Let’s Get Sushi – Spoiled

Sei que a galera deve estar curiosíssima para saber da festa bapho, então vou começar o post de hoje contando sobre ela.

Confesso que até o último momento estava meio desanimada, mas quando chegou a hora de me arrumar criei coragem. Na verdade, eu acho que estava era com medo de o vestido que eu escolhi para usar não caber mais em mim, huahuahuahuahuahuauhauha. É que esse negócio de falta de exercício e comendo chocolate, já viu, né? Aliás, tem é tempo que eu não subo na balança; tenho um medo que me pelo de já ter chegado aos 3 dígitos. =/

Tomei meu banho, lavei e escovei o belinho, e chegou a hora triste, que era tentar fazer a minha fuça ficar com cara de gente. Haja maquiagem! A preguicinha imperava, mas tive que seguir adiante.

Até que não foi tão ruim… vesti o vestido e, aleluia, ainda cabe em mim! Só preciso de uma plasticazinha pra diminuir os boobs que quase arrancaram os botões do vestido! Para resolver o problema, peguei um brochinho e meti no meio dos botões para não ficar abrindo. Deu até um charminho, e espero que ninguém tenha notado o motivo da “estratégia”, heheheh. Depois que estava tudo pronto, peguei minhas “pernas de pau” (sapatos) e gostei do que vi. Me senti até gente. Vejam (clique na foto para ampliar):

Fomos as primeiras a chegar na festa. Eu estava ansiosa para saber se a aniversariante iria ou não gostar do presente.

Quando chegamos lá, foi uma das empregadas que abriu aquele portão enorme. Me senti entrando no céu, hehehehe, com aquele cheirinho maravilhoso que exalava dos difusores que estavam pelas tomadas da sala (era uma espécie de copinho de louça onde se coloca um óleo cujo aroma maravilhoso toma conta do ambiente, por causa do calor da energia elétrica). Na “salinha” deles há uns 6 ar condicionados split, sabe Deus de quantos milhões de BTUs, que tornavam o ambiente um semi-Polo Norte (o marido dela é super calorento). Pela quantidade de aparelhos vocês podem sentir o drama do tamanho da salinha, né? O que me chamou a atenção de imediato, enquanto esperava a aniversariante descer, foi o bolinho (inho mesmo), que retratava exatamente a personalidade da minha amiga: uma SUPER perua do mais phyno bom gosto.

A bolsa não é de verdade, para as que acharem estranho ter uma bolsa em cima de um bolo. A boleira realmete pensou nos mínimos detalhes. Até as marquinhas da costura a mulher fez. O zíper estava perfeito. Só lamento não ter ficado até o fim da festa para comer. Só de olhar a foto minha boca saliva… E eu adoro bolos de aniversário, principalmente se forem bolinhos “excitados”, como eu costumo falar (todo molhadinho, uhahuahuahuuah).

A aniversariante finalmente desceu, equilibrada sobre um dos seus 200 pares de “pernas de pau”, (escolheu um preto e purpurinado), com vestido esvoaçante, e eu disse a ela que, não sabendo o que dar para quem tem tudo, eu resolvi dar um presente que pobres e ricos usam e gostam de ganhar, o Gift Card do Brechó. Olha, se ela não gostou muito, ela fingiu muito bem, porque abriu um largo sorriso, que aumentou de tamanho quando eu falei que 90% do Brechó é esmalte importado, hehehehhe.

Enquanto a aniversariante dava as últimas instruções à turma de empreados e garçons, fiquei lá jogada naquele sofazão, e logo começaram a chegar os outros convidados, conhecidos meus, também. Ficamos lá papeando, e os garçons começaram a servir os comes e bebes phynos. Peguei logo um bom vinho tinto, já que o Polo Norte do ambiente pedia uma bebidinha quente; mas estava rolando champanhe e uísque importados a tonel, não é nem mais a balde.

Fiquei conversando com uma amiga, e depois com Anita, a mãe da aniversariante, a quem amo de paixão, e com quem fiquei a maior parte do tempo. Enquanto isso íamos beliscando os quitutes. Ahhhh! Por falar em quitutes, Anita me disse que o casal contratou uma chef de cozinha, mas não foi pra festa não, contrataram de carteira assinada, para fazer todas as refeições diárias da casa! Pobreza é fogo! Odeio!

Enquanto tomava meu vinho e jogava conversa fora com Anita, em meio a um cumprimento e outro de convidados que não paravam de chegar, eu ia saboreando os quitutes que passavam. O que mais me chamou a atenção (e encheu meu estômago), foram os camarões VG. Gente, os camarões eram tão grandes, mas tããããão grandes, que sem exitar eu digo que eram do tamanho de um pires de xícara de café (xícara de ryco, daquelas grandonas), lembrando que quando o camarão é cozido encolhe ele fica num formato “redondo”. Agora, imagine o tamanho desse camarão cru! Só dava pra comer o camarão com no mínimo 5 dentadas. Era tão grande, que era difícil “equilibrar” o danado no garfinho de “prástico” de dois dentes colorido e transparente que estavam usando para servir os petiscos. Gabi caiu de boca foi nas iscas de filé mignon ao alho. Deve ter comido um quilo de carne, de tanto que comia. Só faltou ir atrás do garçon pra pegar mais, uhauhauhahuuha, mas minha filha é phyna e não ia pagar um mico desse.

O ambiente estava à meia-luz, com música alta, laser piscando para todo lado, fumaça de efeito enchendo o ambiente, e até os lustres (uns 8 ou 10) que ficam sobre a mesa de jantar onde estava o bolo (gente, nunca vi isso na vida), piscavam ao ritmo da música! E dá-lhe vinho. Foi tanto vinho que na pista de dança, sacudindo o esqueleto sobre minhas “pernas de pau”, eu tomei um banho de vinho porque alguém esbarrou em mim. Fui correndo ao lavabo lavar meu vestido para não manchar. E olhando para o granito italiano que revestia a parede do lavabo, comecei a achar que eu já tinha bebido demais, pois vi que a placa de granito rajado de bege, marrom e marfim tinha várias “manchas luminosas amareladas”. Até perguntei pra Gabi se era mesmo aquilo que eu estava vendo, pra confirmar se eu estava bêbada ou não, e ela disse que, sim, a pedra estava com manchas luminosas. É um granito que tem entremeado na placa um material tipo quartzo, meio transparente e amarelado, que, com a luz que acendia por trás, fazia a parte transparente da pedra “acender” também. Só não me perguntem como eles fazem pra trocar as lâmpadas! Não sei se é a luz do outro cômodo, que acesa faz isso, ou do próprio banheiro que fica ao lado do lavabo.

E a uma certa hora da noite, o mundo começou a desabar. Um toró chegou a Macaé, e morria sapo afogado lá fora. E eu, caindo dentro dos acarajezinhos que passavam sobre as bandejas, conversando com um e com outro, e arriscando uns passinhos na “pista de dança”.

Chegou uma hora que eu achei melhor parar de beber, afinal, para quem estava dirigindo, eu não deveria nem tomar a primeira taça, que dirá das 6 ou 7 que tomei. E não é tacinha humilde não! Era daquelas taças de cristal de quase 25 cm de altura, que cabe uns 600 ml de vinho dentro. Mas, é claro, que  só se serve no máximo uns 3 dedinhos de vinho por vez, porque quem aprecia vinho, costuma “rodar” o vinho dentro da taça para que todo o aroma da bebida suba à boca da taça, e a pessoa possa senti-lo. É claro que eu não fiz isso, heheheh.

Estava a maior parte das pessoas dançando, ou outras estavam no home theater, que é tão “pequeno”, que a televisão de 50 polegadas que está lá na parede deles parece uma de 20 polegadas na minha casa. Eles precisariam de uma TV de 70 polegadas para encher a parede, hehehehe. O telão do home theater deve ter uns 3 metros e meio de largura, e há umas 10 poltronas reclináveis largas, de tecido tipo veludo, marrom, com apoio de pé, ELETRÔNICAS, para os convidados ficarem confortáveis enquanto assistem aos vídeos.

E naquele sofazão onde eu sentei quando cheguei, só tinha Mary. No sofá do lado, Anita conversava com outras duas pessoas, e naquele canto da sala só tinha a gente. Parada lá, ao lado da Gabi, olhando o movimento, com a música alta que o DJ colocava, e vendo o ex dançando com a galera, animadamente, comecei a sentir os primeiros efeitos das várias taças de vinho: sono.

Olhei pra Gabi e falei: “Vamos pra casa?”. Ela, que tinha aula hoje de manhã, e vendo que eu já estava virando os olhos, disse que sim. Então, como quem vai virar abóbora, e totalmente à FRANCESA, saímos, nos despedindo somente da Anita, que era quem estava por perto. Se eu fosse me despedir da aniversariante ou outras pessoas, se bem os conheço, iriam protestar dizendo que meia-noite é cedo para se sair de uma festa, e seria um parto para eu ir embora, porque iriam me por uma coleira para eu não sair. Mas esse negócio de fechar festa não é comigo (ser a última a sair). Só lamento não ter ficado para o jantar (que ouvi dizer que teria) e para o bolo, que continua me fazendo salivar só de pensar.

Então, abri aquela portona, e me equilibrando sobre minhas “pernas de pau” fui correndo até o carro, para tentar molhar o mínimo possível os sapatos, que são de camurça vermelha. E camurça tem horror de água, né? Apesar de que eles foram impermeabilizados com um spray que eu comprei em uma sapataria em NY na minha última viagem. É uma maravilha para essas situações.

E assim terminou minha noite; sacando um lenço umedecido da Nívea para tirar a maquiagem e capotando na cama.

E, não tendo tido tempo de fazer a enquete sobre qual esmalte usar na festa, que nossa querida Rosângela sugeriu, eu peguei o primeiro que apareceu na minha frente: o LET’S GET SUSHI, da Spoiled.

É um salmãozinho com microbrilhinhos, bem charmoso. Apesar de o pincel estar aparentemente perfeito, ele fez uns singelos risquinhos no esmalte, mas na segunda camada ficou perfeito.

Eu sou super suspeita para falar, pois eu amo essa cor. Tenho essa cor em várias marcas de esmalte. Se for contar, (#exageradamodeon) eu devo tem 10% de salmão na minha coleção.

Vocês sabem que estou quebrando um galho com meu iPhone, né? Então, por caridade, não me crucifiquem por causa da falta de foco da foto acima, heheheheh. Se salvaram poucas.

E essa foto foi feita com flash. Dá pra ver um pouco os brilhinhos charmosos que o esmalte tem. É um esmalte bastante pigmentado. E eu só passei duas camadas para poder tirar o riscadinho que o pincel fez. E com Seche Vite, ficou perfeito, muito bem nivelado e lindo!

Depois eu coloquei um carimbinho da nossa DRK, usando o esmalte dourado Cromo da Impala. Não ficou phyno?

E para fechar nosso post com chave de ouro, deixo aqui para vocês um vídeo do “abraço do Harry” à ave. Harry estava muito interessado nas crianças que estavam ali do ladinho, tentando escapar pela porta fechada, e a ave não parava de atazanar o Harry. Ele então se esquentou e deu esse abraço “passa-fora” que vocês verão. Só não reparem no foco. Não sei por quê, ficou uma porcaria!

Boa noite, meninas. Durmam bem e tenham um ótimo domingo.

Beijo no coração de todas. Amo vocês!

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

32 respostas a Let’s Get Sushi – Spoiled

  1. Paula diz:

    Adri! Te imaginava diferente!! Nao te conheco e e a primeira vez que vejo uma foto sua. Te imaginava morena…. engracado que vc me lembrou a minha mae (mesmo ela sendo morena e de cabelo curto) Adorei! O look ta lindo!
    E adoro essas pessoas pe no chao, que sabem mandar no dinheiro (e nao que o dinheiro manda nelas!)

  2. Rose Sena diz:

    Estava muito bonita para festa, que sapato poderoso! O Harry sabe se fazer entender não é? Beijo

  3. Você ficou linda, Adri. Quando olhei a foto pensei ser a KK. Vocês estão parecidas ou pirei na batatinha???
    Amo a sua narrativa e me senti ao seu lado na festa… Muito bacana! Pena você ter saído tão cedo: eu queria ficar mais… Hehehe
    Estava louca para saber das novidades, mas o findi foi dedicado à família e fiquei em segundo plano. A filha mais velha (23 anos) que ganhou nenem no dia 16/5 foi embora no sábado para a casa da sogra, uma vez que minhas férias acabaram e ela ainda precisa de uma mãozinha com o bebê. O marido está de partida para o Amapá (ficará 4 meses fora…) e as atenções foram todas para ele. A caçulinha (3) ainda está com muitos ciúmes do bebê e requerendo muito mais de mim. Só meu garoto (18) é que cola em mim e fica toda hora perguntando se estou legal… Ele me conhece.
    Beijos no seu coração!
    Até breve.

    • Óin, obrigada ViviS!
      Lamento ter tirado você da festa mais cedo, huauuhahuahuauhahua, mas eu tava com sonin de tanto vin, heheheheheh Eu queria muito ter metido a boca naquele bolo, hmmmmmmmmmmmmm
      E parabéns por ser vovó fresca de novo, hehehehhe Deve ser uma coisa ótima. Mas eu ainda não estou preparada pra saber como é, hhhihihihihihih
      Bjokas kida
      Adri

  4. eu amei a roupa!!! Muito chique e descontraída, amo cores assim! O bolo, aahh o bolo, um encanto!!! A janta deveria estar estupenda tb, mas eu faria como você, me mandaria quando não aguentasse mais. 🙂 E que bom que vcs virão. A Nina tinha me falado e fiquei bem feliz!!! Preciso paparicar bem o marido para ele não ficar chateado comigo por eu ir ver vocês e abandoná-lo na sexta. Que chegue logo! Beijoossss

  5. NaNNa diz:

    adorei saber q foi à festa, q se divertiu e curtiu…
    tem q sair mesmo.. não dá pra só trabalhar, né dona Adri!

    bjokas e ótima semana!!

  6. Amei a super produção pra festa, vc está linda! Unhas impecáveis, como sempre… tb queria ver a Mary em traje de gala! O Harry e a ave já são conhecidos desde o nascimento, viu… to gostando de ver essa história de sucesso! Bj grande e ótima semana!!!! Sô (Paixão)

  7. priscilla1973 diz:

    Adri, ficou muito legal sua produção! E nossa, que casa hein? Legal saber que pertence a uma pessoa “do bem” e não uma super esnobe! Agora o Harry e a ave, foi hilário. Não vai virar Whiskas sabor ave não, mas é bom esse “penado” saber que não pode ficar bicando o gato tb, né?kkkkkk Acho que quanto mais o Harry crescer, bem como suas garras e dentes, a ave vai ficar na sua!! Coitado do “fiote”, com a ave em cima kkkk Beijos

    • Obrigada, Pri. Já estava meio fora de forma em me arrumar, heheheheh. Fico socada em casa todos os dias e nunca vou a evento algum. E os donos da casa, conheci “pobres”. O marido dela tem muito tino para negócio, e é um visionário. Comprou terras baratas, que ninguém dava um tostão, investiu em urbanização e loteamento da área, que valorizou MUITO depois disso, e vendeu os lotes por uma fortuna. Só um dos lotes ele vendeu por mais de 3 milhões. Detalhe: comprou toda a área por 300 mil reais, na época, e o lote de 3 milhões equivale a 1/6 da área total.
      Ele continua fazendo isso, e fazendo o dinheiro dele “dar filhotes”, heheheh. Por terem vindo de baixo, eles são pessoas ótimas e nada esnobes, mas quiseram ter nessa casa todo o conforto que sempre sonharam e nunca tiveram, porque precisavam investir todo o dinheiro que conseguiam em “filhotes”, hehehehe Só depois que tinham “filhotes” demais é que compraram o terreno e contruíram a casa, que levou uns 2-3 anos para terminar.
      E quanto à ave e Harry, acho que sempre se entenderão bem. Até as crianças estão já se acostumando com Harry. Meu único receio é os porquinhos entrarem em pânico porque o Harry quer correr atrás deles para se divertir. Eles não entenderão a diferença entre brincadeira e jantar, uhahuahuauhuahhuahua
      Bj
      Adri

  8. liviablablabla diz:

    Menina, que bom que você foi à festa!
    Festas chiques são ótimas desculpas para fazermos aquela super produção, e nos sentirmos super divas! E você ficou um arraso nessa produção, amay os sapatos!

    (eu, quando fico muito tempo sem sair, e me sinto meio borocoxô, me arrumo toda só pra ficar em casa e testar maquiagens… #foreveralone… hahaha)

    • Obrigada, lindona!
      Pena que você não mora em Macaé, senão a gente poderia dividir nossos momentos #foreveralone juntas! uhauhauhahuahuahuuhahuahu
      Eu já estou acostumada a não sair nunca. Vivo sempre trabalhando. Eu ontem não trabalhei e nem hoje, ainda. Mas caí na besteira de abrir meu email, e tem uma tempestade de trabalhos urgentes. Fico profundamente desanimada, às vezes, de ter que trabalhar que nem médico, sempre de sobreaviso.
      Mas, faz parte. Se não for assim, minhas viagens não saem… =(
      Bjokas kerida
      Adri

  9. Dri, você estava linda!!

    Adorei a roupa e fiquei impressionada com os sapatos. Eu nunca conseguiria usar um desse tamanhão todo! =O

    Adorei o esmalte. ^^

    Beijo,

    • Own, Cissa, obrigada.
      Apesar de ele ter essa altura toda, ele é bem fácil de usar, pois ele tem uma plataforma alta na frente, que faz ele ter uma altura “usável”. O que impressiona mesmo é o salto de trás, que faz parecer que tem 10 metros de altura, hehehhe.
      Mas verdade seja dita: ele impressiona muito, é super chic!
      Bj
      Adri

  10. danakscully diz:

    Dri, mas você foi toda gatona na festa, ein? Adorei seu vestido, cabelo, amei os sapatos!!! E que bom que a festa foi boa e muito bem aproveitada por vocês.
    Gostei bastante do seu esmalte também. Ah, eu estou com o Facínio Violeta da Jade!!! Acredita que achei uma loja pequena bem pertinho do meu trabalho que vende Jade holo (comprei os 10! :P) e cremoso, Kolt, 5Cinco, Cora, Tango, Guga, pelinhos e bolinhas para unhas de pelúcia e caviar, adesivos, aquelas fitinhas fininhas para nail art etc??? Ai, fiquei enlouquecida e já gastei cerca de 200 reais na primeira compra!!! E eles também estão esperando chegar a primeira remessa de DNA Italy, que já foi comprada!!! Isso não vai prestar…
    Beijocas Dri e um ótimo restinho de final de semana para vocês,
    Van

    • Obrigada, amore. Foi um momento bem legal.
      E menina! O que foi essa orgia esmaltolística????? Estou doida pra KK voltar logo pra pegar uns Jade. Eu enfartaria numa lojinha dessas, hehehehe Aqui só tem o feijão com arroz, é um saco!
      Bom fim de domingo pra vc tb amore.
      Bj
      Adri

    • Paula diz:

      Me conta onde e q vc trabalha? Nossa, meu olho brilhou qndo li!!!!!! hehehehhe

  11. Adri, vc tava um arraso!!!!! E eu sou suspeita pra falar, amo maquiagem nao saio de casa sem pelo menos o basico (sombra, mascara, lapis, blush e batom) trabalho maquiada a semana inteira! E vc nao poderia ter feito melhor escolha, esse tipo de sapato é o mais confortavel que tem, eu trabalho o dia todo com ele e nao me cansa nadinha! Que bom que vc pode aproveitar festiiiiinha, e sem dor no pezinho ;), esmalte mais que perfeito tb…
    Bjos querida
    Tati

    • Obrigada Tatinha.
      Admiro profundamente quem tem saco de se maquiar todo santo dia. Eu queria muito não ser Garfielda nem pra me maquiar, pois a maquiagem realmente transforma sobremaneira o rosto da pessoa. A gente nem parece ser a gente, heheheheh.
      E o sapato se saiu muito bem, hehehehehe. Não machucou nadinha, e eu consegui ficar com ele a festa inteira.
      Bom dominguito pra ti, amore.
      Bjs
      Adri

  12. Paola. diz:

    uahauhauha eeee! que bom que deu pra curtir a festa!
    que bolo lindo!!!
    e você tava muito linda adri!=D
    este esmalte é super fofo*.* adorei os brilhinhos.
    eeeeeeeeee ponto pro harry! colocou a ave pra correr! uahauhaua tadinho dele, a ave tava bicando ele? oO
    bjss

    • Nem tava bicando, coitado. Ele pega o pelo e fica “penteando” com o bico. Só que o Harry tava invocado porque a ave estava tirando a concentração dele nos porcos, hehehehhe
      Daí se irritou.
      E obrigada! =***
      Adri

  13. Gente…. vc arrasou Adri!!!! Vestido lindo, sapato lindo, tudo lindo!!!!! E a Gabs??? Não apareceu porque???? Adorei tudo… o relato da festa, a cor do esmalte… enfim… tudinho!!!! Gente essa ave vai acabar virando comida de gato quando o Harry crescer….. ele que tome jeito e pare de importunar o bichano…..pela cara do Harry, ele já tava de saco cheio…huhuhuaaaa!!!!!! Agora vou voltar pro meu ofício… corrigir provas… aff…. Bjus!!!!

  14. Preciso dizer que adorei teu vestido? Amay o sapatinho também, mas me doeram os pés só de olhar! Meu sapato mais alto tem salto 5, embora eu precise dos saltos para não parecer tão atarracada, mas não aguento mais usá-los. Adri, tu ficou leeenda! O esmalte também ficou muito chique, com o carimbo ou não! Invejei muito a aniversariante, mas pelo presentinho bapho que ela ganhou! Excelente ideia este cartão…vou contar para toda minha família quando estiver perto do meu aniversário! 😉

    • Heheheh, esse é o tipo do vestido que eu teria facilmente uns 10 com estampas e cores diferentes. E quanto aos sapatos, seu comentário me fez lembrar que fiquei a noite inteira com eles sem doer nadinha. Foi um prograsso, depois daquela terça-feira assombrosa. E quando ao leeenda, hehehehe, modestamente direi que concordo com você, porque eu estou tão acostumada a me ver com cara de papel amassado que essa produçãozinha básica me fez achar uma cinderela! huahuahuahuahuhua
      Sobre o Gift Card, tomara que a KK consiga implementar logo e liberar logo o site novo. Essa loja virtual nova está sendo mais esperada do que shopping center em cidadezinha de interior, uhahuauhauhauh
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s