Olivia – Impala

Boa noite amiguxas!

Hoje mostro para vocês o esmalte que usei de base para o Lista Vip de ontem: OLIVIA, da segunda coleção Isis Valverde da Impala.

Olivia - Impala4O Olívia, por ser escuro, é um verde com o qual eu simpatizo, principalmente pelo shimmer esmeralda dele, que vocês podem observar nas fotos. Curti!!!

Olivia - Impala3
Para ficar assim, passei uma camada normal e outra um pouco mais carregadinha, pra não contrariar meu TOC. Cobriu muito bem, e eu finalizei com Brilho Cristal só para nivelar a esmaltação e impedir qualquer bolinha safada.

Olivia - Impala2

Essa coleção e a anterior realmente têm esmaltes com cobertura bem melhor, e ainda por cima, são esmaltes 3-free.

*** ESSE ESMALTE É 3 FREE ***

Olivia - Impala

Fiquei bem satisfeita com esses esmaltes, e sinceramente não sei se a cobertura melhorou em outras coleções da marca. Alguém já testou algum?

Então é isso, meninas. Vou seguindo aqui com minha internet velocidade cágado tetraplégico, na esperança de finalmente consertarem essa joça amanhã. Desejo a todas uma excelente semana!

Bjins

Adri :/

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Olivia – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    achei muito lindo nas suas unhas, Adri

    bjos

  2. daisygaray diz:

    Adoro esse tom de verde, acho super elegante! É a cor que uso no inverno, quase sem pensar. Esfriou, escolho um verdão bonito! Não comprei o Olívia ainda, mas comecei a cobiçar o verdinho. Ficou perfeito de base para o Lista VIP, e se eu quiser te imitar, preciso dos dois! Tuas fotos estão muito fofas com os tecidos combinando com os esmaltes. Boa ideia!
    Beijos

    • Eu nem sabia que vc era verdólatra, Day. E quanto aos tecidos, eu tenho uma caixa aqui cheia de pedaços de tecidos importados e lindos, para patchwork, e sem ter função alguma (guardados para serem usados um dia), eu resolvi usar de pano de fundo (literalmente) para meus reloginhos. Então pensei, por que não segurar também? Achei bem legal o resultado.
      Obrigada, amore.
      Bjins
      Adri

  3. danakscully diz:

    Estou aqui pensando se gostei ou não, quer dizer, eu sei que gostei só não sei se usaria ou não nessa fase esmaltisticamente monótona pela qual estou passando.
    Ah, mas você anda tirando fotos tão fofinhas para o blog!
    E a internet? Voltou ao normal ou continua manca? É um porre ter que lidar com esse tipo de prestador!!! Ainda bem que o Juliano sempre se dispõe a resolver esse tipo de problema aqui de casa e assim eu me poupo desse desprazer.
    Beijinho,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s