Lady of Shalott – AEngland

Bonjour mes amies!

Bastantes coisas para fazer, uma calor desgraçado e eu precisando urgentemente de um meio de sobreviver nesse forno que é o meu escritório, quando não corre um ventinho.

As coisas andam bem, e meio confusas. Não sei o que está acontecendo, exatamente, mas depois que eu sugeri ao Matheus mantermos nossa amizade mais próxima, já que ele é uma pessoa incrível e especial para mim, senti que ele anda meio que me rodeando novamente. Agora, não sei o que exatamente significa essa rodeada. Tem mandado mensagens carinhosas de bom dia no celular e telefonado para mim. Ele me disse que quer, sim, ser meu amigo, porque que eu significo muito para ele, e que ele nunca gostou de ninguém como gostou de mim… (e eu, falo o quê disso?).

No “começo do fim” ele desapareceu. Agora disse que está numa fase de reflexão e me perguntou se eu repensaria sobre nós. Puxa vida, uma coisa bem difícil… Não dá pra repensar no meu sepultamento viva, né? Se ele mudasse de ideia sobre ir fazer caridade no fim do mundo eu até poderia repensar. Descaradamente, eu até manteria uma amizade colorida se ele topasse. Afinal de contas, eu parei de procurar alguém. Não quero mais saber de tentar achar uma cara metade. Naquele site não entro mais. Mas não creio que ele vá aceitar isso, heheheheh.

E no fim de semana, fui para a casa de Kakous. Foi ótimo, como sempre, rever meus amigos. Me sinto tão bem na casa deles! Sinto como se fossem parte da minha família, de verdade. Aproveitei, também, para rever uma amiga de muitos anos, que também mora em Niterói. Passamos a parte da manhã e da tarde de sábado juntas; foi ótimo! Ela está se mudando para um apartamento, depois de ter morado 25 anos em uma casa imensa e linda, em um bairro nobre de Niterói. A experiência dela me motivou a querer fazer o mesmo. Amo minha casa, e a beleza de morar de frente para uma linda lagoa, mas eu preciso de novos ares na minha vida, e novas pessoas, também.

Minha meta agora é alugar minha casa e ir embora pra Niterói, pra perto dos meus amigos. Pelo menos em Niterói há vida e movimento. Nesse raio de cidade onde moro não tem nada. Nem amigos para sair eu tenho. Me sinto enterrada viva aqui, também. Mas para isso Gabi precisa ter feito pelo menos um período da faculdade, para tentar ficar com os créditos das matérias que fez aqui. Vamos torcer para tudo dar certo…

E na Esmalteria estive rapidamente. Foi tempo suficiente de pegar os esmaltinhos abaixo:

IMG_5148b

Dois esmaltes da coleção Essas Mulheres, da Esmalteria da KK, BAH, BETE! e VENCE DORA!, COSMIC FATE e BEYOND, holográficos da Color Club, BROWN, da Kleancolor (sim, de novo, porque o meu eu dei para uma amiga que não resistiu à cor dele), LADY OF SHALOTT e AND THE MOONBEAMS… da AEngland, LITTLE PRINCESS, da marca Polonesa JOKO (ainda não está disponível na Esmalteria, porque Kakous comprou prar experimentar a marca. Mas acho que vai rolar em breve), UAU! e IRRESISTÍVEL, holográficos novos da Jade, e duas misturinhas caseiras de glitter.

Gente, os holos da Color Club são de surtar, heim! Vi todas as cores e adorei todas, mas só trouxe as minhas favoritas (nude e preto).

E para estrear os esmaltinhos que peguei, começo com o LADY OF SHALOTT, da coleção GOTHIC BEAUTIES da AEngland! Todos os esmaltes da coleção são 10! Até com o verde, cor que eu não gosto, surtei. São lindos demais.

IMG_5215

Esse esmalte é um show à parte. Ele tem brilhinhos azuis e roxos tipo glass-flecked, só que miudinhos.

Untitled-2

Lady of Shalott - AEngland3

No sol os brilhos sobressaem bastante, mas a câmera não consegue captar decentemente a beleza do esmalte.

Lady of Shalott - AEngland6

Bastaram duas camadas para cobrir bem, mas o brilho, não achei lá essas coisas. Não sei se foi porque minha unha não estava lisinha ou se é por causa da base que usei (Seche Base).

Lady of Shalott - AEngland5

Passei uma camada de Seche Vite, e o brilho espelhado deu uma beleza incrível ao esmalte.

Lady of Shalott - AEngland4

Se prestarem atenção, poderão ver os bilhos azuis e roxos.

  Lady of Shalott - AEngland

Agora que cotoquettes estão ficando num tamanho decente, me animo novamente a usar cores dyvas. Fiz uma terapia intensiva com Mavala!

Agora esse esmalte está em falta de novo na Esmalteria da KK, mas se quiserem ser avisadas quando chegar, clique aqui.

Depois disso, eu resolvi fazer um esponjado com o AND THE MOONBEAMS…, também da AEngland. Vejam como ficou:

599201_422850827808064_1187059154_n

Usei daqueles aplicadores de sombra safadeeenhos, que têm uma esponjinha na ponta. Depois de aplicar, finalizei com Seche Vite. Ficou uma coisa lindíssima, acreditem!

E aqui, um vídeo que fiz desse esmalte, esponjado com o AND THE MOONBEAMS…

É isso, então, meninas. Vou voltar à minha dura realidade. Bjos em todas!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte importado, Esponjado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a Lady of Shalott – AEngland

  1. Mariza Dias diz:

    Querida Adri suas manis ficaram uma loucura, principalmente depois do acabamento dourado. Um luxo! Quanto ao Matheus, deixa a vida te levar e curta todos os momentos que surgirem. Cuide-se bem e esteja certa de que todas nóis estamos torcendo sempre pela sua felicidade independente de qualquer coisa. beijos

    • Obrigada Mariza!
      E quanto ao Matheus, ele está bem indeciso. Ainda fala comigo direto, e sente minha falta. Continua me mandando mensagens, embora em menor frequência, e me telefonando. Eu gostei bastante dele, e estou sendo gentil e atenciosa. Não sei exatamente no que vai dar, mas uma coisa é certa: pro fim do mundo eu não vou. Quem sabe ele mude de ideia. Quem sabe ele está querendo mudar de ideia…
      Bjs querida. Bom domingo pra vc!
      Adri

  2. Adri, fiquei triste por não ter dado certo com o Matheus…. =-((( , mas fiquei feliz por vc optar por sua vida, sua individualidade… Torço todos os dias pela sua felicidade, só ou acompanhada, florzinha….
    Agora esse England me deixou de queixo caído. Amoooooo azuis, especialmente os escuros. Ficou um espetáculo…. Bj grande, Sô (Paixão)

    • Não fique triste, Sô. Há coisas ruins que devem acontecer para que um mal maior não surja. Imagine como eu seria uma pessoa triste no futuro…
      Bjs linda. Obrigada pelo seu enorme carinho de sempre.
      Adri

  3. jubaoli23 diz:

    nossa… quanta coisa linda que veio da KK 🙂
    adorei demais essa mani, Adri!
    ficou super perfeito esses A-England’s combinados assim.

    bjos ^.~

    • Fic ou lindo mesmo, Ju. Eu já tinha visto manis assim em outros blogs, e desta vez resolvi testar, porque o dourado AE é bem propício para isso. Ao vivo ficou ainda mais bonito.
      Bj kida
      Adri

  4. Os AEngland são muito lindos, tenho vontade de comprar todos! Este azul é pheeno demais, me apaixonei, porque adoro glass-flecked. O ombré brilhante me matou a pau…fui chorar em baixo da cama! hauhuauhauha
    Beijos

  5. Tati Baena diz:

    Quase nem gosto de azul, com fecked então, credo! Menina, quem vê ele lá na loja não dá o devido valor hein? Que espetaculo! Acho que sou obrigada a preencher o avise-me hauaauhau
    E desses esmaltinhos que você “pescou” lá na KK quero todos! kkkkkkkkk
    E sobre o Matheus, vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos, esse “relacionamento” Tá mais pra novela mexicana! rsrsrs
    Beijos com carinho
    Tati

  6. Vanessa diz:

    Oi Adri! Há quanto tempo não dou uma espiada no seu blog, né? Mas acredite, essa noite eu sonhei que finalmente consegui voltar a pintar as unhas e acordei com vontade de te visitar. Em tempo, no sonho eu pintei as unhas com um esmalte azul escuro com brilhinhos e saí correndo para mostrar a todo mundo! Mas na vida real eu estou há quase seis meses com as unhas mega curtas, totalmente nuas e nem hidratante nas mãos e cutículas passo mais. Um desastre…
    E ao ler o seu post fiquei bem confusa, pois nem sabia que você tinha começado um outro relacionamento e muito menos que ele acabou e que agora o dito está demonstrando interesse em voltar! Fico feliz por você estar bem consigo mesma ao ponto de relaxar em relação a encontrar sua cara metade. Deixe a vida te levar e curta tudo de bom que te acontece. E super concordo em você mudar para Niterói, pois acho que você será mais feliz próxima de seus amigos e num lugar mais movimentado. E melhor ainda se você não precisar vender sua casa, pois sempre terá a opção de retornar para ela se der vontade.
    Mil beijos,
    Van.

    • Vaaaaaaaaaaaaaaaan!!!!!!!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades de vc, amiga.
      Que coincidência o lance do sonho, heim!
      E como diz a Tati, esse romance está mais pra novela mexicana do que outra coisa.
      Acho que a mudança seria ótima para mim, sim.
      Bjs e nao some, mulher!
      Adri

  7. Juraci diz:

    Azul…não resisto a essa cor …adoro.
    Em suas unhas fica show.
    Adri,essa coleção Halo Hues 2013 não está na Esmalteria.
    Sabe me dizer quando estará disponível?
    Com relação a sua mudança para Niterói,vou ficar na torcida para que aconteça,se realmente for o melhor para você.
    BjO

    • Poisé, Ju. O brilho do bandido é uma coisa.
      Ju, até onde sei, os esmaltes estão ainda chegando aos poucos nas caixas que KK mandou dos States.
      Dá mais uns dias e estarão todos disponíveis.
      Bjs e obrigada, amiga!
      Adri

  8. lindos vidrinhos!!
    Olha, se mudar pro fim do mundo é o fim mesmo!
    Ele está te rodeando, talvez seja por carne ou por fraternidade, vai saber, hehehehe!!! Que seja bom este carinho!
    Bjs

    • Heheheheh, eu já meio que desisti de procurar mesmo, Gabi. Se for uma amizade colorida até topo, viu! Ele é uma pessoa muito especial, e não ficaria triste se isso acontecesse, hehehehe
      Bjk amiga
      Adri

  9. Lu Barbosa diz:

    Oi Adri.
    Amei as suas unhas!
    Elas estão ficando longuettes de novo. \o/
    O esmalte, LADY OF SHALOTT da AEngland!, é muito dyvo!
    E os esmaltes que vc trouxe da Esmalteria da KK são todos lindos.
    Bjks
    Lu

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s