O Caçador Malvado

Socorro… Estou às portas da morte… (rastejando no chão e agonizando como uma presa atacada por algum bicho feroz).

Eu acredito que minhas pernocas de fora semana passada me trouxeram uma linda gripe. Eu estou toda moída. Antes só sentia dor no ombro. Com o hotel, veio a dor no ombro direito, e agora é no corpo todo. A garganta, parece que pega fogo. Não sei de onde eu catei esses viruzinhos de gripe. Não bebi no copo alheio e nem fiquei perto de ninguém que tenha espirrado. Dor de cabeça, desânimo até para respirar; de trabalhar, então, nem se fala!

Depois do chili maravilhoso que Mary fez para o almoço de hoje, para a vovis dela provar, eu nem me aguentava em pé. Sentei na poltrona da varanda e fiquei meio apática, tentando criar coragem para subir para o escritório e assumir o trabalho. No que eu estou lá morgada, parecendo um trapo velho jogado, numa olhada the flash para dentro de casa, através da porta de vidro que separa a sala de jantar da varanda, vejo Harry brincando com alguma coisa marrom e fofinha. Na hora achei estranho, porque ele não pode ver a porta da cozinha aberta que dispara como uma “frexa” pro jardim. A gente tem que ir atrás dele com o borrifador na mão, parecendo um bando de malucas, tentando por ele pra dentro novamente. E eu sabia que ele tinha saído para o jardim, e foi por esse motivo que eu estranhei ele dentro de casa, espontaneamente, sem ninguém ter feito escândalo atrás dele.

Meio na dúvida, achei que ele brincava com o ratinho eletrônico que KK trouxe pra ele dos EUA, já que era do mesmo tamanho, mas quando minha mente se lembrou, eu achei que tinha toda pinta de ser uma cambaxirrinha. Gabi, que estava dentro de casa, deu uns berros nele, e ele saiu de perto. A cambaxirrinha (uma das que aparecem no vídeo da casinha do meu escritório) ficou lá jogada. De repente eu vi um movimento da perninha dela, e corri para dentro para tentar acudir. Mas não teve jeito. Gabi ficou com a bichinha na mão tentando reanimar por muitos minutos, mas foi inútil. Dentro de vários minutos, entre um sinal de vida e outro, ali jazia um bebê cambaxirra, que por alguns dias viu a luz do dia. Deu uma dó tão grande de ver aquele ser emplumadinho com um cotoquinho de rabinho, de 1 cm de comprimento, com as peninhas marrons rajadinhas de um marrom mais escuro. O rabinho parecia um lequezinho, que não cresceria mais…

Ficamos zangadas, mas sabemos que o Harry não fez por mal. Sabemos que o que ele queria mesmo era brincar (acho), mas as brincadeiras dele foram brutas demais para aquele serzinho tão frágil. Com certeza ele levou a cambaxirrinha para dentro de casa na boca dele; e aqueles dentinhos, eu sei bem como são pontiagudos. Ainda mais agora, que Harry está maior que a ave. Quando ele chegou aqui em casa, era bem menor.

Mesmo com toda essa aventura, eu continuei grogue de sono. Acabei subindo para tirar um cochilo, e acho que dormi mais de 4 horas. Acordei há pouco, já querendo subir para a cama novamente. Decerto nem irei à aula, pois não estou nas condições mínimas de fazê-lo. Doi tudo, só de tocar a pele, onde quer que seja.

Nem consegui ainda testar a placa C, e KK quer uma definição até domingo, pois ela quer pedir logo o lote dela para começar a vender logo (e mostrar logo para as meninas, para acabar com o suspense).

Bem, preciso trabalhar (“animadíssima”). Deixo vocês por aqui, com algumas fotos do encontrinho de POA.

KK arrumando a mesa antes do encontro

Mesa arrumada, só esperando as meninas

“Caixa” a postos esperando para começar a receber

Nina e Gabs arrumando a mesa de foils e nail art

Mesa pronta

A hora do ataque, rsrsrsrsr

A hora do ataque II

Momento de gastança e descontração

É isso aí, meninas. Tenham todas uma ótima noite.

Beijocas!

Adri =///

 

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Harry. ligação permanente.

14 respostas a O Caçador Malvado

  1. danakscully diz:

    Adri, espero que você melhore logo. É muito ruim ficar doente.
    Fiquei triste com a morte do passarinho, mas, fazer o que, né? Você mora num lugar lindo e deve ser abarrotado de passarinhos. Tomara que ele não faça mais isso.
    Aff, a dor está aumentando e não estou mais dando conta de ficar no note, amanhã eu termino de ler os posts.
    Beijinhos,
    Van

  2. Provavelmente foi a mudança de ares, e consequentemente de temperatura o ar deve ter ajudado e muito…
    Eu sou problematica com isso, qualquer coisinha me inflama a garganta, tenho febrão e tudo, por conta disso desenvolvi amigdalite crônica..
    Essa sua história do Harry me lembrou de um cachorro que eu tive que matou um sapo brincando.. Só que claro, ninguém se importaria com o pobre sapo que passou dessa pra melhor como é com um passarinho.. Hahhahaha..
    Ah, hoje você me levou a cometer uma pequena loucura.. Hahahahah… Aqui em Caxias não se acha mais BU, o representante sumiu e com ele minhas esperanças de encontrar o Brilho Cristal que tu recomendou.. Então hoje fui numa farmacinha comprar umas Coristinas quando passo nos esmaltes vejo aquelas (pra mim) relíquias.. Catei logo os unicos 5 que tinha na loja.. Hahahhahah.. AMO TC e agora não passo mais vontade desse.

  3. Afff…odeio ficar gripada…fico horrível e de mau humor….. principalmente porque não posso perder a voz, já que dependo dela para trabalhar…aulas e aulas…..gente amei o Harry e olha que não sou fã de gatos, mas ele é um gatinho amado e diferente… fui na casa da Adri e me encantei com ele…. normalmente gatos não deixam a gente chegar perto e nem fazer carinho… mas ele foi super simpático e até veio no meu colo!!! Huhuhuhhuaaaa……um fofo!!!!!

    • Poisé… essa era a implicância que eu tinha com gatos. Sempre mau humorados e arredios. O Harry é um chicletinho, mia pra gente pegar ele no colo. É justamente o oposto do que eu conhecia de gatos, hehehehe
      Bjus kida. Prepare-se para aquela viagem maravilhosa que vais fazer. Não esqueça da minha lixa! hehehehe
      Bjs
      Adri

  4. Tadinho do passarinho…o Harry deve ter pegado para brincar, mas os ossinhos frágeis do pescoço não resistiram! Dá muita pena, mas é o que eles fazem com passarinhos, ratos, lagartixas, mariposas e até baratas. Agora sério, tua gripe ou virose, deve ser resultado da tua ousadia em sair de bermuda! Nós já estamos acostumados com as variações do clima nesta época, e mesmo que faça 30° à tarde, nunca nos “pelamos”! Hoje fez bastante calor à tarde, mas já baixou a temperatura agora. Se eu tivesse saído de bermuda, voltaria com frio! Te cuida!

    • Pois… coitadinho. Deu uma dó danada.
      Sinceramente, não creio que tenha sido as pernas de fora, porque eu já passei por isso antes e não fiquei gripada. Não sei o que pode ter sido. Talvez o ambiente fechado do avião…
      Bjs
      Adri

  5. Meu Deus, que judiação…. mas tenho certeza como vc que o Harry não fez por mal. Ele é um crianção, e as brincadeiras são um pouco demais pra uma avezinha… De qq maneira, ele continua intocável morando no meu coração….
    Mas mudando de assunto, a mesa ficou espetacular!!!! Espero ansiosamente o próximo encontrinho de Sampa!!!!!
    Bjks, minha linda, e que vc melhore logo. Eu acho que vc ficou com a resistência baixa, pq tu trabalha muito muito, e às vezes o corpitcho pede descanso…. Que essa gripe vá pra longe…. Bjks!!!! Sô Paixão

  6. Xi Adri, aqui to na mesma viu, tomando xarope pra tosse seca, ja tomei uma caixa de antialergico e agora quem pegou foi minha filhinha, teve febre, ta com uma tosse de dar dó, e de quebra pra ajudar ainda pegou uma infecção de urina, ó só! Ta demais viu! Mais mudando de assunto: essas fotos me deixaram babando (literalmente pq fiquei de boca aberta) ai que vontade de ver esses vidrinhos coloridos de pertinho!
    Melhoras pra voce querida
    Beijos
    Tati

    • Tadiiiiiiiiiiiinha Tati!!!! Quando é com a gente até se aguenta, mas não tem coisa pior do que ver os pequenos atacados por males assim. Que vocês duas possam melhorar rápido também.
      Vc iria surtar se visse esse montaréu de esmaltes de perto. Teve gente que levou mais de 1000 no encontrinho de Floripa.
      Bjs
      Adri

    • Obrigada amore! Agora vem cá, 1000? Choquei agora! Já to vendo que no meu primeiro encontrinho vou a falencia total! E tambem só vou se voce vier kkkkk
      Bejos
      Tati

    • Mais de 1000 darling! Eu estava na mesa de cobrança quando vi uma menina pagar 400 reais. Um caso sério, hehehehe
      Pretendo ir sim, e espero que eu esteja com os bolsos cheios até la, heheheh
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s