Lista Vip – Passe Nati

Boa noite Senhouras e Senhouritas!

Depois de uma semana altamente estressante (porque estou há uma semana navegando a 256 kbps de velocidade de internet, porque minha banda larga está com problemas e eu estou sendo enrolada pelo provedor, que ainda não veio consertar essa titica), aproveitei que Gabi veio passar o findi comigo e fomos hoje, junto com Thais, para Búzios, para aliviar o estresse. Posso dizer que tenho sou uma pessoa de sorte por morar relativamente perto dessa cidade tão linda.

Não curto ficar espichada na praia torrando no sol, mas o mar me fascina, e observá-lo é uma das coisas que eu adoro fazer. A cor do mar de Búzios, assim como toda a paisagem da orla, é a coisa mais linda de se ver.

foto por Gabriela Pouchain

foto por Gabriela Pouchain

O mar é de um azul-esverdeado muito lindo, e o entardecer com o sol sobre esse mar lindo me arranca suspiros. E é para poder ficar observando essa paisagem linda, que fomos almoçar na Orla Bardot, o local mais famoso de Búzios, por causa da visita da atriz Brigitte Bardot, no verão de 1964, quando a cidade ainda era desconhecida pelos brasileiros. E foi a partir da sua visita, amplamente acompanhada pelos papparazzi, é que Búzios “foi descoberta” e caiu nas graças do povo, se tornando município e lugar da elite carioca, onde meu carro é um dos modelos mais “populares” que tem por lá, hehehehe.

E voltando ao restaurante, o meu preferido na Orla é o Bar do Zé!

Vista do Bar do Zé

Vista do Bar do Zé

E sentadinha, degustando um delicioso vinho branco italiano geladinho, comi meu prato preferido e jogamos conversa fora, desfrutando da linda vista.

Risoto de lagosta com queijo brie e aspargos frescos

Risoto de lagosta com queijo brie e aspargos frescos

E pela primeira vez, resolvemos experimentar o petit gateau do restaurante, que sem dúvida alguma foi o melhor que já comi na minha vida. Tanto, que eu tinha pedido um só para dividir com a Gabi, e acabamos pedindo um segundo. É de comer rastejando no chão, e a vontade era de lamber o prato. Mas acho que não pegaria bem, né? hehehehe

O melhor petit gateau que já comi na vida

O melhor petit gateau que já comi na vida

E depois de comer muito bem fomos passeando pela orla e admirando as lindas vistas e o mar perfeito…

buzios5

buzios

E foi pensando na cor teal desse lindo mar, que resolvi postar aqui um dos novos esmaltes da coleção NA BALADA, da Passe Nati: o LISTA VIP.

Lista Vip - Passe Nati4

O Lista Vip é um esmalte jelly azul com shimmer e glass-flecked cor teal. Eu o considero como esmalte de cobertura, por ser semitransparente.

Lista Vip - Passe Nati3

Nesta mani, passei duas camadas desse lindo sobre um esmalte verde escuro (que postarei na sequência) que usei de fundo, já que o esmalte é semitransparente. Ele sozinho, tem a cor basicamente azul (vejam na foto abaixo, ele sozinho)

IMG_9996

Lista Vip - Passe Nati2

Eu amo teal, e glass-flecked é o tipo de brilho que mais gosto em esmalte, porque brilha muito! E eu, particularmente, amei essa combinação de cores de esmaltes (fundo verde escuro e o Lista Vip de cobertura), que deixou o resultado mais do que satisfatório. Ficou um looosho, não ficou?

*** ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Lista Vip - Passe Nati

Esse e os outros esmaltes da coleção você encontra em perfumarias e lojas especializadas, e o preço está em torno de 2,30.

Até a próxima, então, meninas! Bom domingo!

Bejins

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Lista Vip – Passe Nati

  1. dayfalcs2 diz:

    Ano que vem estou querendo ir a Búzios, meus tios que mor em Macaé estão construindo uma casa lá, deve ficar pronta em Abril quero ir pra inauguração rs, se eu for mesmo quero marcar de nós encontrarmos em Sua terrinha. Babo litros em suas unhas…

  2. Ivana Sanders diz:

    Lindo o esmalte e o lugar, moro em Fortaleza-CE e aqui tb temos praias lindas, mas essa é muito bonita mesmo. Estou começando agora o meu “vicio” em esmaltes e estou levado surras e mais surras na esmaltação e a sua é perfeita!!! Bem que vc poderia fazer um vídeo mostrando como faz, nós meros mortais agradeceríamos!! bj

  3. daisygaray diz:

    Que lindo! Procurei a coleção Na Balada, mas não encontrei…eu tinha ficado de olho em umas cores, mas não na Lista VIP, mas agora eu quero, por tua culpa! huahuahua
    Van, mamães de primeira viagem são mais medrosas, e acabam deixando o baby agitado. Aprendi isso na dura prática! Eu morava longe da família e não tinha jeito, precisava pegar a estrada para aniversários ou visitas de fim de semana. Nas primeiras vezes, era manha do começo ao fim, eu e o falecido batendo boca, até que resolvi mostrar que a viagem poderia ser uma coisa gostosa. Comecei a mostrar tudo na estrada, conversar muito, cantar mais ainda, e fazer muitas bobagens! A Mari parou de chorar, de enjoar na grande maioria das vezes. Depois ela cresceu e ficou mais fácil. Até esqueci como ela pentelhou antes, tadinha! O negócio é ter paciência e entender que a viagem é um desconforto muito grande para ela. Boa sorte na próxima viagem.
    Beijos

  4. jubaoli23 diz:

    eu não sou muito de ficar no sol também e também sou encantada no mar, principalmente quando tá tão límpido assim 🙂
    adorei as fotos, Adri. O Petit Gateau parece realmente maravilhoso^^

    achei maravilhoso esse Passe Nati e fiquei curiosa pra saber a base que você usou^^

    bjos

  5. danakscully diz:

    Ai Adri, que lugar liiindo! Tenho tanta vontade de conhecer Búzios!!! Mas já experimentei viajar com a Stella e jurei que nunca mais faço isso! Outro dia o Juliano estava todo pensativo, imaginando como seria levar a Stella na praia pela primeira vez e eu disse que por mim ela conhecerá a praia com a turma da escola na primeira viagem que tiver. Aliás, foi nessa única viagem que fizemos que sacramentamos que a Stella será filha única! E olha que foi uma viagem bate e volta, para uma cidade que fica a 3 horas daqui! O.o
    Por falar em viagem, vou pegar duas semanas de férias a partir de 13/10. Céus, como estou precisando de férias! Acho que vou dormir duas semanas seguidas!!! (De dia, né? Porque de noite, sem chance.) Minhas férias eram em novembro, mas como cancelamos a viagem para os EUA (ou para qualquer outro luga, para sempre!), resolvi adiantá-las porque estou muito cansada mesmo.
    Quanto ao esmalte, tá difícil eu usar verdes e azuis de tom médio, viu? Só clarinhos mesmo! rs Acho que talvez um escurão…
    Beijocas,
    Van

    • Puxa, Van lamento saber disso. Sei que criança dá trabalho mesmo, mas sinceramente, pra mim é um pouco difícil entender por quê, porque Gabriela nunca me deu trabalho pra nada. Criei sem o mínimo mimo e da mesma forma que eu fui criada, me virando sozinha. E há quem diga que eu não sei educar filho… Às vezes crianças mimadas ou cheias de manha dão trabalho. Não sei se é o caso da Stellinha.
      Bem, espero que isso seja só uma fase…
      Bjins
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3