Magnético MG03 – Flormar, Conhece?

Oi gurias! (sim, eu ainda vivo, e neste plano.)

Eis que eu virei #aloka dos magnéticos. Pois é. Pirei legal nesse tipo de acabamento. 😀

Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes que, pelo que diz no rótulo, é fabricada na Turquia. Mas a KK é uma danada pra encontrar produtos ótimos de marcas diferentes. Esse magnético eu trouxe do encontrinho do Brechó da KK Ao Vivo em São Paulo. Aliás, essa viagem me fez perceber que eu não sou mais a mesma, definitivamente. Levei uma semana pra me recuperar da função toda. Ok que eu não fui só pra SP. Eu passeei, e muito, por Porto Alegre também. Comi feito uma condenada, porque a cada dia a parentada nos levava pra um restaurante diferente (KK também nos levou num restaurante ótimo em Sampa). Nem sei como não voltei pra Santa Maria rolando, hehe. Estou tão acostumada à calmaria do lar, que essa viagem mexeu com meu corpitcho. Mas eu adorei tudo e todos. Pena que passou tão rápido…

Voltando ao Flormar… Pelo que pesquisei na internet (e tem pouquíssimo conteúdo sobre os magnéticos da marca), são oito cores. A que eu vou mostrar hoje é a MG03, um verde meio natalino. O vermelho (MG05) é lindão também, mas desse quem vai fazer post é a Adri (ela disse que me esganaria se eu não a deixasse fazer. Sendo assim, não vou contrariar, né?! hehe) (me senti a própria velha gagá, agora!!! Adri). O esmalte é bem pigmentado, mas – como de costume – eu usei duas camadas pra garantir um acabamento perfeito. O brilho também é bom, mas o top coat realça mais o esmalte. Usei o queridinho do Invincible Dry Fast Top Coat.

Lendo sobre os magnéticos da Flormar, vi as gurias (as poucas que postaram sobre eles) reclamando que o ímã é ruim, que não funciona, mimimi, que precisa tirar o ímã de dentro do suporte e outras baboseiras. Gurias, o ímã é excelente! Basta saber usar. O suporte do ímã tem um encaixe perfeito para apoiar o dedo, pois é curvado, ao contrário dos ímãs das outras marcas, que são retos. Essa curvatura facilita muito o uso, além de garantir que o efeito apareça em toda a unha, inclusive nos cantinhos laterais. O problema é que parece que ao usá-lo a unha vai encostar no ímã e é isso que leva as gringas a utilizar o ímã da forma errada. Aí não precisa ter QI de superdotado pra sacar que não vai dar certo. Vamos às fotos, que eu explico melhor como usar corretamente na foto onde o ímã aparece.

O esmalte vem numa caixinha plástica, transparente, que nos permite ver a cor do dito cujo. Dentro da caixa vem o esmalte (óbvio!), o ímã (só tem de listras) e um folhetinho com as instruções de uso em diversos idiomas, incluindo o português.

A tampa, apesar de branca (aqui em casa a gente tem implicância com tampa branca, hehe), tem uma pegada muito boa e o pincel, que não é achatado, tem uma quantidade legal de cerdas, que ajuda na aplicação. É um pincel bem comum (tanto que não fotografei), mas bom.

Repararam que as listrinhas são bem fininhas? Foi o que eu mais gostei desse ímã. Os ímãs das outras marcas tem listras mais largas. Particularmente, eu prefiro assim fininhas. (eu também! Adri)

O ímã é assim:

Nessa próxima foto (clica que aumenta!) é possível notar que há um encaixe para a unha na base do ímã. Eu não usei esse encaixe, porque quando testei fiz caquinha, porque não há como a unha não encostar no ímã. Masss, se vocês botarem reparo na foto, verão que há um pontinho plástico saliente, bem na base do ímã. É ali que eu apoio a unha (deixo o pontinho entre a unha e a carne, por assim dizer) e encosto a parte branca (acima do ímã) no dedo. Parece que vai encostar na unha, dá um frio na barriga, mas acalmem-se, pois não encosta. É só uma má impressão. Espero o tempo habitual (de 7 a 10 segundos), e está pronto. Sucesso garantido! Não precisa fazer nenhuma manobra mirabolante para fazer o efeito dar certo. É muito simples.

Agora que vocês já sabem qual “a manha” do ímã, fiquem só com as fotinhos do resultado. (cakay!!!!!!!!!!!!!!!! Adri)

As fotos acima foram feitas na luz direta do sol; as abaixo, na sombra, com e sem flash, respectivamente.

Não vejo a hora de usar as outras cores. KK disse que vai trazer mais dos Flormar, então esperem. Nada de atazanar a Katia agora, pois ela precisa de paz e sossego para recuperar a saúde.

Saudades de vocês gurias!
Beijão e Feliz Páscoa!
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Magnético MG03 – Flormar, Conhece?

  1. loryhorena diz:

    Olá! Conheci seu blog por acaso, procurando informações sobre os esmaltes da Flomar. A-do-rei!!!!! Ele é lindo, e o efeito fica bem visível, né? Gostei muito! Bjs

  2. Raíza diz:

    Oii! É a primeira vez que leio seu blog.. E adorei esse post!
    Comprei o meu Flormar, só depois de ler tudinho aqui.. Agora só estou esperando ele chegar! Obrigada, adorei mesmo.. Beijos!

  3. Nadine diz:

    Passando mais uma vez pra admirar esse magnético e registrar minha “bizoiada” aqui! huahuahua
    Beijocas. 😉

  4. danakscully diz:

    Oi Nina! Como as meninas já disseram, o efeito desse combo esmalte+ímã é diferente de todos os outros cujos reloginhos estão bombando na net. Achei muito mais bonito e foi o único até agora que eu fiquei com vontade de ter (os magnéticos ainda não tinham me chamado tanta atenção assim…).
    Post super interessante, fotos lindas, parabéns!!!
    Beijos

  5. Pamela Cristina diz:

    Amei onde posso encontrar este esmalte

  6. AMEI, Nina! Quero um pra miiim *_*

  7. Jaqueline diz:

    Geralmente não gosto do acabamento dos magnéticos, #podem me xingar#, mas esse eu gostei ! Acho que vou me aventurar assim que a KK disponibilizá-los lá no site.

  8. furlannetto diz:

    Lindo esse esmalte, gostei muito do tipo de ímã e que a KK possa recuperar-se logo. Beso

  9. daisygaray diz:

    É muito lindo mesmo, Nina! Claro que vou esperar pelo vermelhoso, nem preciso falar! Estas listras fininhas do Flormar são uma fofura, dão o diferencial. Um beijão para a KK, com muitos desejos que ela recupere a saúde e se fortaleça! Feliz Páscoa, gurias!

  10. vivis diz:

    oi Nina,que tudo esse imã,bem forte o efeito,fica mais visível,mais legal,amei!
    Eu tenho somente 1 magnético da layla e o imã é reto e é como vc disse,as laterias ficam sem o efeito.Esse é mto melhor por ser curvo.
    eu tou doida por 1 duo da flormar,o U16,sabe qdo vc apaixona perdidamente por um esmalte,então,é o caso,hehehe.
    Mas creio q a KK só tenha adquirido os magnéticos dessa marca,né?
    Suas fotos tão lindas,post perfeito,feliz páscoa Nina,bjinho ;*

    • Pelo que sei a KK pediu poucos destes Flormar. O primeiro lote foi mais pra testar o produto. Depois de testar um é que ela disponibilizou no encontrinho os que ela tinha “sobrando”, hehe. Agora que ela sabe que é bom, vai pedir mais. Só não sei se ela vai pedir as outras linhas dos Flormar, mas os magnéticos é certo que ela vai trazer mais.
      Feliz Páscoa pra ti tb!
      Beijo

  11. Oi Nina!!!!! Cacay ao cubo!!!!! Muito lindo mesmo….. só faltou o preço do dito cujo…#mortadecuriosidade!!!!!! Bjus e um bom domingo de páscoa a todas!!!!!!! (o meu vai ser na cozinha…aff…)

    • Ai Dory, preço eu nem lembro. Primeiro pq minha memória é parente da tua, auhauauha; e segundo porque não foi só isso que eu trouxe do encontrinho. Além do mais o preço dos produtos no encontrinho sempre tem um desconto em relação ao preço do site. Mas acho que é o preço médio dos magnéticos, algo perto de vinte reais (pouco mais, pouco menos, é por aí).
      Ninguém merece domingo de Páscoa na cozinha…
      Feliz Páscoa e bom domingo, sua linda!
      Beijo

  12. Ericka farias diz:

    Menina, que coisa mais linda! Tô encantada com esse magnético. Espero que a Kk traga para o encontro ao vivo em Recife! Já entrou para minha lista de preferidos

  13. Ai Nina,
    cada vez que vejo um post seu fico pensando, uma flor assim, na minha cidade, que ama os mesmos monstrinhos que eu, e eu ainda não conheço, nem sequer pare para procura-la no fb e etc.
    MORRO de depressão.
    Tão pertinho e tão longe hahaha
    O esmalte achei um lindo! Ando louca por um magnetico. Me apaixonei por uns Sally Hansen, mas agora a contenção de custos está pegando ahahahah
    Quero ver as outras cores, ja que amei o efeito do imã 🙂
    Beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s