2 Weeks Sober – Spoiled

Bonjour!

2 quilos se foram, em apenas 5 dias! Não preciso dizer que estou mega feliz! Nunca comi tanta alface na minha vida, huahuahuhauahu! Mas inacreditavelmente, não tenho sentido a fome (ou vontade de comer) que eu sentia antes. E olha que eu nem coloquei a foto na geladeira ainda, rsrsrsrsrs.

Mesmo tendo acordado com uma chuvinha passageira, que já seria motivo suficiente para eu ter desistido de caminhar, vesti minha roupa de guerra e esperei a chuva passar para sair, o que aconteceu logo. E fui! Nada mais gostoso do que subir na balança e ver os números diminuindo de valor. Ainda que eu esteja toda quebrada como resultado do colchão horrível que está na cama da minha mãe, já que eu fui expulsa do meu quarto porque está a maior zona por causa da pintura, eu ainda estou firme e forte. Deus queira que esse gás continue ainda por muitas semanas.

E antes de mostrar o reloginho de hoje, eu quero mostrar pra vocês o mega presente que nossa amada e fofa Solange Paixão enviou para mim de aniversário (com larga antecipação, heheheheh, já que meu niver é só em outubro).

1) 2 vidros de um esmalte magnético de origem desconhecida (no vidro não diz onde é fabricado), da marca Lednail. Amei as cores!

2) Esmalte magnético Nabi Purple II, que tem imã de círculos (estou ansiosa para experimentar esse imã!!!!)

3) Coleção Constelações da Big Universo

4) Kit de imãs com suporte para fácil aplicação

5) Imãs que acredito serem dos Lednail

6) Decalque

7) Kit de bolsa com lixa e cortador de unhas da Bourjois

8) Amostrinha de perfume do Boticário

9) Uma cartinha muito fofa com fotcheenha da Sô e a Mell, a siamesinha dela.

Sô, querida, eu amei muito cada um dos presentinhos. Você é mega fofa e atenciosa. Muitíssimo obrigada por seu enorme carinho conosco! Espero poder retribuir à altura, hehehehe.

E, dando continuidade à mani atual, eu ontem disse que eu fiz um “negativo” das unhas, pintando uma mão com o esmalte 1 e fazendo bolinhas com o esmalte 2 e na outra mão pintando as unhas com o esmalte 2 e fazendo bolinhas com o esmalte 1.

O esmalte 2, que usei para fazer as bolinhas sobre o Fascínio Violeta, de ontem, é o 2 WEEKS SOBER, da Spoiled.

Esse esmaltinho meu super fofo irmão trouxe dos States quando ele viajou para fazer curso lá. Não sei se a KK terá dele na Esmaltaria, mas em breve ela vai colocar alguns da marca à venda.

A cobertura é fantástica. Com uma camada desse esmalte a unha fica perfeita. Eu que sou meio neurótica e passei duas, mas realmente não precisa.

Também não usei top coat nessa mani, porque eu iria fazer a minha nail art. Achei o brilho satisfatório, também.

O pincel não é o suprassumo da perfeição, mas pelo menos é larguinho. Acima, tirei a foto no sol.

Já na foto acima, tirei na sombra. É um roxo muito lindo.

Na foto acima, eu fiz a minha nail art usando os instrumentos de fazer bolinhas que está à venda na Esmalteria da KK.  Usei o Fascínio Violeta para as bolinhas.

Eu achei essa versão da mani muito mais show. As bolinhas brilham muito no sol e chama muito mais atenção que o “negativo” que postei aqui, ontem.

Para vocês terem uma ideia melhor de como ficou bonito, vejam o vídeo que fiz. Não ficou o máximo do espetáculo, mas dá pra ter uma ideia de como ficou legal.

E para encerrar o post de hoje, deixo vocês aqui com uma cena prá lá de batida, apesar de ser uma nova cena, heheheh. Os meninos fazendo o que fazem todos os dias, o dia inteiro…(atentem para a sonoplastia de fundo, uhauhahuahuhuauha).

Bjus!

Adri =DDDDDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

16 respostas a 2 Weeks Sober – Spoiled

  1. Luciana Maciel diz:

    Queria ter essa disposição toda… Até dormindo tarde consegue acordar cedo pra caminhar, eu não consigo…. E o emagrecimento é reflexo do seu esforço, parabéns mesmo…
    Esse presentão da Solange tá lindo.. Essa foto ficou tão meiga…
    E o Spoiled… Que roxo lindo!
    Bjo!

  2. Presentinhos é ofensa, né? hehehe É um presentão, digno de surto! Fico muito feliz pelo teu entusiasmo, e espero que ele contagie algumas pessoas por aí…me! me! me! huahauhuauah Coisa mais lindinha este Spoiled! Roxinho fofo, e ainda com bolinhas holográficas…amei muito!

  3. Uau Miga….força na peruca, que tu vai longe com esse regime!!!!!! Parabéns pelo esforço e dedicação as caminhadas!!!!! Gente amei de paixão esse esmalte…com a nail art então… nem se fala..super fofo!!!!!! Agora até animei de usar os meus trequinhos de fazer bolinha……hoje to bem mal humorada…dor de dente…afff.. desde que comecei a botar o aparelho, to passando o maior sufoco, em compensação, não quero arriscar de ter o maxilar deslocado de novo.. então tem que aguentar!!!!!! Mas que irrita, isso irrita!!!! Bjus!!!!

  4. Paola. diz:

    eê! que bom está emagrecendo Adri!
    fico feliz por você.
    e você anda animada hein?!! pelo tom dos posts=D

    que esmalte lindo.
    to doida pelos spoiled, mas confesso que não vou comprar com a KK, vou tentar conseguir direto dos EUA haha com amigos, sai mais barato:X

    nossa, esses dois gatinhos…isso é briga ou brincadeira?
    acho que o Harry não sabe brincar uahauhauahuah

    bjs!

    • Sim, Paolinha, eu já andava animada antes de começar a emagrecer, e dou graças a Deus, porque eu sou uma pessoa abençoada, mesmo com pequenos probleminhas.
      Espero que as depressoes que de vez em quando eu tinha nunca mais voltem, huauhauhuhauha
      O Harry é meio implicante mesmo, e ficam os dois brincando de brigar, hehehehe
      Bjus
      Adri

    • Isso é brincadeira, Paola! É um jeito de aprender a se defender brincando, o Harry ensina e aprende junto como agir numa briga de verdade, eles desenvolvem seus músculos e seus reflexos de defesa! Além disto, nos divertem muito!

  5. solangepaixao diz:

    Uhuuuuuuuuuuu! Quer uma retribuição maior que essa? To aparecendo no Blogg das Esmaltaradas, uma super homenagem, muito obrigada!!!!! Agora, comentando do fim pro começo, quem tava cantando “É o amor!”? kkkkk, ornou totalmente com esse love dos gatinhos. Adorei a textura vermelha ao fundo do filme do “negativo”. Tô esperando uns boleadores que comprei na DHgate.com, e como vem da China, tem de esperar sem ansiedade, senão, ao invés de um mês, demoram três. O Fascínio Violeta é lindo sobre o Spoiled, que roxinho espetacular!!!
    Os Lednail eu tb cacei pra descobrir a origem, mas nada. Só sei dizer que eles vêm da China (eu sei, eu sou maníaca por coisas vindas da China, rs….). Os ímãs quadradinhos são companheiros dos Lednail mesmo, acertou na mosca! Espero que vc goste dos ímãs com suporte, eu me encontrei com eles, rs….
    Parabéns pelo emagrecimento! Logo vc emagreceu tudo o que desejou, vc vai ver!!
    Bj grande pra vcs duas, e pra toda a comunidade animal…. ave, porquinhos, gatos… Bj grande!! Sô (Paixão)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s