First Class + Champagne e Caviar – Jade

Boa noite, pessoal!

Eis-me novamente com mais dois esmaltes da coleção Exclusive da Jade: FIRST CLASS e CHAMPAGNE & CAVIAR.

First Class e Champagne e Caviar - Jade2Nessa mani (ignorem o pelo de gato no vidro) passei duas camadas do First Class, que é o ouro velho metálico. Já para o Champagne & Caviar, que é o jelly transparente incolor com micro glass flecks dourados (aparentemente duochrome), com glitter branco e glitter roxo (duochrome, com magenta), eu precisei de 3 camadas para ficar como está. Ele está puro, sem nenhum por baixo.

First Class e Champagne e Caviar - Jade4

O First Class tem uma cobertura muito boa. Quase não precisei de duas camadas (passei mais para nivelar). Inclusive, eu até uso esse esmalte para carimbar.

First Class e Champagne e Caviar - Jade3Os metálicos dessa coleção estão bem bacanas!

Achei que as duas cores combinam muito bem, e por isso fiz essa combinação. Só não estava muito inspirada para carimbar, nesse dia.

First Class e Champagne e Caviar - Jade

E mudando de assunto, estava indo para o mercado com minha mãe, fazer umas comprinhas, quando parei no sinal e observei o carro que estava uma fileira à frente, na faixa ao lado. Na traseira do carro tinha um adesivo da Penélope Charmosa. Daí eu pensei: Sem dúvidas é carro de mulher! Cheguei meu carro um pouquinho mais pra frente para ver, e confirmei: era uma mulher ao volante. Daí comecei a pensar em como, no mundo violento de hoje, as pessoas dão tanta bandeira assim.

Meu carro tem Insulfilm em todos os vidros, exceto no parabrisas. Não tenho qualquer tipo de adesivo ou indicação de que há uma mulher ao volante. Hoje em dia o que mais se vê é sequestros-relâmpago. Na minha cidade, vira e mexe tem notícia a respeito de alguém que foi vítima de um e que passou maus bocados. Geralmente são mulheres, e no caso dessa motorista doida em questão, é alvo certeiro! Um adesivinho, aparentemente inofensivo, dá para qualquer bandido que esteja na rua de moto, a certeza de que aquele alvo é perfeito: uma mulher!

adesivo-familia-feliz

Da mesma forma, tem gente que coloca adesivo de creche, colégio, de bebê a bordo, dos membros da família, da empresa onde trabalha, academia de ginástica, etc. Tudo isso é perfeito para elaboração de planos diabólicos para você ser um alvo de um crime, principalmente se você frequenta os mesmos lugares regularmente, nas mesmas horas. O que não falta é criatividade para os bandidos, que deveriam ser autores de novela, tamanha astúcia que têm.

Portanto, minhas amigas, vamos ser mais espertas, e dificultar o máximo que pudermos as ações dos bandidos. Não deem mole! Tirem todos os adesivos dos seus carros que possam dar aos bandidos alguma chance de identificar você como mulher e fazer de você mais uma vítima.

Fiquem bem!

Beijos

Adri :/

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a First Class + Champagne e Caviar – Jade

  1. daisygaray diz:

    A cada dia, adoro mais os esmaltes da caixa da Jade e vejo que nunca vou me arrepender de ter comprado! Mais dois lindos que tu mostra e eu fico feliz de ter! 😀
    Concordo que a gente não deve dar bandeira que é mulher quando dirige. Mas também não gosto de “personalizar” o carro com adesivos, bandeirinhas e outros frufrus que baixam o valor e podem estragar a pintura! Nem adesivo de time eu colei no meu, e eu sou bem fanática! Sempre achei que algum doido poderia jogar pedras ou algo pior, então não provoco ninguém e ainda usava insulfim! Era por segurança.
    Beijos

  2. danakscully diz:

    Gostei da mani e devo dizer que achei esse Champagne e Caviar muuuito interessante! Ele também é da coleção que veio na caixa?
    Meu carro não tem adesivo nenhum colado, mas também não tem insulfulm nenhum porque eu tenho muita dificuldade de dirigir de noite com insulfilm (fora que acho que o carro fica com cara de velho com insulfilm…). Eu simplesmente não enxergo nada quando a luz dos faróis dos carros da outra mão me iluminam dentro da caixa preta que o carro vira de noite quando tem insulfilm. Então arrisco andar sem, né? Melhor do que bater o carro.
    Beijo,
    Van

    • Eu já me acostumei com o insulfilm. Só não coloquei no parabrisas justamente porque o carro escurecia demais internamente. Sem, no parabrisa, fica muito melhor. Não abro mão dele, porque acho que é muito mais seguro.
      E o esmalte é da coleção nova, sim.
      Bjs
      Adri

  3. laismara de souza diz:

    lindo que pena que na minha cidade n vende essa marca.

  4. Lissa IS diz:

    Dois lindos… mas esse Champagne e Caviar me ganhou, já preciso de um pra chamar de meu, rs. ^^
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

  5. Linda combinação! Tenho os dois!! Estava matutando uma maneira legal de usar o Champagne e Caviar, vou imitar! Posso??
    Amém, achei uma pessoa que pensa como eu, acho isso tudo de adesivos, bonequinhos e/ou qualquer coisa que identifique o carro ou quem dirige uma coisa totalmente desnecessária! No meu carro tem só a placa porque enfim, tem que ter! bjo

  6. Lina diz:

    Como é bonito esse Champagne e Caviar lindo mesmo,realmente tem pessoas q dão mole ,nas redes sociais então alguns passam a agenda do dia,agora me responda a quem interessa tanta informação,o meu carro também é bem discreto,bom dia para vc.

    • Meu Face é bloqueado de todos os jeitos contra acessos de pessoas indesejadas. Até mesmo meus próprios amigos não conseguem ver minha lista de amigos. Não vejo problema, no entanto, em expor a vida para os amigos. Já aqui no blog, evito dizer o nome da minha cidade. É um dos motivos por que chamo aqui de vilarejo hehehehe
      Bjins
      Adri

  7. Mila Peteca diz:

    Oiee..bom dia Adri…o que dizer dos Jade né.. todos lindos. Arrematei esse C&C mas ainda não usei, e pra dizer a verdade não entendi ainda a pegada dele …se eh glitter ou outra coisa. Mas e lindo assim mesmo!! Agora fiquei com vontade…rsrsrs…bjos.

    • Para usar sozinho tem que ter no mínimo 3 camadas. Penso que seja um esmalte de cobertura, e como os glitters são bem miudinhos, deve ficar bem delicado como cobertura.
      Vou experimentar uma hora dessas assim.
      Bjk Milinha
      Adri

  8. jubaoli23 diz:

    a combinação ficou linda, Adri 🙂
    os adesivos, em alguns casos, podem até ser discretos, perto dos cílios que colocam nos faróis do carro o.O – fora o alarde para gente do mal, esses cílios são feios :S
    concordo plenamente: devemos ter mais cuidado^.~

    bjs

  9. Aline Rocha Oliveira diz:

    Nossa, coisa mais linda! Adorei! Amey!!!!,

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s