Throw Me Something Purple Please – Misa


Apertem os cintos, meninas, pois este é um post cacante!!!!

A KK já tinha me falado da beleza desse esmalte, e quando estive na casa dela da última vez, ela me mostrou o dito. Olhei para o vidro, concordei que a cor era muito linda, e joguei na “sacolinha”. Trouxe para casa e o deixei no cantinho dele, esperando o dia dele chegar.

Hoje eu resolvi pintar com um azul, e olhei para ele de novo. Ele é um azul levemente roxo, suuuuper cremoso. Preparei tudo, sentei e comecei. Gente do céu, quando eu dei a primeira pincelada, caquei freneticamente. Não sabia se cacava por causa da cor, linda, maravilhosa, estonteante, esplendorosa, apaixonante, surtante, cacante, delirante, enlouquecedora, suspirante e todos os outros adjetivos que possam surgir, ou se cacava por causa da única camada que cobriu lindamente minhas unhas. Gentem, o pigmento desse esmalte é uma coisa fantástica; tão fantástica, que eu já experimentei para carimbar, e passou no teste com honras.

A cor do esmalte fica tão linda nas unhas, tãããããããão linda, que eu quase bati com o carro, dirigindo e olhando para as unhas iluminadas pelo sol – me esqueci da vida, apaixonada pela cor. Passou a ser um THE BEST da minha coleção. Agora, está atrás somente do DV8 da China Glaze. Eu usei o Fenix da Saloon só em duas unhas, quando o comparei com o Summer Violet da Petrizzio com ele. Eu nem lembrava mais disso (alô Dory!). Apesar de eu ter gostado muitíssimo da cor, ela é bem mais clarinha, e não chama a mesma atenção que o Misa chama. Vejam os dois juntos.

Ele seca super rápido. Depois da camada única do Misa, passei o Seche Vite, porque não vivo sem ele. O bicho ficou tão brilhante e tão mais lindo, que eu realmente entendo perfeitamente como se pode bater com o carro olhando para ele ao invés de olhar para a rua.

Como eu vi uns reloginhos de um azul parecido com o carimbo de borboletinha C3 da DRK-A, eu cometi o PECADO MORTAL de carimbar esse lindão…Me arrependi, apesar de ter achado lindo. Mas é realmente um pecado carimbar esse azul tão extraordinário.

Sinceramente, não sei se a KK ainda tem esse lindão para vender. Mas se tiver ainda, tenho certeza que vai acabar em um piscar de olhos, porque, se tem alguém aqui que gosta de azul, SUPER RECOMENDO que assalte um banco, se for preciso, mas não deixe de comprar esse esmalte. Você não vai se arrepender!!!! Se jogue e se afogue nesse bonitão!

Beijos, meninas. Bom findi pra vocês!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Throw Me Something Purple Please – Misa

  1. raquelraposo diz:

    Camada única com essa cobertura?? Mas que perfeito!! Babei litros nesse lindão! Beijos!

  2. Jane Costa diz:

    Eu gostei com carimbo…que esmalte usou para carimbar?

  3. Quero mergulhar neste vidrinhoooooooooooooooo!!!!!!

  4. Que azul perfeito, guria! Eu nem teria pegado o carro, ficaria em casa admirando minhas unhas…quase fui atropelada, quando usei o Demeter nos pés e o sol bateu sem dó! hahaha Estes esmaltes lindos estão se tornando muito perigosos…

  5. nadinegs diz:

    Adri, tudo que eu tinha pra falar já falei no face…
    Aqui só vou ficar babando…
    Beijos e parabéns por essa belezinha!
    É estonteante! O.O

  6. Janaina diz:

    Azuis são o meu ponto fracooooo… Esse aí parece que tem um Smurf dentro do vidrinho! Loucura! *Ü*

  7. Realmente surtante!!!!! E achei um pecado ter carimbado…huhuhuhuaaaaa…… mas o com carimbo também ficou legal!!!!! Esse fenix que a Nina mandou é realmente maravilhoso!!!!! No dia em que coloquei, fez muito sucesso….todo mundo me perguntou que esmalte era esse!!!!! Fora que o danado é “otemo” para pintar!!!!!! Bjus e bom final de semana pra todo mundo!!!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s