Patchwork – Impala

Esse reloginho deveria ter sido postado ontem, mas como ontem estava (e está ainda) um CALOR DESGRAÇADO nesta cidade, eu recolhi meu note e saí batido pro ar condicionado no quarto de Gabs. Por conta disso, eu não fiz o post ontem, porque para editar as fotos eu preciso estar no monitor do meu PC, que fica no escritório, porque é bem mais fácil trabalhar com fotos em um monitor de 24″ do que num de 13″, né?. Até pensei em voltar mais tarde para o escritório, mas, misericórdia, Senhor, o que o povo no Sul tá passando de frio eu to queimando no fogo do inferno nesta cidade. Suada, melecada, gosmenta, que nojinho! Ademais, não ando nada estimulada a fazer posts tirando fotos à “manivela”. O iPhone pode ser bom para fotos casuais, mas para fotos específicas, é uma porcaria.

Enfim, o esmaltcheenho escolhido hoje foi um que eu estava me coçando para usar o PATCHWORK da Impala, da coleção Trem da Vida. Meninas, verdade seja dita, e com a maior sinceridade do mundo. O esmalte deixa muito importadinho no chinelo. É claro que existem cores bonitas assim, ou até mais, em importadinhos, mas essa cor realmente é babante, para um esmalte nacional. Acho que a indústria brasileira está tentando não perder o mercado para os importados e está tentando investir em coisas mais atraentes.

É um roxo azulado. De dia fica roxo, à noite, fica azul, dependendo do tipo de luz do ambiente.

A cobertura é boa. Duas camadas foram suficientes para fechar. Agora, o pulo do gato: passei top coat só nos 4 dedos da esquerda, e deixei o polegar sem o Brilho Cristal. Gentem, QUE DIFERENÇA GRITANTE!!!!!!!!!!!!
O top coat deu um tchan na cor, parece que realçou, escureceu, “acendeu”, sei lá! Só sei que a cor ficou cacante com top coat. Sem o top coat, a cor é bonita, mas de fato não chamou a atenção como os dedos com ele. Eu cheguei até a fotar, mas na foto, com a minha “câmera profissional”, ficou a mesma coisa; nada mudou. Mas ao vivo, realmente há uma mudança visível e agradabilíssima!
Na foto acima, o esmalte na sombra. E abaixo, no sol.
E, enquanto estou aqui fazendo esse post, chego à conclusão que os marimbondos estão sindo da casa deles para se refrescar, também, porque do início ao fim deste post eu matei 5 marimbondos que pousaram na minha janela. Nem as “creoncinhas” eu poupo. São bonitinhos os marimbondinhos, mas vão se tornar mostrinhos também, então, corto o mal pela raiz.
As que conhecem a história do “ataque” matutino, sabem por que motivo odeio com todas as forças esses desgramados. Tenho tanta raiva, que mato os ditos com requintes de crueldade: sento uma chinelada de forma que ele fique cambaleante, e não morra de vez. Então, agonizando, sem poder voar, por causa da chinelada, ele cai no peitoril da janela, e eu imediatamente olho como o desgramado, mesmo pra lá de Marrakesh, tira o maldito do ferrãozinho, por onde vejo fluir uma gotinha de um líquido incolor, que parece água, mas que é o raio do líquido que causa a dor descomunal que sentimos quando somos ferroados. Daí, pego a pinça, e o cutuco, e, vem mais líquido, e eu, em pleno êxtase, faço a dancinha da vitória e digo: “Pode soltar essa porcaria à vontade, seu degraçado! Eu não to sentindo naaaadaaaaaaaa!!!”. E a cada cutucada, vem mais líquido, uahuahuhuahuahuahauhu #malvadamodeon
Já sentindo “o cheiro” de carne fresca no pedaço, as formiguinhas fominhas que vivem nadando nos restinhos de café que ficam nas xícaras em cima da minha mesa, vêm correndo para se deleitarem no banquete. Acho que a gosminha que sai das bundinhas dos marimbondos são um néctar dos deuses pra elas. Elas sobem no marimbondo e o comem vivinho! Ohhhhhhhhhhhhh, me sinto tããããão vingada por aquela madrugada fatídica!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe disse que quer morrer minha amiga, uhauhuahuhahuahuahua. Por que será? uhahuahuahuhua
Eu não vejo a hora de poder ir passar frio em POA. Dona Nina turista já fica vindo com papo de Fenadoce, mas eu acho que ela quer mesmo é que eu role ao invés de andar. Muy amiga!
E você, dona Day, veja se arruma algo interessante pra gente fazer à tarde/noite, porque vamos ficar de bobeira.
Bem, meninas, por hoje é só. Amanhã vou tentar trazer aqui um roxinho da Spoiled.
Bjucas
Adri =)))
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

26 respostas a Patchwork – Impala

  1. danakscully diz:

    Oi Dri, como este post é de ontem, não sei se aí continua calor mas por aqui está um saco, viu? Tá friozinho (ok, não está gelado, tá um friozinho até que legal) mas o que aborrece mesmo é essa chuveca caindo o dia inteirinho. Aff, prefiro tempestade do que essa chuva perturando o dia inteiro.
    Mudando de assunto… Eu vi essa coleção da Impala no disquinho em uma loja e não gostei de nenhum esmalte. É bem diferente ver no disquinho e nas unhas, né? Eu gostei muito dessa cor nas suas unhas e com o top coat. Talvez traga um para casa… Agora, uma coleção que eu vi no disquinho e amei é a nova da Ana Hickmann. Gente, adorei aquela coleção e por mim traria quase todos para casa. Hoje eu estou usando o Catwalk e adorei. O esmalte fica com um acabamento bem bonito nas unhas. Já a minha irmã usou o Hype, que eu também comprei, e odiou. Ela achou o esmalte horrível e agora eu estou desesperada para usar o meu e ver se também vou ficar com vontade de tacar o coitado na parede.
    Ah, já ia esquecendo de te falar: meu marido encomendou uma Nikon P510 para mim, pois o cara que vai vender a máquina para ele disse que acha difícil eu ter paciência de mexer numa máquina com lentes intercambiáveis… 😛 Mas como esse modelo é lançamento, todas as peças que vieram foram para as lojas, então tem que chegar mais dela na Nikon para eu pegar a minha.
    Bem, beijinhos e até,
    Van

    • Eu não tenho a coleção da AH nova. Aliás, os esmaltes AH são meio traumatizantes, pra mim, porque é muito comum ter excesso de vidro e menos esmalte.
      E quanto à máquina, acho que a P510 é relativamente simples e tem recursos bem legais. Sorte a sua que terá uma Nikon, hehehehhe
      A minha, só quando eu for lá. Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Pior que os vidrinhos novos, apesar de lindinhos, na minha opinião, continuam com muuuito vidro. 😛 Mas Dri, o pincel também mudou para melhor e os esmaltes estão bem legais. Mas o preço está abusivo. Quando der, experimenta um e nos conte o que achou.
      Valeu pela sugestão de modelo de máquina! Thanks.
      Beijo,
      Van

  2. jehmikui diz:

    lindaaaaaaaaaaaaa demais essa cor!
    me lembrou o lets talk da sinful colors, a impala arrasou, ele ficou com cara de importadinho!!!!

    Ai amiga, aqui na minha cidade ta um frio =/ eu não gosto não viu, espero que ele vá logo ai pra vc que gosta hahahahahahahaha

    sua malvadinha 😮 hahahahahah

    • Lembra um cadim sim, mas o Let’s é mais chegay, hehehehhe
      E eu to aqui de ventilador em cima de mim, rezando pra esse frio daí vir pra ca!
      Aff
      Deus não dá asas a cobras! uhahuahuhuahuahuahua
      Bjus
      Adri

  3. liviablablabla diz:

    Ai que lindo, esse esmalte! Vi ele em uma loja e desdenhei, não botei fé… agora vou ter que comprar!

    Tenho trauma de marimbondo… eu tinha acabado de tirar carteira, fui dirigir sozinha pela primeira vez, e um danado entra pela janela do carro, e pica meu braço esquerdo. Eu senti tanta dor, tanta dor, uma dor imensa lá nos ossos, meu braço paralisou. E eu dirigindo! Felizmente nada de mais grave aconteceu… mas poderia ter acontecido! Credo… doeu demais… rs…

    Bjo! =)

    • É muito bonita a cor, mas o top coat é o tchan! Sem ele, não é tããããão cacante.
      Putz, picada de marimbondo dirigindo, não queria estar na sua pele. Vc é uma heroína!
      Bjus
      Adri

  4. Oi Adri! Essa cor realmente me chamou atenção, adoro um azul/roxo, principalmente esses que parece cada hora uma cor!Comprei um azul da Adriane Galisteu ontem maravilhoso, nunca usei nenhum AG, voce ja?
    É, marimbondo é coisa seria, dói demais a picada,e quando voce menos espera ja tem milhares deles.
    Beijos More
    Tati

  5. Adorei o Patchwork e a mudança da cor conforme a luz! Acho lindo esmaltes com este efeito! Quanto ao frio, eu adoro também, mas demoro um pouco pra me acostumar no começo…e não quero sair da cama de manhã, principalmente com três gatos segurando as pontas do edredom! hahahaha Quero ver o que podemos fazer na sexta…vocês tem sugestões? Algum tipo de passeio? Já aviso que sou pedestre, infelizmente! 😦

    • gabimoura24 diz:

      podíamos carregar elas pra Gramado, mas sem carro é complicado e seria bom se fossemos bem cedo pra passearmos bastante… marido trabalha… tb tô a pé/taxi/ônibus. Podemos andar pelo centro, ali pela catedral, no Mario Quintana, Gasômetro….

    • Também pensei nisso, Gabi! E aproveitamos a proximidade com a Riachuelo para dar uma olhada nos vidrinhos…que tal? 😉

    • Gabi Moura diz:

      shooowwwwww Deise!! :)))

  6. Miga, fiquei assustada com seus requintes de crueldade com o marimbondo…. como disse a sua mãe, também quero morrer sua amiga…huhuhhuaaaaaa!!!!!!! Afff mais um esmaltinho para a coleção…. cacay com essa cor!!!!! Lindo de viver!!!!! Também adorei o brilho cristal, o meu chegou e já usei e está aprovadíssimo!!!!! Também comprei um outro da mesma marca com cheirinho de frutas vermelhas, mas ainda não usei!!!!! Bom, vou me retirando pois mais um dia morta de cansada!!!!!!! Bjus!!!!!

  7. Paula diz:

    Ele ‘e parecido com o olho turco da Passe Nati/Sabrina Sato?

  8. ele é lindo! E muda muito com top coat! Sem tc, achei sem graça.
    Calor aí? Aqui o calor é mil vezes pior. Verão no RS é pior que o inferno, aposto! E vc vai adorar este frio horrível daqui. Estão avisando que vai aumentar ainda mais! Então a chance de dia 22 estar beeem frio, é enorme.
    Niina, queria muito ir à Fenadoce, mas marido me estressa com a moleza de não querer viajar e como eu não sei dirigir, fico aqui esperando um convite das amigas motorizadas!!!
    E Adri, não é só a Deise que existe aqui, tááá??!!!
    Bjs

    • Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mulé, vamos marcar sexta à noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      É que eu to enchendo o saco da Day porque ela anda muito quietinha!
      hehehehe
      E vou me acabar no frio, ui! Já suspiro…
      Bjus
      Adri

    • Gabi Moura diz:

      mas é óbviiiiiiioooooo que na sexta vou grudar em vcs, não quero nem saber!!! Vou precisar de horário direitinho de vcs pra poder ir encontrá-las. Mais perto combinamos tudo!
      Só é sacanagem vcs ficarem tão pouco tempo!!
      É nestas situações que me xingo por não ter uma habilitação, urf!!!! Mas ônibus e chuva nunca me impediram de nada!!
      bjs

  9. Lindão! Adri, to com calor, mas todos os coleguinhas das salas vizinhas estão com frio. A minha sala tem um microclima meio maluco, logo, todos pensam que estou na menopausa aos 34 anos, rs….
    Encomendei uma coleção de OPI hj no Meu Vício….. mas ainda não usei meus peripera lindíssimos…. domingo coloquei um water decal, fofinho, mas já me cansei dele…. vamos ver se tenho coragem de trocar tudo chegando em casa.. hj foi meu rodízio e estava em pé as 5h da matina. Uma tremenda falta de respeito, ainda mais pq não tinha rede aqui. O ó. E tome chuva. São Pedro queria recolher todas as telhas da vizinhança…. essa madrugada foi osso, as cadelas ficaram maluquetes de medo, derrubaram baldes, comeram plásticos, aprontaram até não poder mais. Espero que tenhamos uma trégua hj, pelas cadelas principalmente. Super beijo procê….
    Escuta, vc me falou se já usou o hits branco pra carimbo? Ele e eu estamos nos estranhando. E mesmo o da Essence não foi 100%, ou eu que to fazendo alguma coisa errada. Já fiz de tudo o que vi na net pra resolver, mas nada funcionou. Olhei e o esmalte tá na validade. Se puder, please, me conte um pouco da sua vasta experiência com eles… Ah, ainda DRK-A, claro. Bjks!!!! Procê, pra Gabs e pros seus babies ave, gato e porquinhos… Sô (Paixão)

    • Ô loko! Tempo doido assim não gosto não. Gosto só de frio e ponto. Até gosto de chuva, mas não quando causa estragos.
      Quanto ao Hits, eu usei já, mas anda meio encostadinho, porque prefiro mesmo o Blant. Estou doida pra testar os da La Femme, que KK disse serem fantásticos.
      Acho que o “defeito” que a placa B tem, realmente é uma coisa fantástica, e estou apaixonada por ele (o defeito). As carimbadas saem tão fortes que se bobear até esmalte comum dá pra usar pra carimbar. Vou testar!!!!
      Bjus Sô
      Adri

  10. Juraci diz:

    Esse esmalte é muuuito lindo,eu tenho todos dessa coleçâo.
    Adri,é assim mesmo que tem que fazer com marimbondos…..
    Só sente pena quem nunca provou a picada de um.
    Só de lembrar o que passei,me arrepio inteira,afff que horror!
    E o Harry,como está?
    BjO

  11. kkkkk, fiquei com medo agora! Parecia cena de filme de terror, só que com um marimbondo!!

    Esse roxo é bem lindo, com o tc é claro! Mas já tenho muito roxo, vou deixar esse passar.

    • Pô, se eu deixasse de comprar uma cor pq já tenho dela, eu nunca mais compraria esmalte nenhum, huauhahuahuahuhauhua
      O que mais tenho é cor pra lá de repetida, hehehehe
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s