Coleção África à Vista – Colorama

Estava eu caminhando pelo centro da minha ma-ra-vi-lho-sa cidade, quando o canto da sereia me chamou para a loja de cosméticos mais decente da cidade, mas que ainda é super atrasada em termos de ter coleções novas.

Como vocês bem sabem, atualmente eu ando “super por dentro” de todas as novidades, pois o trabalho tem me permitido isso de montão, uhahuahuahuahuua. Ando tão por dentro, que quando me deparei com esses vidrinhos “diferentes”, eu fiquei surpresa, e pensei: “COMO CHEGA UM ESMALTE AQUI NESSE FINDIMUNDO E EU NÃO TO SABENDO QUE FOI LANÇADO????????”. Para um lançamento chegar aqui, ele deve ter sido lançado já há muito tempo. De qualquer maneira, assim como eu nunca tinha ouvido falar dessa coleção, pode ter alguém aí que também estivesse tão por fora quanto eu, heheheheh

Bem, o tal lançamento é a coleção ÁFRICA À VISTA da Colorama, da linha Nutriverniz.

É uma coleção de oito esmaltes, que seriam muito interessantes para todas, não fossem cores já batidas de montão, inclusive, pela própria Colorama. Mas, verdade seja dita: as cores são muito bonitas. Certamente, se eu já não tivesse toneladas dessas cores, eu compraria todas, pois são todas cores que me atraem muito. Milagrosamente não tem vermelho nessa coleção! uhahuahuauhauhahu

As cores são: Raiz (marrom escuro), Terra Batida (chocolate), Noite Africana (roxo), Mar Sem Fim (teal), Flor do Deserto (rosa), Cipó (Bege), Banana (amarelo) e Horizonte Azul (azul).

O que me chamou a atenção, mesmo, foi o Banana, no qual eu bati o olho direto! Ele é um amarelo-bebê muito parecido com o Bonequinha Charmosa, da coleção Penélope Charmosa da Risqué, e muito lindo, que me deixou apaixonada, e que, obviamente comprei.

Gostei muito também do Horizonte Azul e do Terra Batida, mas só comprei o Terra Batida. Não tinha o Mar Sem Fim para eu ver.

Entram para a fila, e vamos ver em que mês conseguirei usar, hahahahahahah

E agora a seção BF Nojinho:

Gabi foi à casa da amiga pegar uns cupcakes e uma tortinha de brigadeiro que a mãe da amiga tinha acabado de fazer. Quando voltou com os ditos, quase matei a dita… vejam por que!

Tendo me empanturrado de calorias, eu falei para ela que teríamos que ir logo caminhar, porque o sol já estava se pondo, e eu só gosto de caminhar a essa hora.

Pegamos a ave e saímos. Mal iniciamos a caminhada, e nos deparamos com uma cena linda: a lua cheia subindo…

Estava tão bonito que pedi para Mary fotar. E continuamos a caminhada, com a ave no meu ombro, como sempre. Depois de andar algumas centenas de metros, a ave resolveu ir para o alto da minha cabeça, como sempre faz, agarrada aos meus cabelos presos. Teve uma hora em que ele ensaiou um voo raso, e Gabi me avisou. Eu o agarrei antes que voasse. Mas, mal sabia eu…

Coloquei-o-o de volta na minha cabeça, e continuamos andando. De repente, senti um calor no meu rosto, e não entendi nada. Em questão de milésimos de segundos, o “calor” desceu para meu boob esquerdo, e escorreu… Preciso dizer o que era? QUE NOJINHO!!!!!!!!!!!!!!!!! Limpei “xilicantemente” com a própria blusa, dei meia volta, praguejando horrores, e andando apressadamente, enquanto dona Gabriela Maria estava às gargalhadas olhando para meu cabelo batizado e minha cara de nojo, me limpando, e segurando a blusa “molhada” mais pra frente para não encostar no meu corpo de novo. E assim voltei correndo para casa para tomar meu banho, e lavar novamente o cabelo, né?

E a única coisa que prestou nessa volta deprimente para casa foi essa imagem:

Cheguei em casa e antes mesmo de chegar ao meu quarto já fui tirando a roupa. Eca!

E vejam essa outra cena que valeu a pena ver:

Não é linduuuu? heheheheh

Beijos e boa noite, meninas!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

51 respostas a Coleção África à Vista – Colorama

  1. Gente, este post está um arraso nas imagens!!!!! Ontem não tive tempo de comentar…. mas ei que antes tarde do que nunca!!!!! Que imagens lindas!!!!! Afff……incluindo os doces!!!!!! Fiquei com vontade de comer… Fiquei preocupada com teu momento loucura de comprar um gato!!!!! Ainda bem que voltou a realidade né miga??? Bom para o Harry, que vai ficar sem concorrente!!!!! Bjus e bom dia pra nós!!!!!

  2. Cássia diz:

    Ah, o Harry está uma gracinha!! Gato adora água corrente, as minhas duas param em frente à fonte esperando aparecer água qdo está desligada… Se vc largar uma torneira pingando, ele, com certeza, irá dar uma conferida!! 🙂

  3. Ai Adri obrigada, ja anotei o “coquetel” pra melhorar a situação das minhas cotoquetes! Quanto a minha alimentação posso dizer que é 98% perfeita! Eu tenho um probleminha de colesterol alto de herança familiar, sabe? E tenho que comer super bem! Minha medica pega no meu pé sobre o Ferro e na ultima consulta/exame estava otimo, inclusive as vitaminas ela pede sempre exames e estao otimos tb! Acho que é mais pelo ressecamento que eu tenho no inverno nas maos, chega a rachar e sangrar as vezes, e por lavar as mãos diversas vezes ao dia, imagina o quanto eu pego de dinheiro na mão? Recebo aluguel quase o dia todo na imobiliaria onde trabalho affff
    Beijos more
    Tati

    • Bem, certamente deve ter algo a ver com lavar tanto as mãos. Procure manter as cutículas sempre hidratadas, então, de preferência com algum creme oleoso. Assim ajuda a impedir a penetração de tantos sabões sob a cutícula. Nesse caso, acho que manter as unhas sempre esmaltadas pode ajudar.
      Bj
      Adri

  4. jehmikui diz:

    Oiii Adri =)
    tinha visto alguns dessa coleção da coloroma na net mas assumo que a coleção inteira eu nem sabia qual era hahahahahah
    Até que eu gostei das cores =)

    Lindosss os cupcakes, quase nem tem calorias hahahahhahahahahhahaha
    que vista privilegiada vocês tem para caminhar heim *—*

    O Harry adorou a fonte ^^ cada dia que passa ele fica mais lindinho 🙂

  5. aqui em POA chegaram, finalmente. Me joguei no verde, roxo e azul 🙂 E que maldade a Gabi fez com estes bolinho hein?! Eu até nem sou fã deste tipo de doce, mas quem gosta, sofreee a cada mordida! 🙂 Lindas fotos. Grrrrr aqui está tão frioooo 😦 Não gosto 😦 Urf!!! Beijoooooooooooooo boa segunda

  6. Tatiane C M Baena diz:

    Adri, preciso de um help! Não sei se vc viu minha foto no grupo do Brechó la do Face, mais se vc ver, vai entender do que eu to falando! Minhas unhas estao uma porcaria, estao quebrando e fracas de dar dó, vc pode me dar uma luz? O que eu posso usar pra melhorar? Se possivel algo que eu possa comprar aki mesmo e depois eu encomendo outra coisa melhor com a KK, mais preciso de um negocio pra ontem!!!!!
    Beijo miga
    Tati

  7. solangepaixao diz:

    Adri, sexta estive com uma visita ilustre… um sialatinha que foi doado pro meu funcionário passou o dia aqui, e adivinha onde exatamente ele ficou? Sobre a minha mesa, mordendo minha mão. Quase rapto aquele denguinho pra mim…. E quando cheguei em casa, falei pra Mell que to precisando de um gatinho macho pra correr atrás de mim, pq ela só corre atrás do papai…. coisa de louco!
    Olha, cagada de pombo e aves em geral é uma coisa triste, mas acho que faz um bem danado pro cabelo, kkkkkk…. eu já fui várias vezes, e quase sempre no coco mesmo. E olha que não tenho ave em casa….. o meu love é que adora aves, ele tinha um passarinho lindo do bico vermelho, que cantava pra ele quando a gente abria a porta do banheiro, e quando ele via que não era o papai, ficava mudo, cômico.. pena que ele foi pro céu das aves na minha lua de mel. O papai ficou triste, mas eu pude trazer a gata pro aconchego do meu lar… antes eu teria medo de ela tentar fazer uma jantinha com o passarinho… ela adora tudo o que voa. Bjs, bjs pras duas!!! Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Ai, esqueci de dizer que gostei muito das cores, mas vou ficar quietinha, pq minha coleção tá grande e se entrar algum esmalte esses dias pela minha porta, alguém me dá o divórcio, rs…
      A caixa de esmaltes foi pintada por dentro ontem, assim que estiver pronta eu mostro. Só fiquei chateada pq os esmaltes mais chiques não cabem na dita: Peripera, Seche V., Nem os Big Universo estão cabendo. Acho que vou ter de encher os 70 espacinhos com os Hits….. Eu não tenho jeito…..
      Caraca…. Super bj procês!! Sô (Paixão)

    • Hehehehe, estou ansiosa pra ver essa tão falada caixa.
      Bjus
      Adri

    • Hehehhehehe, arrume logo um machinho então, e depois conte como será, ehehhehe
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Nem fale, assim q estiver na casa nova vou providenciar, mas claro, vou castrar, senão a minha “véia” enfarta, rs.. Bjks!!!! Sô

  8. Tatiane C M Baena diz:

    Ai Adri, só você mesmo, imagino a cena você correndo de volta pra casa toda melecada kkkk
    E essa lua, que coisa mais linda, amo ver essa cena!! E seu Harry ta cada dia mais lindinho!
    Beijos
    Tati

    • Pô, menina, em me fale. E o raio da casa que não chegava nunca. E eu cheia de nojinho da blusa toda melecada e verde (da caca), eca! Pra piorar o quadro, só mesmo se eu passasse em baixo da árvore onde as garças dormem e levar mais uma batizada, aí ia ser “sorte” demais! uahuahhuauauhahua Eu iria até jogar na mega sena pra ver se ganhava, huahuahuauhahuhau
      Bjocas e obrigada, frô!
      Adri

  9. Paola. diz:

    eu já tinha visto essa coleção na net:)
    sacanagem essa foto. tem gente que tem Dom pra fazer doces né?! ficam tão lindos e bem confeitados*-*
    e o sabor devia estar maravilhoso:D
    amo coisas coloridas.
    que fofo o Harry.
    minha gata adora tomar água fora de casa, em qualquer lugar, MENOS no potinho dela, tenho que carregar e ensinar(:
    bjs

  10. danakscully diz:

    Pow Dri, eu quero ficar meses sem comprar esmaltes, mas já fiquei de olho comprido para a primeira fileira inteira!!! Hehe Gostei bastante do Raiz, do Terra Batida, do Noite Africana e do Mar Sem Fim.
    Você faz tantas coisas bacanas com a ave… Tadinha da minha ave que está sempre no viveiro… Poxa, vou tentar mudar isso urgente. E fico feliz em saber que você também toma cagadas da ave, porque a minha caga em tudo quando está solta e eu sempre estranhei você nunca descrever algo do tipo! Hehe 😛
    Eu também vivo constantemente esse dilema de ter ou não animais de raça. Sou meio contra esse lance de raça não só por causa dos milhares de animais abandonados, famintos, doentes sofrendo nas ruas, mas pela exploração em si que é o homem desenvolver raças de animais para seu próprio bem. Mas ao mesmo tempo morro de vontade de ter um Dogue Alemão, por exemplo. Até hoje resisti a tentação e tenho apenas três SRD que resgatei das ruas e um Basset Hound que era o sonho do meu marido. Parabéns novamente pela adoção do Harry, que também me lembra mais o príncipe do que o bruxinho.
    Beijinhos,
    Van

  11. HAHAHAHAHHAHAHA Não te preocupa, que isso é sinal de sorte, Adri! E não é nada que um bom banho não resolva! Os Coloramas não me chamaram a atenção, achei o roxo e o verde bonitos, o amarelo e o Cipó, bonitinhos, mas não sei se vou comprar algum…falando em bonitinho, tenho certeza que vocês não conseguem mais imaginar a vida sem o Harry, não é? Ele é um fofo, e vai ficar cada vez mais querido!

    • Pô Day, vou te confessar uma coisa. Caí em tentação ontem…
      Fiquei assistindo àqueles vídeos do Maru, e comecei a fuçar sobre a raça dele. E lendo uma resposta de um criador de gatos sobre uma pergunta que uma guria fez sobre a raça do Maru, acabei caindo num gatil que tem o tal gato pelo qual me apaixonei quando vi a foto dele num poster de propaganda de uma ração, lá no pet shop, e que eu nem sabia de que raça era. Manja amor à primeira vista? Aquele que faz a gente ficar obcecada? Pois esse gato fez isso comigo (não desmerecendo nosso Harry). Mas aquele gato é a perfeição felina, aos meus olhos, assim como umas preferem morenos a louros, esse gato caiu nas minhas graças e eu me abri toda pra ele. Ele simplesmente é um gato de pelúcia VIVO! É a coisa mais linda e mais cheia de graça que eu já vi passar!
      Quase comprei o raio do gato! Sorte que o “transe” durou pouco, e Gabriela ajudou a durar pouco, porque ela ficou me crucificando porque eu queria dar 2 mil reais pra comprar um gato, tendo tantos por aí no mundo para serem adotados. Aff! Mas os que querem ser adotados não são iguais a esse, e, o que fazer????
      É como sonhar em conquistar o coração do Antonio Banderas…algo praticamente impossível de acontecer.
      Voltei à realidade, hehehehe

    • Por acaso seria um ragdoll? Acho que é a raça mais linda do mundo! Quando adotamos a Lúvis, pensei numa mistura de ragdoll com vira-lata, talvez uma bastarda de uma socialite, rejeitada pela família…#imaginaçãofértil! Ela é muito fofa e bonitinha, mas invocada até não poder mais, acho que por ter sido maltratada! Aqui ela está dormindo do jeitinho que ela adora, na minha cama, de preferência sobre papéis e revistas! http://www.flickr.com/photos/deisegaray/7332396388/in/photostream

    • Ownnnn, tifofa!
      Mas esse monte de pelo me assusta, heheheh. A raça é British shorthair blue, o gato cinza de pelo curtinho e cheio, com olhos amarelos.

  12. Adri……você estava muito ryca na festança da sua amiga super modesta. Amei o vestido e o sapato, então, um arraso!
    Voltando aos esmaltes, comprei o Horizonte Azul e estou louca pelo Raiz. Ainda não usei porque estou com as unhas gigantes (morrendo de pena de cortar e aproveitando todos os esmaltes mega escuros) e gosto de cores mais clarinhas com unhas cotocadas. Vou criar vergonha na cara, meter o alicate nas lindas e estrear o Horizonte. No vidrinho, ele parece ser fofo.
    E quanto ao Harry, sem muitas palavras, né? Ele é tudo de bom. Me dá até vontade de pegar o 4º gatinho…….não………..sai pensamento perverso de mim!
    Beijos e boa semana a você e a todas nós.

  13. Adri, o Harry, além dos esmaltes, virou o maior motivo pra ler o blog (pronto, a Felícia se revelou). Vc deveria fazer um documentário com todos os vídeos, acompanhando o crescimento e as descobertas desse linduxo!
    Sobre essa coleção nova da Colorama, ontem eu comprei o Noite Africana e o Mar se fim, que dizem ser o dupe do Nirvana da Dior.
    Beijos e boa semana

  14. priscilla1973 diz:

    Adri, que nojinho, hein???!!! Mas dizem que essa “borrada” de aves dá sorte!!! kkkkk E que fofucho o Harry na fonte… Hj uma amiga me mostrou um site, não sei se vc conhece, o nome já diz tudo. Mas nessa página tem a história de gatinhos iguais ao Harry resgatados por Mariners no Afeganistão, e depois eles em casa, grandões… Fiquei emocionada, olha se não são iguais ao Harry: http://cuteoverload.com/page/3. Beijos

    • Menina, são iguaizinhhos ao Harry, ehhehehehehehe
      Olha, se borrada de ave dá sorte, eu devo ser a mulher mais sortuda do mundo, porque, o que esse papagaio me caga (vamos baixar o nível logo), não tá no gibi!
      Bj
      Adri

    • priscilla1973 diz:

      kkkkkkkkkk Fiquei com vergonha de falar a palavra adequada, eu sou bem boca suja, mas nem todos gostam, né?! Pelo menos é o que falam de cagada de pomba…. kkkk Achei tão iguais ao Harry e tão legal a história de soldados em zona de guerra se preocupando com gatinhos! Ainda bem que tem bastante gente bom coração no mundo. Ele vai continuar uma “dilícia” quando adulto!! Sabe como lembro do seu gatinho? Não do Harry Potter, me lembro do Príncipe Harry, da Inglaterra, ruivo como o seu miau!!! kkkkkk

    • Pois você é a segunda pessoa que associa o nosso Harry ao Harry bagunceiro da realeza britânica, uhauhahuahuauhahu

    • auhauhauahhau
      A primeira fui eu! Do jeito que ele anda aloprando, tá mais pra “Harry, O Príncipe” mesmo, ahauahuahuah

    • Não deixa de ser o nosso príncipe, hehehehhe (#babonamodeon)
      Não aguento é a cara de sofredor quando o pegamos no colo. Ele se joga e faz cara de “estou às portas da morte, me socorra!!!”

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s