E o biorritmo desce…

Boa noite, moças.

Ontem meu dia já começou meio malzinho. Deve ser a maldita TPM que sempre me faz ficar daquele jeito insuportável. Tanto, que ontem eu nem me animei a escrever nada. O desânimo está tão grande que nem das unhas estou cuidando. O desânimo está tão grande, tão grande, que nem à festa baphônica estou com vontade de ir (vejam o meu drama).

O pé? Vai bem, obrigada. Já está tudo ótimo, e acho que vou conseguir me virar bem com um salto alto, mas confesso que a vontade de ir à festa tá meio que indo embora. Mas eu não posso deixar de ir. A aniversariante é minha amiga, e acredito que ela vai ficar chateada se eu não for, se é que no meio de tantas socialites eu faria falta…

Eu não suporto chegar à festa nenhuma de mãos abanando. Fiquei pensando nesses últimos dois dias: “Meu Deus, o quê presente se dá a uma pessoa que tem TUDO????”. Se tem uma coisa que eu tenho verdadeiro horror é gastar meu precioso tempo (e dinheiro) indo a um shopping ou loja qualquer procurar um presente (nesse caso específico), cheia de boa vontade, e depois o meu presente ir pra governanta, empregadas, cozinheiras, babá, pra moça que passeia com o cachorro, pra mulher do piscineiro, ou seja lá quem for. Isso é uma coisa terrível pra mim. Então, o quê se dá a uma pessoa que mora em uma casa de 1000 metros quadrados, onde só a sala dela é do tamanho da minha casa inteira? Onde os pisos são revestidos de granito Italiano, e a fachada com mármore de Carrara. A casa só tem dois andares, e tem elevador, e a garagem vaga para 6 carros. Tem 3 cozinhas, 7 suítes, sala de ginástica com spa, home theater e sauna. Tem um quarto só para guardar roupas de cama e mesa e toalhas, dois quartos de empregada. A porta da cozinha, que dá para a sala de jantar, é um espelho gigante, que se abre quando a pessoa chega perto, como porta de shopping. Da sala não se vê a “porta da cozinha”, porque é um espelho de 1 m de largura por 2,30 de altura. A porta de entrada parece porta de shopping, de tão imensa. Então, meninas, o que se dá a uma pessoa que tem TUDO?

Fiquei matutando, e quase perdi a vontade de ir à festa. Mas pensei em uma coisa: da pobre à rica, todo mundo pinta as unhas. Essa é uma coisa em que, definitivamente, pobre se iguala a rico. A pessoa pode ser a mais pobre do mundo, mas compra lá seu esmaltinho de 1 real e pinta a unha sozinha, pra tentar pelo menos ficar menos pior do que se está.

Como na minha “eca” cidade predomina o famoso trio Risqué-Colorama-Impala, e a manicure dela (que também é a minha pedicure) só tem o feijão com arroz dos esmaltes, imaginei que talvez ela fosse gostar de algumas das novidades dyvas que a KK tem. Mas, gosto é gosto. Eu hoje curto amarelo, que 99% odeia. Então, no meu gosto não posso confiar para presentear ninguém. Comprando uma cor “errada”, o esmalte iria mesmo parar na bolsa de alguma empregada. Então, como fazer????

Nessa hora lamentei a KK não ter um GIFT CARD, pois tenho certeza que a aniversariante gostaria de escolher seus próprios esmaltes, para diferenciá-la das amigas high-society dela, que só usam o arroz com feijão da cidade.

Comentei isso com a KK, e ela disse que é certo que haverá um gift card na nova loja vitrual baphônica dela, mas não no Brechó, ainda. Mas até lá não adianta, né? O aniversário é amanhã! Então eu falei pra KK que, como medida emergencial, eu teria um crédito  com ela em um determinado valor para a aniversariante comprar os esmaltes dela lá no Brechó. Mas, como dar o presente? Falando? Ela vai esquecer, ou achar que é papo meu, pra chegar à festa de mãos abanando. Sei que ela não ligaria para isso, mas não custa pensar que pode acontecer.

Para o “presente” não se perder no vento (já que o dito popular diz que “palavras o vento leva”), a KK sugeriu que eu criasse um Gift Card provisório para poder entregar à aniversariante, para ela saber que não cheguei de mãos abanando, hehehehe

Daí então criei esse cartãozinho, que eu achei simpático, heheheh. Imprimi em uma etiqueta, que colei em um papel cartão, coloquei em um envelopinho colorido e voilá. Presente materializado! E espero, sinceramente, que ela goste do presente.

Depois fiquei pensando em como esse Gift Card vai salvar muita gente que, assim como eu, odeia ganhar flores de aniversário ou em qualquer ocasião. Quer coisa melhor do que um grupo de, sei lá, 10 amigas comprar em conjunto um cartão com um crédito de 500 reais????? Olha que maravilha! Já se imaginaram gastando isso no Brechó, sem tirar um tostão do bolso? Sem falar que é um diferencial pra Katia, né? A loja nova dela já vai ser um espetáculo, com gift card então!

Bem, o presente, já resolvi. Agora só falta eu me animar para ir à festa amanhã. E em época de biorritmo em baixa, nada melhor (tampem os ouvidos), do que me divertir com “o gato”. Esta noite Mary disse que ele dormiria comigo para ver se ele pintaria os canecos comigo, como ele faz com ela. Confesso que cedinho ele começou a andar por cima de mim, e em algum momento, ainda grogue de sono, senti a pata dele na minha cara. Mas se ele miou, se ferrou, porque eu tiro o aparelho de surdez para dormir, e pode cair o mundo lá fora que eu não escuto nada. O tiro dele com certeza saiu pela culatra, porque ele logo desceu e ficou no chão brincando com sei lá o que.

A experiência não foi ruim, pra mim. Pra ele, eu não sei. Mas nada faltou para ele, já que tinha comida, água e areia à vontade. Pelo menos agora posso espalhar pra todo mundo que, depois de tanto tempo, “dormi com um gato”, uhauhahuahuahuahuahuhua, só que ninguém precisa saber que é de 4 patas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esta tarde eu morri de rir com Harry. Dei uma chinelada num marimbondo que tentava sair pela porta de vidro (fechada) da sala de jantar. Só que a chinelada não o matou, ele ficou meio cambaleante. O Harry viu o marimbondo batendo as asas e dava cada patada nele! Se divertiu horrores com o marimbondo moribundo, e eu idem, porque vocês sabem que tenho trauma de marimbondo, né? Me senti mais uma vez vingada da ferroada que ganhei daquele outro, enquanto dormia. Só que o marimbondo acabou se enfiando (espertamente) no buraco por onde corre a porta, e deve ter jazido ali, em paz, e não como saco de pancada de gato.

E mudando de assunto, encontrinho de Porto Alegre, aí vou eu! Passagens compradas, hotel reservado e itinerário do primeiro dia (22/6) parcialmente fechado com a Nina. Conhecerei o Rio Grande do Sul, finalmente! Só lamento que não vá conseguir ir a Gramado, porque no sábado será o encontro, e no domingo meu voo é cedíssimo. Mas quem sabe em outra oportunidade rola.

Bem, meninas, é só por hoje, sem reloginhos. Daqui a pouco vou mesmo ter que mudar o nome do blog, porque o que menos tem tido aqui recentemente é esmalte, heheheheheh

Vou curtir bem minha noite hoje, porque está um tempo chuvoso e bem friozinho. Está ótimo, do jeito que eu gosto. Pena que não vou poder dormir cedo, porque tenho que levar meu irmão à meia-noite para a rodoviária.

Grande beijo nocês!

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares. ligação permanente.

34 respostas a E o biorritmo desce…

  1. adorei a ideia do gift card :)))
    Se ela não gostou, problema, fizestes a tua parte, mas duvido que não! Toda mulher ama ficar à vontade para escolher o que deseja ganhar e maquiagens e esmaltes é tudo de bom, sempre.
    Beijuuuu

  2. Paula diz:

    Adri, mesmo que ela não for tão fã de esmaltes, seu presente é bem criativo e com certeza ela não receberá nada parecido. E se prepare, pois ela pode pedir dicas… (cores da moda, sei lá). Aproveite a festa, às vezes estamos desanimadas, ams chega lá e é um arraso!!!!

    • Ela amou o presente. Pelo menos foi o que pareceu, hehehehe Se não amou, fingiu muito bem, uhahuauhauhauhuaha
      Mas acho que gostou muito sim.
      Agora, quanto a dicas, tenho lá minhas dúvidas se vai mes pedir.
      Bjokas Paulinha!
      Adri

  3. Cássia diz:

    Ah, vc vai adorar Porto Alegre!! Eu me mudei faz pouquíssimo tempo para o RS e fui passear lá na capital… Fiz um passeio com aqueles ônibus de dois andares, sendo que o de cima é aberto, sabe??? Custa R$ 15,00 e vc dá voltinha na cidade por um bom tempo!! Se vc tiver interesse, acesse http://www.portoalegre.travel. É bom se informar antes de ir, pq qdo cheguei lá em POA para passear, o povo estava tão desinformado q não sabia nem de onde sabia o ônibus… É uma pena, pq a cidade é tão bonita, merece q as pessoas a conheçam!
    Ah, e fale desse encontrinho!! A mulherada gaúcha é dooooooida por um esmalte!!! 🙂

  4. Um presente muito legal…. eu saberia exatamente o que comprar na KK!! Beijos procês duas, Adri e Gabs!!! Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Se tiver um tempinho, visita o meu face.. postei as minhas carimbadinhas.. bjks!! Sô

    • Vou ver tudo e responder a todas, Sô. Hoje é dia de faturamento, estou apertando um diabo dum cliente caloteiro, é dia de festa, tenho que fazer a unha da gabi ainda, tá um corre corre danado aqui
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Calma, flor, sem pressa… boa sorte com esse cliente abusadinho…. boa festa e tudo de bom, bjks!!!!! Sô

    • Menina, sabe que até o meu Face tem andado abandonado, hhahahahaha Vou ver se retomo as “atividades normais”, hehehehe
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Não esquenta o globo não, Adri… Eu sei que sua vida é mega corrida! Bjks, Sô

  5. jehmikui diz:

    Está ai um grande dilema, tbm ODEIO quando tenho que escolher presente pra uma pessoa que tem tudo –‘ acontece realmente o que vc disse!!!!
    A sua Idéia foi ótima Adri *————–* eu ia adorar ganharr um Gift Card do brechó da KK hahahaahhahahahah
    pensa que delicia, só entrar e escolher hhahahahah
    Acho que ela vai gostar sim 🙂
    E animo pra festa!!!!!!!!!!!! =D

    Que maravilha ir em um encontrinho heim *—-* vou ter que fazer igual vc quando eu quiser ir, terei que me deslocar até o lugar hahahahahha

    Ninguém segura o Harry hhahahahah

    beijooooooo

    • Eu acho realmente que a KK vai vender muitos Gift Cards.
      E Harry agora deu pra fazer brincadeirinhas de mau gosto com a ave. Ele agora está dando patadas nele, e a ave agora está ficando com medo dele. E eu ficando com medo da situação… Vamos ver no que vai dar isso…
      Bj
      Adri

  6. Bom dia!!!!! Certamente a amiga vai adorar o presente quando entrar no mundo maravilhoso de KK e seus esmaltes e afins!!! O Harry é lindo demais!!!!

    Olha os meus reloginhos, Adri… um dia eu chego à perfeição, mas já to contente com os resultados atuais… amo o Blant… o Hits me sacaneia toda vez, preciso aprender a trabalhar com eles…
    Coraçõezinhos da DRK-A no Blant rosa:

    Hits Pedra do Sol Speciallittá:

    Hits Pedra do Sol Speciallittá+ Carimbo Placa DRK-A (branco, Essence):

    idem:

    DNA Italy Cosmo Perolado:

    e

    Fazer os reloginhos é super divertido….. adorei isso aí….
    Desculpe usar o espaço dos comentários… se vc preferir eu mando por email da próxima vez, Adri querida!
    Estou apaixonada pelo Seche Vite. O que é aquilo, meu Deus!!! Secagem automática, tudo de bom!!!!
    Vale quanto custa..
    Ah, o encontro no RS é no dia do meu aniversário… pena que não é em Sampa, eu certamente iria.. mas no próximo por aqui eu tô dentro!!!!
    Beijos, bom dia!! Beijos pra Gabs too..
    Sô (Paixão)

  7. Juraci diz:

    Excelente idéia!
    Certamente será o presente perfeito ,escolhido pela própria aniversariante.
    Adri,já esperava que o o Harry conquistaria um cantinho na sua cama, só não
    imaginava que fosse tão rápido.Rsrssrsrsrs
    Aproveite bastante a festa.
    BjO

  8. NaNNa diz:

    oi Adriiii..

    mto ótima sua idéia do gift card.. vou dar a dica para o amore que ultimamente anda dando umas bolas fora na hr de querer me presentear com esmaltinhos.. heheh
    mas na vdd acabo sempre lisonjeada com o fato dele ter feito o agrado e nem ligo para as cores.. e ainda uso loguinho pra ele ver como ficou!!! x)

    mesmo q vc não poste os reloginhos, só de vc postar as historias já nos faz felizes.. =D
    afinal, já acostumamos ao fato de “vc fazer parte da nossa vida” e irmos acompanhando os acontecimentos.. hehe inclusive, morri de rir com o ultimo post..

    mas.. aí vai uma dica.. pq vc não pede colaboração das leitoras para os reloginhos?? sei lá, de forma organizada, postar tal dia da semana.. ou escolhe a cor e as pessoas mandam e vc faz uma seleção… de repente, era uma forma de vc não se sentir menos “esmaltarada” q antes.. rsrsss

    bjinhus e anime-se para a festa.. quem sabe não encontra um gato (agora de duas patas apenas) para se divertir um pouquinho!!!

  9. Janaina diz:

    Adorei a idéia do gift card! Muito apropriada e é certeza de agradar! =)
    Agora, PRECISO saber do local e do horário em que o encontrinho se dará!!!! Please! Preciso ir!

  10. Paola. diz:

    Adorei a ideia do gift card, perfeita!!!! a sua amiga vai amar=D
    uahuahuhaua minha gata também brinca com os bichinhos, não pode ver uma formiga que começa a pular , rodear e cutucar com a pata #maldade hahaha
    só tem que cuidar, antes ela só ficava dentro de casa, agora aprender a fugir, e hj ela ficou ruinzinha da barriga dela, acho que comeu algum bicho que não devertia ter comido–‘
    complicado! eles são curiosos demaisss.

    bjss

  11. Tatiane C M Baena diz:

    Oi querida! Dificil esse negocio de TPM, eu graças a Deus quase nunca tenho. Mais espero q a festiiiinha te anime! Boa ideia do gift, se tua amiga nao gostar é louca, fala pra ela dar pra mim kkkkkk
    bjim
    Tati

  12. Ai Dri, nem sei o que dizer para tentar te animar… É aquela coisa: a gente sabe que nessa fase o mau humor impera, mas é praticamente impossível evitá-lo… Ao menos você terá a super festa para te animar.
    Achei o máximo o gift card do Brechó!!! E não vejo a hora de poder comprar na loja virtual da KK!!!
    Que bom que seus pés estão melhorando. Não judie muito dos pobres na festa, ein?
    Beijinhos,
    Van

    • Judiar? Nem vai dar pra isso. Eu vou chegar e me aboletar numa cadeira, e só saio depois do estomago cheio huauhahuauhahuahu
      W3gordafeelings como diz a Nina,
      huauhahuahuahuhuaau
      Bjs
      Adri

  13. Oi, Adri! Excelente ideia a do gift card! Agora já sei o que pedirei de aniversário… hehehe E você com um gatinho novo em casa, enquanto meu marido me aparece com um cachorro! Pode? Eu mereço! hahaha
    Beijos!

  14. uahauhaauhahu, “itinerário do primeiro dia (22/6) parcialmente fechado com a Nina”, ahan… tu só “esqueceu” de contar que o nosso itinerário é todo em volta de comida! auhauhauah #gordafeelings
    Aff, que manobra pra escolher um restaurante. Gurias, essa mulher é muito exigente! auhauhaauh
    Confesso que eu preferia o italiano, mas o raio de Peppo tinha que ser fora de mão?! Vou ter que encarar o portuga… e o bacalhau que a Adri, obviamente, comerá. Blergh! hehe
    Ainda não pensamos na janta de sexta, né Adri? Nem no que fazer entre o almoço e a janta… uahauhauah
    Day, minha linda, alguma sugestão?
    Esses teus voos “de madrugada” é que me matam… lá vou eu acordar 5h da matina de novo…

    • Ih, restaurantes, Nina? A dica provável seria churrasco, e tem uma excelente churrascaria na rua do hotel, mais perto do aeroporto, a Braseiro. Tem um ótimo buffet, e as carnes são de primeira! Nas ruas próximas tem restaurantes italianos também, mas faz muito tempo que não vou em nenhum deles. Se quiserem fazer algum passeio, posso acompanhá-las, ser a guia turística! hahahaha Me aluguem, lindas!

  15. Odete Morais diz:

    OTIMA FESTA PRA TI, ADOREI O CARTÃO. BJS

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s