Pacific Blue – Sally Hansen

Boa tarde meninas!

Estou solteira de novo! Sem ressentimentos e nem tristezas.

Muita coisa aqui não foi dita a respeito de como as coisas eram de fato com o Matheus. Apesar de ele ser uma pessoa extremamente maravilhosa e carinhoso comigo, como ninguém nunca tinha sido antes, algumas pequenas coisas nele me deixavam um tiquinho desconfortável, e desde o primeiro dia juntos eu achei que não iria conseguir atender às expectativas dele.

A intensidade da crença religiosa dele me assustou um pouco. E por conta dessa crença religiosa, ele disse que tinha que casar de qualquer jeito, e me deu um ano para eu me decidir. E eu, que nunca me casei, e nunca tive a mínima intenção de casar, por ter gostado tanto dele, achei que dentro de um ano eu poderia até mudar de ideia, já que ele é realmente uma pessoa que vale a pena. Não seria, na verdade, nada ruim dormir e acordar ao lado dele todos os dias. Mas casamento envolve MUITAS coisas.

O estilo de vida dele, na verdade, não está perto do meu. Por ter amor a Deus e ser completamente desapegado de coisas materiais, ele é uma pessoa muito simples, como todo cristão tem que ser, na verdade. Não o critico por isso. O amor a Deus está acima de tudo para quem quer verdadeiramente seguir Sua palavra, e Jesus era uma pessoa simples, e ensinava que seus “cordeiros” precisavam ser simples também.

Mesmo com a pouca convivência que tivemos, eu consegui perceber muitas coisas que poderiam ou não dar certo. Seria um enorme desafio pela frente, e eu e ele teríamos que ceder em muitas coisas para que essa relação desse certo de verdade. E eu estava disposta a ser flexível, mudar e ceder. Até abriria mão do conforto que tenho em nome de um amor verdadeiro como o que o dele prometia ser. Mas ontem tivemos uma conversa mais profunda sobre essa questão de amor a Deus e dos planos sobre o futuro, e o que ele revelou para mim sobre seus planos para o futuro me fez simplesmente desistir de querer ser feliz com ele.

Ele planeja ir morar no Haiti ou Timor Leste, com a mulher com quem se casar, para fazer trabalho voluntário  / missionário, sei lá. Gente, eu amo a Deus e agradeço todos os dias por Ele ter sido misericordioso comigo e ter permitido que eu virasse minha vida, da vida muito humilde que tive na infância à vida confortável que tenho hoje, com muitas coisas boas e de qualidade. Vivo bem com os frutos do meu suado trabalho, trabalho esse que acredito que Deus me deu. Mas, me mudar para o Haiti ou Timor Leste é simplesmente algo que, definitivamente, não estará nunca nos meus planos de vida. Prefiro fazer (e faço) outros tipos de caridade para os necessitados.

Então, amigas, seria uma mudança de vida EXTREMAMENTE radical para mim. E para não fazê-lo perder seu tempo comigo, achei melhor não investir mais enfaticamente nessa relação. Respeito a vontade dele, e admiro seu amor a Deus, de verdade. Adoraria ter a força e a vontade dele, mas hoje isso é uma coisa que realmente é impossível pra mim. Pode até ser que num futuro eu volte pra igreja e vire missionária, mas hoje, nem pensar!

Desejo a ele tudo de bom, e que ele consiga encontrar a mulher que procura. Sei que ele está triste (assim como eu) por eu não compartilhar do mesmo pensamento dele (o de fazer caridade em países miseráveis como Haiti ou Timor Leste), pois ele disse que eu sou a mulher que ele sempre procurou na vida e nunca conseguiu achar. Da mesma forma que ele foi o homem que eu sempre procurei e nunca encontrei antes. Mas nossos pensamentos de futuro divergem muito, e não haveria nunca futuro para nós. Satisfazer a felicidade dele, seria sacrificar a minha. Sei que o amor vence barreiras, mas eu não estou disposta a pagar para ver.

Então, esse foi o desfecho da história. E nós, que iríamos passar o dia juntos amanhã, não vamos mais. Mas continuamos amigos. Eu gosto muito dele, e adorarei ser sua amiga, e ver sua felicidade. Ele merece!

E o dia hoje está super quente, com um céu muito azul e sem uma nuvenzinha sequer. E em homenagem a esse dia lindo, resolvi por uma cor alegre nas unhas, e que lembra o céu: PACIFIC BLUE, da Sally Hansen.

Pacific Blue - Sally Hansen4

Esse esmalte é simplesmente escandaloso de lindo. É um BLURPLE, que lembra muito o THROW ME SOMETHING PURPLE, PLEASE da Misa, que eu já postei aqui.

Pacific Blue - Sally Hansen3

Adorei o pincel do esmalte. É comprido, chatinho, com cerdas compridas, e uma delícia de passar.

Pacific Blue - Sally Hansen2

Ele tem cobertura normal, sendo duas camadas necessárias para cobrir perfeitamente. O brilho é bom, mas eu usei, como sempre, Brilho Cristal, da Big Universo.

Pacific Blue - Sally Hansen

Esse esmalte veio da Esmalteria da KK, mas ele está em falta no momento.

E amanhã vou ver se consigo finalmente emplacar o carro, já que eu não consegui no sábado porque ficou faltando pagar um DUDA. Conseguindo emplacar, irei para a casa de Kakous.

É isso, então, meninas. Tenham todas um bom resto de dia, e que Deus abençoe a todas nós.

Bjão

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

35 respostas a Pacific Blue – Sally Hansen

  1. Adri, linda princesa do SENHOR!!!!!!

    Ele tem o melhor guardado para ti!!!!

  2. Thaiza diz:

    Ele vai precisar de uma mulher que tenha essa vontade igual a dele, e olha que acho q vai ser difícil achar, acho q se pode fazer muita coisa no dia a dia, a começar pelo nosso interior que precisa ser trabalhado para ser redirecionado a Deus. Azul lindão!!! Bjss

  3. que cor lindaaaaaaaaaaaaa! Amo azul!
    É isto aí Adri, pé no chão. Não adianta forçar algo que seria de tamanho sofrimento pra ambos. Vai ficar uma linda história no coração. E mais lições! Relacionamento é um constante ceder, consertar, melhorar em nome de algo maior para os dois. Todos nós temos coisas que desagradam, não dá pra buscar o perfeito pois não existe o nosso perfeito, mas trabalhar junto para que dê certo né?! E se num dá, legal ter humildade para seguir as vidas livremente com respeito e carinho. :*

  4. Como dizia minha amada nona: SANTO DIO MISERICORDIOSO! Ma cosa succede a questi uomini!!!! Olha quando a esmola é muita realmente o Santo desconfia, vou te contar hem amiga!! Haiti ou Timor Leste, bom para mim um lembra sol e mar e outro guerra, pq ele não falou vamos morar em Paris/Roma/Grecia… e vivermos felizes para sempre!!! kkkkkk. Haiii amiga nem sei o que dizer, eu to decepcionada, tudo bem valeu a pena, mas puxa, o Universo anda conspirando contra hem!!! Mas vamos lá, continuemos a caminha e ver o que tem mais a diante. Enquanto isso, curta sua nova fase, olha quando eu digo isso tem que virar Best-seller você não acredita kkkkk. Bom, então me resta desejar Feliz dia Internacional da MULHER ( que para mim são todos os dias), que saber, eles nem fazem ideia da MULHER INCRÍVEL que você é e que estão perdendo!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Poisé, Dê. Agora vê?!?!
      Minha meta agora é me mudar do vilarejo. Aqui nesse findi só tenho uma escolha, viver num lugar bacana sozinha ou morar num apê menor e correr o risco de achar alguem legal. Aqui, definitivamente, não tem futuro pra mim.
      Bjk amore
      E feliz dia internacional da mulher tb (cheguei só hoje de niteroi, heheheheh)
      Adri

  5. jubaoli23 diz:

    mas gente… como assim?? o.O tá doidoo!?
    gostei da sua decisão e adoro ler os seus posts (sempre penso que não vou ler, por eles serem um pouco grandes, mas as histórias de cada um são tão envolventes, sempre com algo engraçado, que não tem como não ler tudoo!!) haha ^^

    adorei demais esse azul! quanta perfeição! *-*

    bjoos

  6. Que cor maravilhosa!!!!!

  7. Com licença, Lady Day vai largar sua xícara de chá, colocar as mãos nos quadris e gritar: PQP, PRA QUE IR TÃO LONGE? O BRASIL NÃO É CHEIO DE MISERÁVEIS? NEM PRECISA IR AO NORDESTE…VÁ ATÉ A PERIFERIA DE SÃO PAULO E DO RIO! (secando a testa com meu lencinho de cambraia) Desculpa a explosão, mas isto deveria ter ficado claro desde o começo! “Oi, Adriana, tu é linda, te adoro! Vamos morar no Timor Leste, morrer de malária? Ou talvez num atentado? O importante é que nos amamos e estaremos juntos!” Por que não deixar isso bem claro desde a primeira conversa? Por sorte, tu foi bem prática, porque eu fiquei com muita raiva! Maaaaaas…vou respirar fundo e pegar a xícara de chá. Se tu está bem, tudo está bem, guriazinha! Tudo azul, como este lindo esmalte! Perfeita cobertura e brilho, amei muito!
    Beijos

    • Amo a forma como você se expressa, Day! Parece que estou vendo a cena conforme você narra!
      Concordo em gênero, número e grau com você. Pra que ir tão longe? Mas…
      Conversei com ele esta tarde, e ele me disse muitas coisas sobre a grande diferença que temos de temperamento, também. Ele é uma pessoa muito mansa, e eu já sou meio espevitada, né. Isso pra ele estava sendo uma certa dificuldade, apesar de ele gostar muito de mim.
      Eu estou chateada, claro, porque estou vendo o quanto ele está triste pela perda, mas não tem como dar certo, se ele tem opinião formada sobre o futuro dele e da sua mulher to be.
      Não quero isso pra mim. Lutei a minha vida toda para conseguir viver bem e com conforto, poder viajar, que é o que eu amo, comer em bons restaurantes; nada do que eu tive na minha infância, pra agora abrir mão de tudo e voltar a ser “sem condições dignas de vida”? Sem chance. Amo a Deus da minha forma. Faço caridades e ajudo pessoas da minha forma. Não vou abrir mão de tudo por que lutei para me aventurar num casamento em um reduto longínquo onde eu não sei o que faria. Ele é um homem sem igual, e sei que provavelmente não encontrarei um que chegue perto dele, mas pelo menos eu posso dizer que conheci alguém quase perfeito um dia.
      Dureza mesmo é ter a certeza de que vou ficar sozinha forever, porque não procurarei mais ninguém. Vou abandonar aquele site e adieu!
      Obrigada por estar sempre comigo, Day. Não sei o que seria de mim sem sua amizade.
      Bj
      Adri

    • Odeio a ideia do “sacrifício”, não acho que a pessoa que passa por provações vale mais que alguém que usufrui do que conquistou dignamente! Estes homens são testes até chegar o definitivo. Não tenha certeza de nada a não ser que tu pode contar com minha amizade sempre!
      Beijos

    • É complicadinho, Day. Mas a vida segue. Mas eu desisti de caçar. Chega!
      Bjim amiga e obrigada por tudo!
      Adri

    • Nilza diz:

      É isso aí Deise, pra que ir tão longe, até parece que nós vivemos num país que não tem problemas (e gigantes pela propria natureza, patria amada Brasil)???!!!

  8. Menina que decidida você. Parabéns! As coisas são assim mesmo. Ou é, ou não é. Que bom que tu viu que não era antes de se arriscar mais e deixar tudo mais difícil depois. Não é? Boa sorte na nova vida de solteira! (;
    Agora, guriiiiiia que esmalte maravilhoso! Eu tenho alguns azuis da Sally, são lindos também mas eles mancham um pouquinho a unha. :/
    O bom é que enqto estão na unha são divinos! hahahaha
    BeijoO

    • Poisé, Dessa… Não seria correto ficar cozinhando o homem, né? rsrsrsrs Apesar que bem que deu vontade, porque ele é realmente uma coisa de doido, rsrsrsrs (#meninamá)
      E quanto ao SH, tomara quenão manche, vamos ve no que dá!
      Bjk amore
      Adri

  9. gi diz:

    Ah,esqueci de comentar suas unhas. Rsrs. Q azul é esse??? simplesmente maravilhoso. Ficou perfeito em vc.

  10. gi diz:

    Dri!!! que pena q a historia de vcs não deu certo. Sinto mto por isso. Mas se for pra ser, nada e ninguem vai impedir. Fica bem! bjs anjinho

  11. Juraci diz:

    Adri,eu creio muito em Deus e,agradeço diariamente por tudo que conquistei sob a Sua proteção.
    Sei que em forma de agradecimento devemos ajudar aqueles que necessitam de nós,afinal
    Deus nos diz amai ao próximo como a ti mesmo e, não mais que a ti mesmo.Existem muitas formas de ajudar e, para isso não é necessário abrir mão de tudo pelo outro.
    Apesar de ser uma pena esse relacionamento chegar ao fim,acredito ser a atitude mais madura e sensata no momento. Abandonar toda a sua vida é muito sacrifício e,convenhamos ninguém consegue ser feliz assim.
    Nâo desista,que a pessoa reservada para você ainda chegarà.
    Deus tarda,mas não falta.
    Essa cor é linda!Amo azul.
    BjO

    • Poisé, Ju, mas como eu ja disse, nem tudo é perfeito. Mas eu teria que abrir mão de tudo o que eu me sacrifiquei a vida inteira para conquistar, para jogar tudo fora agora… Não dá! Lamento muito, mas não dá mesmo.
      Eu ajudo as pessoas sempre que posso (e me lembro disso). Continuarei fazendo assim sempre, enquanto eu tiver condições e forças.
      E vamos em frente. A fila anda, mas essa não vai andar. Eu cansei de procurar!
      Bjk amiga
      Adri

    • Juraci diz:

      Não diga isso.Tenha fé!
      Com certeza chegará e nem será necessário procurar.
      Posso te garantir que a torcida é grande e,as orações poderosas.

  12. Tati Baena diz:

    Que pena que foi por agua abaixo, mas como eu te disse mais cedo, será que não foi melhor assim? Deus REALMENTE sabe o que faz amiga! Ainda vamos rir muito disso lá na frente e você estará feliz e realizada, assim é como eu vejo você logo logo, Deus já preparou tudo, só falta chegar a hora certa! Torcendo sempre por você minha querida!
    Mudando pro esmalte: CAAAAAAAAAAAAQUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEIIIIIIII
    Meninaaaaaa cegou meu “zóio” de tão azul *-*
    E eu sou super hiper mega master blaster apaixonada por azul! Num guento mais ficar aguada pelas lindezas que você mostra aqui, minha lista só aumenta e meu saldo diminui hauahauhauahua
    Beijos com carinho
    Adorocê
    Tati

  13. Oi Adri.
    Acredito que nada acontece por acaso em nossas vidas.
    Foi bom enquanto durou e melhor ainda que terminou de uma maneira saudável e amigável.
    Não acho que valeria a pena vc se sacrificar tanto por causa dele.
    Aonde ficaria o seu amor próprio?
    Deus continua te abençoando e te protegendo.
    Mudando de assunto…
    Não sou fã de azul mas as suas unhas ficaram lindas.
    Muito mais alegres do que o doce de leite e o caramelo. (rsrsrs)
    Bjks
    Lu

  14. Ana Paula diz:

    Li d++++++ amei!!!!!

  15. Mariza Dias diz:

    Maravilhoso, amo azul!

    • Mariza Dias diz:

      QUerida sinto muitíssimo pelo desfecho de seu romance, mas Dri Dri nossa eu ri muito viu vc me desculpa, olha este cara está “zuando” ir pro Haiti, mas nem a poderosa ANgelina Jollie meu bem o o tudo de bom Pitt dela, olha achei que foi um esquema, do tipo quero casar sou bom moço, a gente fica junto daí casa, mas…mas…. tem que enfrentar o Haiti e enfim foi o que me pareceu. Pra mim o que importa é sentir vc azul assim que nem o esmalte, feliz em paz, decidida, já deu aquela descartada fenomenal de mulher madura que sabe o que quer, e agora olhar pra frente e sorridente, o cara era gostoso vc curtiu é o que interessa! bjs sorte, curto muito vc linda!

    • Minha dulcíssima Marizinha, obrigada! Eu teria rido também, se fosse eu a ler essa triste história. Me senti como se tivesse ganhado uma ferrari sem rodas! O cara era perfeito DEMAIS!!!!!!!!!! Mas infelizmente tinha esse “defeitinho” irreconciliável… fazer o quê…
      Se ao menos ele topasse ser um PA (pinto amigo), eu soltaria fogos de artifício, porque o homem é algo que nunca tive na vida, uhahuahuahuahuauhauh. Ô disposição! Um escândalo de bom, o bicho! rsrsrsrsrsrsr
      Mas nem tudo é perfeito…
      Bjk amore
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s