Charla – Zoya

Esse esmaltinho veio em uma caixa cheia de esmaltes que a KK mandou para eu vender aqui na terrinha. Na época, Gabi levou a caixa pro colégio, e os mais bonitos obviamente saíram rapidinho. Depois, a caixa foi pra faculdade da Dory, onde mais um tanto foi embora. Sei que voltaram aqui pra casa uns 6 esmaltes. Um deles era esse pobre desgarrado e rejeitado, que ninguém quis. Tudo bem, é verde, meio teal, até. Mas o glitter meio flocado e chamativo dele me seduziu (acho que fiquei com peninha do patinho feio).

O esmalte é engraçado. Ele é cheio de um glitter incomum que confere ao esmalte nas unhas um brilho fantástico. Como eu já estava com o Viridian Vinyl da Orly, que é mais ou menos da mesma cor, eu resolvi tirar o rosa Revlon da outra mão e colocar esse pobrezinho para dar a mesma tonalidade às duas mãos.

Em algumas unhas passei três camadas, e outras somente duas (fartas). Não passei top coat, e saí de casa. Fui visitar uma amiga. Acabei borrocando as unhas porque não passei o salve-salve Seche Vite #arrependimento. Tive que repintar e passar o Seche Vite depois. Assim, nenhum acidente ocorreu mais.

Mas voltando ao esmalte, eu REALMENTE não dei nada pelo pobre. Achei que ele fosse ser um esmalte chatinho de passar e que o glitter fosse áspero. Quando olhei no vidro, sinceramente, achei que fosse ficar “irc” nas unhas. Peguei mesmo só para testar algo novo. Cheguei até a me arrepender, mas deixei ali no meu escaninho. Olha, me enganei redondamente. O glitter dele é macio e assenta na unha como um esmalte cremoso. O brilho? Gente, fala sério! À noite o bicho é escandalosamente brilhante. Só de falar do brilho incomum que ele tem, me arrepio! Tem um brilho diferente de tudo o que eu já vi por aí; glass flecked, segundo a Nina. Eu confesso a vocês que eu fiquei de queixo caído por ele. O patinho feio virou um lindo cisne!

Sabem o que é mais engraçado? É que a gente só “se toca” quando o negócio é com a gente. A Nina postou sobre o irmão dele, o Ivanka, no post do dia 21 de novembro de 2010. Nem dei muita bola, porque é VERDE, e vocês sabem que eu “amo” verde, né? Nesse post dela, ela fala o seguinte sobre o Ivanka: “Esse cara brilha muuuuuito!“, mas, sinceramente, a gente lendo isso não tem a MÍNIMA NOÇÃO do que é brilhar.

Cakay, cakay, cakay, ao cubo! Já falei pra KK separar todos os esmaltes da Coleção SPARKLE da Zoya, que é a coleção dele, porque eu vou escolher vários pra eu trazer pra casa. Só não vou trazer as cores que não me agradarem, mas o que for “bonitinho” eu vou traçar, com toda certeza do mundo! Esse brilho incomparável eu quero mais na minha singela coleção.

Para “ilustrar” melhor a surpresa que tive com esse esmalte, eu vou fazer uma comparação com uma situação em que eu ficaria igualmente surpresa. Imagine encontrar uma moeda velha num lixão qualquer, e vc leva a moeda pra casa porque é bonitinha e diferente. Vc limpa a moeda e deixa guardada por vários anos. De repente alguém vê a moeda na sua casa e sugere que vc leve para um especialista examinar. E quando você faz isso, vc descobre que a sua moedinha safada vale alguns milhares de reais. A situação é a mesma! Você não dá nada pelo esmalte, mas quando resolve usar parece que seus dedos explodem em luminosidade. No sol? Jesus… sem comentários. Ele só é “comportado” dentro de casa, de dia.

O engraçado é que o glitter desse esmalte é meio douradinho no vidro. Mas por nada no mundo esse douradinho aparece nas unhas. E eu acho que foi aí que me surpreendi, pois eu imaginava que esse douradinho não iria cair bem. Estou sendo chata? Sim! Porque vocês ainda assim não vão ter noção do que é esse brilho nas unhas.

Mas vamos parar de falação e vamos ao reloginho, mesmo não parecendo brilhante como é de fato.

Fiz um videozinho para tentar mostrar pra vocês o brilho desse camarada, como diz a Nina. No vídeo, ele aparece AZUL, mas NÃO É AZUL! Ele é teal, que é azul esverdeado.

Bem, é isso aí, meninas. Se puderem deem uma pesquisada na Coleção Sparkle da Zoya no Google Images e vejam as cores que tem. Eu já fiz isso!

Bjs

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

27 respostas a Charla – Zoya

  1. esse esmalte e muito muito lindo!! ja faz um tempo que vivo suspirando por ele nas fotos da internet rs. agora vou suspirar no video dele rsrsrs

  2. Rose Sena diz:

    Sempre achei esse esmalte lindo, ele e o crystal, dessa coleção sou doida pelo Mimi (adoro roxo)acho que Zoya é minha marca preferida.
    Duro é quando acontece o contrário, você se encanta com um esmalte e quando usa “brocha”.(Adina).
    Bjs

    • Ah eu achei o Adina legal, mas nunca achei que ele era um OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Talvez ele tenha atendido às minhas expectativas justamente porque não esperei demais dele.
      Bj
      Adri

  3. Eu já sabia que ele era lindo!!!!! Só não fiquei com ele na época, pois naquela ocasião já tinha feito um estrago na conta bancária, mas a minha amiga Liana comprou o marrom… meio amarelado..sei lá… e ficou dyvo demais…. tinha certeza que esse era lindo também!!!!!! Vai chamar a atenção onde quer que vc esteja..huhuhuaaaa!!!! Adoro, quando todo mundo me pergunta que esmalte estou usando!!!!!! Bjus meninas!!!!!

  4. hauhauhauahuaha Um botão curtir aqui seria bacana….rs

    Eu não tenho NENHUM esmalte com esse efeito…..Achei beeem interessante, dyvo, como diria a Nina!!!rsrs

    O teal muitas das vezes me chama atenção, mas nem tanto neste caso!!

    Existe algum nacional com este efeito?Nunca ví Adri…..

    Beijocas

  5. Rosângela. diz:

    Que esmalte lindo!…….agora não tenho mais dúvidas, é ele que eu quero…….kkkk
    Tenho alguns esmaltes da Zoya e eles são excelentes: brilho, secagem, duração nota 10.
    Como suas unha estão grandes!………elas crescem rápido né?! as minhas estão super cotocas, mas, agora que a kk voltou a ativa vou encomendar meu Vita Surge e rezar para elas crescerem logo…..
    Bejim….

    • Estão grandes mesmo, Rô!
      Eu estou usando o Vita Surge e o Mavala Scientifique. E ainda passo o Lemony Flutter também. Percebi que estão disparando, e estão desfolhando menos.
      As unhas da Gabi, Jesus… estão GIGANTES! Vocês vão ver no próximo post dela…
      Bjs linda!
      Adri

  6. Deise diz:

    Adoro glass-flecked, e só conheço brasucas! Acho que eu entraria em coma se visse um destes na minha frente, mesmo sendo verde…ah, nem é feio, Adri, sua exagerada! Depois da minha “comprinha” no Brechó, vou precisar sossegar o pito por uns bons meses (aham, senta lá!), senão já estaria preenchendo formulários dos Laylas holos, magnéticos, espelhados…ah, que vida!

  7. Aiiiin… Eu ando numa vibe tão verde… Ahahaha… Amei essa coisa linda! Eu tenho namorado alguns esmaltes da coleção Sparkle. Com certeza esse vai ser o primeiro a ser comprado!! Beijos

  8. stella diz:

    Lindissimo esse teal.
    Bjs.

  9. Nadine diz:

    Pois é Nina! Tô vendo pra crer! hehehe
    Mas 1º vou providenciar os escaninhos, e logooo!!!
    😀

  10. gisele diz:

    ele e lindo lembra muito o da impala

  11. Malu diz:

    E eu que achei que nenhum outro azul me deixaria de queixo caido depois do Across the Universe.

    Oiê!

  12. auhauhauhahu
    Eu espero que agora tu preste mais atenção e dê mais crédito ao que eu te digo hehe
    Lembra que tu achou os Layla magnético and holos meio bleh quando te mostrei? Pois eu estou bem lembrada do teu surto recentemente quando mandei o vídeo dos Layla magnéticos que testei aqui em casa hehe

  13. Nadine diz:

    Muitas vezes o “sapinho/patinho” feio vira príncipe!
    Amei esse Zoya!
    Vou já pro Google e em seguida pro Brechó! hahaha
    Beijocas! 😉

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s