Coleção Constelações – Big Universo

Tentando voltar à ativa com os esmaltes aqui no blog, trago para vocês a nova coleção “Constelações” da Big Unverso.

São quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente.

O esmalte Aquarius traz a mistura do preto com os brilhos em tom de prata, já o Taurus traz os flocos em tons de dourado. Na base transparente o Orion tem os flocos pratas e o Carina os dourados.

A parceria entre o estilista Jadson Raniere e a Big Universo está na sua segunda edição, sendo este o primeiro verão juntos.


Preço:
8,5 ml R$2,00
15,5 ml R$3,00

Nada de melhoras para mim, até o momento. Acordei às 3:50 da manhã e não conseguia mais posição para dormir. Tudo doía. Levantei para esticar um pouco a coluna, e só de colocar o pé no chão doía tudo também. Ou seja, eu não tinha mais posição para ficar. Até ficaria feliz com esse resfriado, ou seja lá o que for, se pelo menos minha fome se escondesse. Assim eu poderia perder uns quilinhos… Mas nem isso! Continuo ficando com fome, aff!

E ontem testei a placa C. Minhas cutículas, como eu havia dito, ficaram todas encardidas de preto e nojentas. Estou aqui tentando dar um jeitinho pra parecer menos mão de carvoeiro, mas a situação está meio triste. O que não faço para alegrar vocês e trazer uma nova placa para o mercado!

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Coleção Constelações – Big Universo

  1. Graazi diz:

    Oi, como faço pra comprar os esmaltes? MELHORAS AI.

  2. danakscully diz:

    Ah, esqueci de perguntar: tem glitter quadradinho nesses esmaltes da BU ou é só impressão???

  3. danakscully diz:

    Poxa Adri, você está muuuito mal mesmo. Pode ser dengue??? Sei que não é época e talz, mas dizem que dengue parece uma gripe e dá muito mais dor no corpo do que uma gripe normal (mas eu nunca tive, portanto não sei se tudo isso é verdade :P).
    Estou aqui torcendo para você melhorar. Tente dar um tempinho no corre corre da sua vida para seu corpo concentrar toda a energia na sua recuperação. Depois você volta com força total e recupera o tempo perdido.
    Hoje eu não consegui ir para o trabalho. Tomei Tramal pela manhã e meu marido me levou lá na polícia federal para eu não perder o agendamento, mas acabei voltando para casa por causa da dor. Agora tenho que voltar no dia 17 para pegar meu passaporte e coletar novamente as impressões digitais (agora a gente tem que fazer isso duas vezes).
    Achei legal o lançamento da BU, mas não fiquei assim tão empolgada não. Gostei mais dos com base preta, especialmente o com glitter dourado por ser mais diferente das combinações com prata que eu uso bem mais do que com dourado.
    Beijinhos e melhoras para nós duas,
    Van

    • Van, não creio que seja dengue, já que não tenho febre. Só a maldita dor no corpo. E hoje eu acordei pior do que ontem, quando acordei pior do que anteontem.
      A vontade que tenho é de ficar na cama. Mas nem deitada fica bom, porque doi tudo.
      Absurdo esse negócio de duas impressões digitais. Mas desde que deem o visto de 10 anos, acho válido até ter que plantar bananeiras.
      E sim, melhoras pra nós duas.
      Bjus, Van
      Adri

  4. Cacante esta coleção… já tinha visto no face, postado pela Day…fiquei louquinha…aff…mais esmaltes para a listinha!!!!!! E pode deixar que não vou esquecer da lixa não!!!!! É o primeiro item da lista……huhuhuhaaaaa….. espero que meus companheiros (maridon e filhote) não fiquem pegando no meu pé!!!!!!! Bjus!!!!!

  5. Coisa séria, essas dores, Adri! Eu sou do tipo que tá quase morrendo, mas já pensando na próxima refeição…tristeza! Adorei estes esmaltes, quero todos! Pena que é só no verão…Fiquei imaginando o estado das tuas cutículas e me deu dó! Além de toda a dor no corpo, ainda tem que deixar os dedos na UTI! Mas a placa C é linda, e vai ser o maior sucesso. Por enquanto, muito creminho nas cutículas! Te cuida, Adri, beijos.

  6. liviablablabla diz:

    Que chato esse resfriado, Adri.
    Pra mim o que sempre funciona é chazinho em canequinha bonitinha, me sinto bem melhor (em caneca feia não dá o mesmo resultado)… rs…

    Tô doida pra ver essa coleção da BU, e ver a DRK-C também! Foi aprovada no teste? Será comercializada em breve? =D Muito obrigada pela dedicação!

    Bjo!

    • Putz, nem fale Liv… E hoje estou pior, beeeeem pior do que ontem.
      E morry de rir da caneca bonita, uhahuauhahuahuhauhuauhahuahu
      A C terá que ser mexida, ainda. Aguardaremos uma terceira amostra, pois algumas coisas não estão como queremos.
      Bjokas
      Adri

  7. Puxa, espero q vc se sinta melhor de hj pra amanhã…..
    Tô doida pra ver reloginhos com esses Big Universo….
    E os bichinhos?
    Bjks, Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Minha flor, agora posso escrever com mais delongas, já que almocei (isso, almoço praticamente com o canto das galinhas, 11h, há mais de 16 anos) e já retornei. Tô que nem vc, carimbei minhas unhas com aquele coraçãozão da placa B (amei de paixão a placa B, finalmente me encontrei na carimbagem… (acho que o “defeito” de ser um tequinho mais fundo pra mim é totalmente a solução dos meus problemas). As minhas unhas do dedão quebraram, mas eu não tive coragem de sabugar todo mundo, então to fingindo que nada aconteceu. Carimbei com o esmalte que chegou depois de 2 meses (sim, eu compro na Konad.com, dhgate.com, ebay.com, etc), e amei de paixão tb. Achei que fosse azul marinho, mas nas minhas unhas saiu preto. O importante é que aquele trauma de “não consigo carimbar” me deixou ontem mesmo. Claro que consegui errar em uma das unhas, daí fui cobrir com um brilhante que SUMIU com uma hora de carimbagem. Fiquei com muito ódio no meu coração de mim mesma por ter feito tal cabaçada. Mas, vivendo e aprendendo.
      Lá em casa tá o samba da poeira louca. Graças a Deus subiram aquele muro da casa da minha mãe, e inclusive estão rebocando, tá ficando show de bola. O pessoal que passa nas vans deverá deixar de curiar o que tem no quintal da mamis.. Como a casa é de 1967, tá tudo podre e fora do padrão. Vc mexe numa coisa e quebra outra. O fato é que pelo menos já tá separada a água e a luz das duas casas (tem 2, na do fundo mora o meu irmão do meio, na da frente mora a minha mãe e suas cuidadoras, a Laika (cadela criada pela mami) e a Beauty (cadela criada pela minha irmã mais velha, que já tá fazendo hora extra na terra aos 19 anos), e temporariamente o Alexander, eu e a Mell (a gata)). Voltando ao “padrão”, foram colocar os cavaletes e a caixa de medição de energia inseridos no muro, e rolou um baita vazamento. Sim, hj de manhã fui tomar banho e de repente, não mais que de repente, acabou a água. Acabou a água da caixa, já que o relógio da água ficou fechado pra não vazar a água do mundo todo pelo nosso encanamento explodido (melhor dizendo, apodrecido). Toca a Solange com o cabelo ensaboado e driblando duas cadelas no quintal pra abrir o relógio, tudo de bom….. mas vai dando certo. Na sala tinha uma janela de mil e novecentos e um, originalmente de madeira, atualmente toda cheia de consertos da era do meu pai, banguela de vidros… então fechamos a porta da cozinha, colocamos um janelão de 1mx2m, ficou lindo, mas que poeira era aquela….. no banheiro trocamos aquele vitrô da época da minha bisa por um Maxim-Air de alumínio. E na sala abrimos uma porta e dois vitrôs capela de 1mx0,45m. Mudou demais, precisa ver… tá ficando bom. Não vejo a hora de nivelar o quintal e colocar o piso. Vai parecer outra casa!!!
      Desculpe a delonga gigante, mas eu queria te contar essa BF, pq finalmente to animada com a reforma! Espero que depois de tudo, mamis ainda se sinta em casa!!!!!!!!
      Bj grande, melhoras, e bjks pra Gabs tb!!! Sô (Paixão)

    • Vish, Sô, nem me fale em reformas que já começo a me coçar. Tenho horror de fazer obra. A única coisa boa é quando, depois de váááááárias semanas dando chiliques, finalmente a gente consegue ver a coisa do jeito que a gente queria.
      Espero que tudo corra bem e que a reformita termine do jeito que esperam que termine, hehehehe
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Valeu, lindona… espero que hoje vc esteja bem melhor,pq vc merece um descanso dessas dores. Bj pra todas vcs! Sô (Paixão)

  8. Que legal Adri essa coleção!
    Vi a placa C no encontrinho em Sampa, adorei os desenhos! Vocês farão concurso novamente pra ganhar 50% de desconto na compra igual fizeram com a placa B?
    Bjs e melhoras!

    • Acredito que não haverá mais concursos, Dany. O primeiro e último concurso deu uma trabalheira danada, e gastamos um tempo “do poder”, que não poderíamos ter gasto.
      Bjus e obrigada, cherie!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s