voce se doa tanto e quando olha em volta… Voce ve que tem um montao de gente que gosta de voce gratuitamente, mesmo que a parte que mais interage conosco seja suas unhas rs rs
    Beijao

    • Menina, por incrível que pareça, esse tipo de esmalte comigo nunca agarrou em nada, nem no cabelo.
      E quanto a ser sozinha, eu nem acho tão ruim,porque tem algumas situações em que é tão ruim a companhia que é melhor ficar só mesmo, rsrsrsr. O problema é só a fragilidade de um determinado momento que faz um ratinho virar um monstro. Quando as coisas começarem a se resolver, acho que o desânimo vai embora. Mas ainda não comecei a ver nada se resolver… 😦
      Bjs e obrigada pelo comentário.
      Adri

  4. Oi, que flores lindas…
    Gostei muito do esmalte pena estar fora de linha :/
    Sabe costumo dizer que, não há mal que dure pra sempre e nem bem que nunca se acabe…
    Tenho fé que com vc será assim tbm….vai passar…bjos
    Blog Esmaltolatras VP

  5. Heuziwanne Andrade diz:

    Vai passar!!!! 😉
    Realmente esse sand é tão lindo quanto o irmãozinho dele, pena a gente não poder mais encontrá-lo por aii.
    Esse lance de se sentir sozinha não é nada legal. O pior é que as vezes vc pode ter um milhão de amigos, mas ninguém consegue ver o que vc ta sentindo naquele dia. E muitas vezes vc só queria um pouquinho de atenção. Não é todo mundo que consegue enxergar a gente realmente…
    Mas enfim, tem uma coisa que tô adorando por aqui que não disse ainda: vc cozinhando (pra ser mais exatas essas suas receitas) Heu amo cozinhar e tô achando um máximo! Esse blog cada dia mais me surpreende!!!
    Bjins ;*

    • Hehehehe, daqui a pouco vou mudar o nome do blog para Esmaltaradas por Esmaltes (e comidas)
      O problema de muita gente que não percebe que a outra está ruim, é porque as pessoas geralmente fazem muita questão de esconder como realmente estão. Eu não consigo esconder meus sentimentos. Nunca consegui!
      Obrigada mais uma vez, amore.
      Bjs
      Adri

  6. Mila Peteca diz:

    Oieee. Bom dia Adri, voltei. Fiquem sem net por uns dias e que saco viu!!! A net no celular quebra um galho, mas é complicado viu. Vejo que perdi muitas coisas lindas por aqui. E olha, super entendo que tem horas que dá vontade de mandar tudo ” pros quiabos “…parece que tudo dá errado ao mesmo tempo. Mas a vida é assim, é um saco, mas passa, e depois vemos que nem foi tão ruim assim. Ou melhor, descobrimos nossa capacidade de superar as dificuldades e seguir em frente. Não desiste não…esse cantinho é importante pra vc e pra nós também!! E sobre o esmalte, que lindoooo! Que raiva me dá essas marcas que fazem coisas lindas e limitadas. Pra quê isso né… o jeito é ficar babando em quem tem…rsrsrs. Bjos, Milene.

    • Bom dia Mi! Eu evito de ficar navegando muito pelo celular, porque já tive algumas surpresinhas com excessos.
      Obrigada pelo seu comentário. Eu sei que a vida é cheia de altos e baixos, e que a gente realmente precisa passar por isso. O ruim mesmo é quando muitas (muitas mesmo) coisas ruins acontecem ao mesmo tempo. A vontade é de desaparecer da face da Terra. Nessas horas, outras pessoas ajudam muito, e é por isso que eu entendo por que algumas pessoas não têm força suficiente de lidar com o problema sozinhas e acabam mesmo se matando. Minha prima se atirou do 14º andar de um prédio, e obviamente não sobreviveu para contar a experiência de como é voar sem asas.
      Amigos são importantes, mesmo que virtuais. Por isso às vezes eu fico meio desesperada, porque já não tenho amigas pertinho de mim (a única que tenho quase nunca pode me dar atenção), e quando as virtuais também não “aparecem”, a coisa fica periclitante. Por isso eu dei esse chiliquinho de parar o blog. Tenho poucas pessoas que comentam aqui, e nem sempre as poucas que sempre comentam têm tempo de comentar, então, em um quadro de quase depressão, me sinto totalmente abandonada e inútil (carência de momento ruim), tipo “ninguém me dá atenção ou liga pra mim”. Quando estou bem, isso passa longe de mim, graças a Deus!
      Essa interação entre quem escreve e quem lê é muito importante, pelo menos pra mim, que não tenho amigas (que morem perto de mim). Me sentir útil e sentir que há pessoas que gostam de mim, são coisas muito importantes pra mim. Pelo menos aliviam sobremaneira o complexo de rejeição que tive a vida inteira (e que ainda ronda por aqui às vezes – nos momentos ruins, sempre).
      Desculpe o desabafo. Obrigada por comentar.
      Bjus
      Adri

  7. Ivana Sanders diz:

    Lindo mesmo! Gosto muito de lilás e esse é lindo!! Eu ainda não me aventurei nos liquid sands, mas tenho muita vontade, toda vez que vejo esses esmaltes dessa coleção da Nicole by OPI fico com muita vontade de comprar, mas como você disse, não tem mais e realmente é um pena enorme, principalmente para as que estão começando o vicio agora. Mas quem sabe um dia consigo em algum desapego, difícil né, pois que iria se desapegar de uma coisa dessas!!
    Vai passar, com certeza vai passar!! bj

    • Realmente há alguns esmaltes que a gente fica na dúvida se compra ou não, e depois que vê bastante gente postando, quando vai procurar não tem mais. Já aconteceu muito comigo. Eu realmente não sei por que as empresas param de fabricar coisas lindas dessas. É como os Cupcakes da Kiko, que tb foi só um lote e chega. Do jeito que acabaram rápido, não acredito que tenham parado de vender porque não saía o produto!
      Obrigada pelo comentário, lindona!
      Bjus
      Adri

  8. jubaoli23 diz:

    estou torcendo para tudo se ajeitar^^

    lindo esmalte 🙂
    bjos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s