Savage – Sinful Colors

Lembro como se fosse hoje. Foi minha primeira entrada em uma farmácia desde que tinha chegado aos Estados Unidos. Em São Francisco, providencialmente estava com uma dorzinha de cabeça, e resolvi ir numa Walgreens que ficava num shopping ao lado do hotel onde estávamos. Acho que a dor de cabeça veio porque eu não tinha ido a uma farmácia ainda, rsrsrsrsrs Quando entrei e vi as gôndolas de esmaltes, comecei a CaCar. Agora você vê; revendo essas fotos eu acho que compraria bem mais do que eu comprei. Tem cores super legais! Tenho até medo de voltar aos Estados Unidos agora. Se na minha última viagem voltei com 64 esmaltes, imagina quantos trarei na próxima!

Por falar nisso, vou semana que vem ao Consulado dos Estados Unidos renovar meu visto. Tomara que me deem um de 10 anos desta vez. Só assim tenho meus passeios garantidos às terrinhas de Obama sem aporrinhação pelos próximos anos.

O Savage me chamou a atenção porque tinha uma “coleirinha” com uma flor. Peguei o vidro despretenciosamente e joguei na cestinha. Já fazem dois meses desde que eu voltei dos Estados Unidos, mas parece já uma eternidade. Só hoje de manhã é que eu resolvi experimentar o esmalte, que estava na fila “impaciente” para ser usado.

Quando esmaltei, fiquei esperando aquele brilho lindo e… naninha! O esmalte é FOSCO!!!! Não há absolutamente nada no vidro que indique que ele seja fosco. Mas mesmo assim, eu AMAY! Olhem o resultado:

Eu sei, eu sei! Mais verde/azul. Me perdoem, mas tinha tempo que eu não passava um azulzinho nas unhas. Já estava ficando com abstinência, rsrsrsrsrsr. Dory, esse post é uma homenagem ao seu debut verdeazulense. Bem vinda à turma das amantes do verde-azul!!! E põe esse na sua lista, que você vai Cacar, porque ao vivo é uma coisa!

=) Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Savage – Sinful Colors

  1. Por favor…. como faz pra vc comprar um kit pra mim?
    Sou do Brasil, cidade Campinas
    Poderia entrar em contato comigo por email?
    tamarapchaves@yahoo.com.br
    face: Tamára Citrângulo

  2. Eu falei pra Nina a mesma coisa que a Deise disse – Ele parece emborrachado! Eu amo esmalte metálico e quando passa o fosco neles eles parecem acamurçados, amo mais ainda. E este teu tb ficou um pouco com este aspecto. Adorei!! E é azul né rsrsrsr 😀

  3. Ana Lousada diz:

    Já cacay (é assim que escreve??Esqueci…huhuhuhuaaaa). Simplesmente lindo!!!!!!! Continuo aqui com meu charlote….. hoje no sol ele ficou maravilhoso!!!!!! Mas amanhã já to com vontade de trocar!!!! To afim de colocar um vermelhão!!!!!!!! Pra variar um pouco…. vermelho tipo tomatão!!!!! Bjus, Dory.

  4. Deise diz:

    Ele parece emborrachado! Eu não uso estes tons de azul (nem verde!), mas concordo que ficou muito bonito. Estas farmácias americanas é que são uma perdição! Alguns minutos depois de entrar, eu teria a maior CaCaDa já vista…chamariam até a SWAT! kkkkkkkkk Eu fui a NY há uns 15 anos, e a primeira coisa que fiz foi entrar numa Duane Read (é assim?), e encher um cestinho de batons, esmaltes e um monte de besteirinhas! Comprei até um curativo da Dr. Scholl que tirava verrugas, sendo que eu não tinha nenhuma! Não sei se foi intuição, mas quando eu voltei, a Mari estava com uma no dedo médio…curou direitinho! Se um dia eu voltar a NY, provavelmente voltarei para casa com uma mala cheia de esmaltes, de todas as marcas e cores possíveis e imagináveis! Que lindo,os teus esmaltes já estão devidamente guardados no escaninho! Fotografa para a gente ver!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s