Desert Sun – China Glaze

Boa noite meninas!

Hoje trago para vocês um esmalte que me lembra flan de caramelo: o DESERT SUN, da coleção ON SAFARI da China Glaze, lançada no ano passado.

Desert Sun - China Glaze2

Desert Sun - China Glaze

Tudo bem… podem reclamar. Tenho colocado cores parecidas como esta ultimamente. Está certo… acho que ando meio sem criatividade, heheheh.

Desert Sun - China Glaze5

Esse esmalte é simplesmente a minha cara. Ele tem uma cor de caramelo linda, e é bem boa de passar. Duas camadinhas e voilá!

 Desert Sun - China Glaze4

Finalizei com Brilho Cristal, como sempre! E com o brilho que ficou, lembra mesmo um flan de caramelo beeem molhadinho, não lembrammmm?

Desert Sun - China Glaze3

Você pode comprar essa belezinha por 17 realitos na Esmalteria da KK.

Por falar nisso, sexta feira estou partindo para a casa de Kakinhous. Estou com saudade deles! Mas no sábado acho que me ausentarei, pois encontrarei o Matheus, e talvez fique com ele até o domingo. Acho que precisamos aparar umas arestazinhas que ficaram um pouco arrepiadas ontem, heheheh.

Isso me faz pensar em como os seres humanos são complicados. É muito difícil lidar com pessoas. Para mim, então, é especialmente difícil, porque eu sou uma pessoa muito transparente em tudo. Eu gosto de tudo preto no branco, e muitas vezes as pessoas não são assim. Acredito até que boa parte dos problemas de relacionamento que tenho com as pessoas é justamente devido ao fato de eu querer exigir demais delas; querer que elas sejam como eu, sinceras ao extremo e verdadeiras, que falem tudo o que pensam. As pessoas não estão acostumadas com “sinceridade sincera demais”, hehehehe.

Mas, a única coisa que posso dizer, é que eu tenho que reconhecer que ele tem mostrado ter qualidades incomparáveis. Até hoje não consegui ter nem ver um homem como ele. Certamente qualquer defeito que ele tenha (e como todo humano, ele os tem!), consegue ser superado pelas muitas qualidades que vi nele. Ainda está fazendo um mês que estamos juntos, e por minha causa o tempo fechou um pouco por duas vezes, basicamente pelo fato de eu ser como descrevi acima. A minha sorte é que ele é uma pessoa bem calma e tolerante, e apesar de ter ficado chateado, conversamos de maneira pacífica e eu reconheci meu erro, pedindo desculpas. Infelizmente é isso… quando se conhece alguém, temos que saber quais seus defeitos e focar neles, para que sejamos mais tolerantes para aceitá-los com mais facilidade.

Eu sei que preciso mudar e reconhecer que as pessoas não têm que ser como eu. Todo processo de mudança requer tempo. Eu sei que já mudei bastante coisa com o passar dos anos. Já fui muito prejudicada por ser impulsiva demais e agir sem pensar. Hoje eu tento arduamente controlar meus ímpetos e ataques de perereca. Às vezes consigo, às vezes as pererecas escapam. Mas ontem, depois de um meio ataque de perereca, eu fico aliviada que a caca não foi maior porque consegui conter um pouco meus rompantes. Nada melhor do que uma boa noite de sono para os pensamentos amanhecerem mais frescos.

Bem, é a vida. Sei que para esse relacionamento dar certo, eu preciso trabalhar mais arduamente no meu campo de relação interpessoal. Mas com a pessoa certa (tolerante), eu acho que as coisas conseguirão entrar nos eixos (espero que entrem, hehehehe).

Finalizo este post com um vídeo da Gabi fazendo cafuné no Harry. Prestem atenção à pata!

É isso, então, meninas. Boa noite para quem fica. Volto ao trabalho!

Bjs

Adri =/

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Desert Sun – China Glaze

  1. solangepaixao diz:

    Adri, o Harry tá cada dia mais delicioso, o gato fofo, meu Deus! Amei o esmalte.. sou fã dos China Glaze, todos mesmo…. Bj grande pra vc! Se cuida, Sô

    • Está mesmo, Sô. Apertamos tanto o coitado, que quando ele nos vê sai correndo, fugindo de nós, uhahuauhauhahuahuauhahuahuahu
      E concordo contigo. A CG só faz coisa boa!
      Bj e bom findi, amore
      Adri

  2. Que cor mais linda hem? Além de ser apaixonada pelos esmaltes da China Glaze, adoro esse tom!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://www.esmaltesemisturas.com

  3. Lindo esse esmalte mas jamais poderia usar. Ia sentir vontade de comer minhas unhas!!!! HAhahaha
    BeijoO

    • Hehehehehe, e há as delicadas lá no face que dizem que tem cor de cocô. São aquelas aventureiras que querem gostar de esmalte mas não entendem nada de esmalte, hehehehe
      Amei seu blog, viu! Estou vendo os posts aos poucos, hehehe Muito atualizado! Super por dentro das novidades! Parabéns
      Bjus linda
      Adri

  4. Tati Baena diz:

    Bom dia querida! Achei uma graça essa cor, ganhei um Pastel Touch de uma amiga muiito querida que tem a cor identica a essa, talvez um tiquim mais escuro, mas quase não dá pra notar a diferença rsrsrsrs
    E quanto a lidar com pessoas, realmente os animais irracionais são menos complicados, mas ninguem vem com manual de instruções, infelizmente né?
    Mas, vamos tocando, só não vou dizer denovo “To aqui sempre que precisar” senão as meninas vão achar que eu só falo isso kkkkkk Ok eu sempre falo isso kkkkkk
    Beijos com carinho
    Tati

  5. É bem complicado conviver, mas não se pode desistir na primeiro, nem na segundo obstáculo, porque são testes para nossa paciência. A gente não desiste do nosso bebê na primeira cólica, não é? Sei que é diferente, muito diferente, mas o nível de paciência e estresse é bem parecido. Não te culpa pelos ataques de perereca, eles são parte de ti e se tu os reprimisse, mais tarde sai tudo com força ao cubo! O próprio Matheus deve saber disto, e preferir uma mulher real, que fala na cara o que não está gostando. Acho que a cor dos teus esmaltes talvez estejam tentando trazer um pouco de “doçura”, com as cores de doce de leite e caramelo…será? hehehe Beijinho, querida!

  6. Oi lindona!!! Haaaiii eu sei como são esses ataques pereréticas kkkkk mas as vezes estamos tão habituadas a tal que nem se percebe, quando se vê já foi. Mas vc é uma mulher inteligente e saberá lidar com isso. Me diz uma coisa, não vi mais fotos do ultimo gatinho que vc comprou (esqueci o nome ele), deve estar enorme, já que a raça em si já é enorme. Bjuuuu

  7. jubaoli23 diz:

    ouun… que delícia!! *-*
    Adri, força com essa mudança de hábitos! Isso não é fácil, mas você vai conseguir! 😉

    adorei a cor! ^^
    bjo grande! 🙂

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s