Viridian Vinyl – Orly

O dia hoje está um saco. Acordei tarde, trabalhei um pouquinho no meu quarto mesmo, que estava fresquinho, e depois resolvi fazer uma coisa que eu odeio, pintar o cabelo. Sabe como é, a galerinha me crucifica qdo os belinhos brancos começam a dar o ar da graça.

Eu já falei aqui que prefiro pagar por algumas comodidades, mas pintura de cabelo é uma coisa que eu não pago nem amarrada, em salão, pois um pacote de Imédia custa 20 reais, no caro, e os salões cobram 60 reais a mais para fazer em 1 hora ou mais o que eu faço em 50 minutos. Sinceramente, acho um absurdo pagar 300% a mais por uma coisa que eu posso perfeitamente fazer em casa sem cair minhas mãos. É um saquinho, concordo, mas 60,00 é quanto custa um prato em um restaurante. Tô fora!

Por falar em restaurante, depois que eu tomei meu banho, já de belinho fashion, eu e Mary fomos almoçar num restaurante na praia. A cidade está meio abandonada. Debandou todo mundo, por causa do Carnaval. Aliás, eu reparei que meu condomínio, que tem umas 700 casas, mais ou menos, parece uma cidade fantasma. Acho que a única que ficou em casa fui eu.

Mas eu, que sou autônoma, e não tenho que passear somente em feriadão, resolvi que nunca mais na minha vida viajo em feriadão. O trânsito vira um caos, os hotéis custam o olho da cara, qualquer cidade fica um nojo de tanta gente, é difícil conseguir lugar decente pra comer em paz, os banheiros ficam nojentos, estacionamento? nem pensar! e muitas outras coisas, que se eu for descrever aqui vou levar o dia inteiro. Então, se algum dia eu quiser viajar, será no meio da semana mesmo, ou fins de semana normais, agora que somos somente eu e Mary, que, em teoria, vai trabalhar para mim.

Mas devo admitir que era bom quando eu e o ex viajávamos, e principalmente quando a gente ainda se gostava (as que me acompanham há bastante tempo vão lembrar a tragédia que foi nossa última viagem, para Santiago). Às vezes dá assim uma saudadinha das viagens que fazíamos juntos, mas… …o balãozinho da nostalgia explode, como em um desenho animado, e eu volto à minha realidade de mulher livre, tristinha, mas em PAZ.

Bem, deixando as baboseiras de lado, eu hoje trouxe aqui um esmalte que eu catei lá da KK. É um esmalte emborrachado, da Orly, o VIRIDIAN VINYL, da coleção PLASTIX, para trazer um pouco de esperança de um amanhã feliz, heheheheh. Não é exatamente um VERDE, mas é quase!

Eu adoro efeitos emborrachados. Pena que há tão poucos esmaltes assim à venda.

É um teal que lembra muito o Savage, da Sinful Colors, mas o Orly é mais puxado para o verde, e o Savage, para o azul, embora na foto abaixo ele esteja mais azul do que o verde que realmente é. A foto segurando o vidro é a que mais se aproxima da cor real.

Infelizmente, a coleção Plastix é uma coleção que não é mais fabricada. Eu peguei os meus com a KK (vermelho, verde e roxo). Ela ainda tem o vermelho e o laranja, mas ela aceita ENCOMENDA dos outros, se alguém quiser. Essas são as cores, todas emborrachadas.

Bem, meninas, é isso por hoje. Vou trabalhar um pouco, porque o fim do mês já está chegando.

Beijos! Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

21 respostas a Viridian Vinyl – Orly

  1. Rose Sena diz:

    Eu gosto de todas as cores dessa coleção, nem sei porque ainda não comprei nenhum, aliás sei, é porque quero muitos esmaltes de muitas marcas diferentes e não dou conta nem de comprar todos, muito menos de usá-los.
    Quanto a pintar o cabelo em casa eu fico com um pouco de preguiça porque sou meio estabanada e faço muuuita sujeira, mas também prefiro.
    Acho que a idade está me tornando um pouco mais seletiva também quanto a viagens, estou gostando mais de hotéis fazenda do que praia (adoro praia, mas detesto a muvuca), uma pena eu ter filha em idade escolar e não ser possível tirar férias fora dos períodos de alta temporada, quando ela era menor fui pra Fortaleza em abril achei bem tranquilo. Bjs

    • Hehehehe, no começo eu fazia uma lambança sem tamanho também. Agora já estou craque!
      Quanto à coleção, por ter sido parada de fabricar, quanto mais o tempo passar, mais difícil vai ficar. Se realmente quer, teria que dar prioridade agora.
      Bjus Rose!
      Adri

  2. raquelraposo diz:

    Poxa, eu estou doida por essa coleção! Esse é o mais bonito, pra mim! Eu também adoro efeito emborrachado e, tirando essa coleção, não consigo encontrar nenhum outro tipo que tenha esse efeito. Você conhece mais alguma outra marca, Adri? Beijos

  3. Semana passada me aventurei na tintura em casa…….e olha que meu cabelo tá um monstro de grande!!!!!! O resultado final, foi ótimo todo mundo elogiou…. mas foi um parto!!!! No final estava super, hiper, mega cansada!!!!!!! Vamos ver se no mês que vem animo e pinto de novo sozinha!!!! Com relação ao reloginho, nem preciso comentar né????? Já me expressei no telefone!!!! Huhuhuhuaaaaa………. Bjus.

  4. Camila diz:

    Adri, gatissima…que cores lindas!!! especialmente o laranja…. muito lindo mesmo!!!1

    Bjokas!!

  5. Eu tambem pinto o cabelo em casa! E agora estou aprendendo a fazer minhas mãos, na verdade nunca fui de ir pro salão, até porque nunca deixam as coisas do jeito que eu gosto, sempre tiram bife quando dizem que so ia tirar o excesso ou cortam o cabelo demais e muitas outras coisas que se tivesse que contar ficaria aqui a vida enteira rsrsr
    Amei esse esmalte, na verdade a coleçao enteira e muito linda, pena que só nos meus sonhos eu poderia ter um deles rs
    Não fique triste com o negocio do ‘ex’ pois tal vez apareça alguem muito melhor pra fazer muitos mais viagens maravilhosos 😉 difrutá tu vida mami!!!
    beijos

    • Obrigada xará! Como diz a Déia, estou em uma fase de reaprender a viver. Agora é me acostumar…
      E quanto aos Plastix, não são tão caros. Um vidro grande custa 20 reais no Brechó.
      Depois que estiver craque nas unhas, nunca mais vai querer saber de manicures fora de casa.
      Bjs
      Adri

  6. gisele diz:

    adorei a cor vc arrrasa nos esmaltes

  7. Adri honey, eu sou uma mulher às avessas…Detesto passar dinheiro para a mão dos outros com coisas que eu mesma poderia fazer…Por isso que eu aprendi a pintar e fazer minhas unhas…Creia que quando eu tinha 15 anos minha mãe não queria me dar alicate pq ela já me dizia que em Portugal ninguém tirava as cutículas pelos motivos que todas nós já sabemos bem….Eu com aqueles modismos adolescentes cheguei a tirá-las com um mini cortador de unha (#lembrançaskingkong) …Vou ao salão 1, no máximo 2 vezes por ano para cortar o cabelo…E só….

    Minha mamys tb pinta o cabelo em casa e muito bem por sinal!!!

    Quanto ao triste mas empaz…Amiga , vc uma mulher linda (por fora e por dentro), com este nariz espetacular! Inteligente , de sucesso……Está passando por uma fase de descobertas…Eu e marido nos separamos e voltamos após 2 anos e 7 meses….Sabe, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e no meu amadurecimento…descobri-me muito mais forte do que eu pensava e muito mais capaz…Hj a nossa relação é outra….Não sei se pelo fato de casarmos novos influiu, mas o fato é que descobri que a coisa que me deixava mais feliz e realizada era a PAZ que eu tanto lutei para alcançar….Sei que vc vai ter tudo o de melhor e és muito nova, que sabe o rapaz da sacola não surge em matéria???rsrsrs

    Mil bíblias depois vou falar do esmalte: Eu CACAY³ quando ví o vidro, mas nas unhas não sei….Gostei tanto da cor azul / verdinho no vidro que eu estava esperando que ficasse igual….rsrs

    Beijinhos!!!!

    • Deia, vc fala coisas realmente ótimas, não tirando o mérito de algumas outras amigas do coração que tenho aqui. Gosto tanto de lhe “ouvir” quanto você a mim. Não porque tenha elogiado o meu nariz maravilhoso, hahuahuahuahuauhahuuha, mas porque eu acho que vc realmente tem experiências com as quais me identifico muito. Sinta-se abraçada, amiga!
      Sempre soube que o melhor remédio para qualquer mal é o tempo. Se conseguir uma cura, em paz, estarei feliz de verdade.
      Se aquela sacolinha aparecesse na minha frente, eu morreria de vez, amiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A KK achou um filho unico no estoque dela, quem sabe vc nao mudaria seus “olhos” para essa cor linda?
      Bjs
      Adri

    • Owwnnnnn fiquei até emocionada amiga!!!Sinta-se re-abraçada (acabei de inventar essa)….Pois é nada como o tempo, por isso digo que somos como o vinho (embora não beba), quanto mais velhas, melhores!!!!!

      Adri nem me fala ad KK, estou em época de contenção de gastos….rsrsrs Mas quando essa época passar eu já tenho quase pronta uma “wishlist” que comecei a preparar há uns 3 dias com tudo que eu quero do brechó….(Já tá caraaaa …kkkkkkkkkkkkkk)

      Bjão!!!!!!!!!

  8. Deise diz:

    Eu também pinto meu cabelo em casa. É tão fácil, meu cabelo não é longo, nada complicado, mas é claro que dá preguicinha…e é horrível no inverno! Até fiz uma touca de lã exclusivamente para usar por cima da de plástico, e aguentar o frio! Acho lindo esmalte emborrachado, dá um impressão que é macio, e a coleção da Orly é muito fofa! Eu odeio viajar em temporada alta e feriadões! Na verdade, adoro minha cidade vazia. Ruas sem congestionamento, shoppings sem fila, cinemas sem “turmas do barulho” é o que tem de melhor! Não troco por alguma diversão na praia, e muito engarrafamento, filas homéricas em supermercados (sempre fico atrás de algum cara sem camisa e com costas muito cabeludas ou muita acne!). Sou mesmo uma pessoa de temperamento calmo, e minha casa, com meus gatos e minha mãe, é o melhor lugar do mundo! Beijos, e aproveitem como vocês mais gostam!

    • Vc é das minhas, Day! Adoray a touca de lã, hehhehehehehe
      Bj
      Adri

    • Deise eu ODEIO carnaval, por mim ficava em casa vendo dvd’s e curtindo minha SKY…rsrsrsr

      O pior de tudo é que meu filho ama!!!Essa semana já construiu 7 carros alegóricos de lego e não sossegou enquanto não o levei no Rio para ver os carros alegóricos…Até me fantasiar ele fez (não resisto à carinha gatinho do Shrek…rsrs) …..

      Mas concordo plenamente com vc e Adri!!!!

    • Deise diz:

      Andreia, felizmente minha filha nunca foi chegada às folias! Este ano só que ela falou em ir ao Rio no carnaval, e eu disse que ela iria na pior época possível, pra quem não gosta dos folguedos…ainda bem que ela me ouviu! ahahahahah

  9. Vários diferentes momentos acontecem na sua vida mas seu bom gosto esmaltístico se mantém inabalavel. Parabéns mais uma vez pela escolha. bjsbjs

  10. Nadine diz:

    Adri, esse esmalte é lindão!
    E eu também odeiooooooo viajar nos feriados, ainda mais no verão. NO WAY!
    Prefiro o aconchego da minha humilde residência.
    Nem viagens pro exterior faço em época de temporada, procuro viajar sempre em abril ou setembro! Muito melhor!
    Quanto ao requisito “tinta de cabelo”, concordo em gênero, número e grau.
    Eu infelizmente ainda me submeto ao salão pois ainda não sei fazer “luzes” em mim mesma, mas quando aprender… Um abraço!
    Bom domingo de Carnaval pra nós!
    Beijocas! ^.^

    • Eu não faço as tais luzes (apesar de os cabelereiros encherem o saco) justamente porque a gente vira escravo de salão. Inclusive, eles vivem “sugerindo” isso justamente pra vc nunca mais parar de fazer serviço com eles. São espertos…
      Bj
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s