Flormar Magnetic Twist – MG 05

Oi gurias!

Resolvi revirar o HD em busca de fotos pra postar e dei de cara com o Flormar MG05. Lembram quando eu mostrei o MG03? Então, já que a Adri não mostrou o vermelho, mostro eu, hehe. Apesar de não gostar de esmalte vermelho, tenho que admitir que esse Flormar é lindo (até o Flormar rosa é bonitinho).

Como de costume, passei duas camadas do esmalte magnético e apliquei o ímã apenas na segunda camada. Como já cansamos de dizer por aqui, esse é o melhor ímã de listras, pois é bem forte, curvado e delicado, já que as listras são bem fininhas. Até agora não troco ele por nenhum outro.

 

Tive a “brilhante” ideia de usar o top coat da Risqué pra finalizar. Bom, nem preciso dizer que ele encolheu o esmalte, né? Vocês podem reparar na “lindeza” junto às cutículas. Olha, não sei porque ainda não coloquei esse troço no lixo. De que adianta ter um brilho lindo e secar super rápido se encolhe o esmalte? Aff.

 

E nem adianta se empolgarem com os unhões. Faz tempo que meti a lixa nas unhas, que agora estão curtinhas.

Bom gurias, post relâmpago. A ideia é conseguir me organizar pra postar duas vezes por semana. Caso eu fracasse no quesito organização, se preparem para minha saída do blog, hehe (eu estou rindo, mas é sério).

Beijos e boa semana!

Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Flormar Magnetic Twist – MG 05

  1. solangepaixao diz:

    Nina, esse Flormar é tudo! Eu consegui comprar um dourado magnético, mas o ímã tava indisponível, infelizmente…… Fica, Nina!!!!! kkkkkk, vamos fazer um coral aqui!
    Bjinho!!! Sô (Paixão)

  2. Te organiza, Nina! Precisamos de ti também… 😦 😦 😦 😦 😦

  3. danakscully diz:

    Pow Nina, sai não!!! O que faremos sem seus esmaltes baphônicos, ein??? Estou torcendo muitcho para você conseguir se organizar. Tente fazer mais posts curtinhos como esse, acho que fica mais fácil para você, né? E também pode rolar uma BF de vez em quando… heheheh
    Adorei mais esse Flormar. Vou te contar, viu? Dá uma tristeza imensa entrar na Esmalteria e ver que todos estão indisponíveis. Aliás, a nova loja da KK ficou tão mais amigável para comprar que TODOS os esmaltes que fui procurar por lá até agora estão indisponíveis (a mulherada tá impossível! hehe). O lado bom é que eu acabo economizando e quem sabe um dia até paro de aumentar minha coleção que já está com quase 400 vidrinhos.
    Beijocas,
    Van

  4. Aff… FLORMAR!!!!!

  5. Oi Nina!!!!! Adorei o esmalte..ainda não tenho nenhum esmalte flomar, apenas o imã que a Adri me presenteou!!!!! To usando esse top coat da risque no pé…pelo menos se ta encolhendo, não consigo enxergar…rsrsrsrsrs…..de tanto que falam que ele encolhe, nunca cheguei a usar na mão….comentário relampago igual o seu post!!!! Bjus!!!!!

  6. Esse esmalte é tudo de lindo!! Aliás, que Flormar não é? Sai não Nina! Nossa diversão é ver postagem sua, da Gabi e da nossa querida Adri. Mesmo que não sejam frequentes mas continue aqui!!
    Beijão!

  7. Eu naum tenho magnético, aindaaaaa!
    Com certeza vc conseguir se organizar para fazer as postagens!
    Aproveita e coloca um monte de glitter pra noix! ^^

    Beijooos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s