Teak Rose – Revlon

Depois de ter surtado, passando CINCO camadas do Baby Pink da Nubar, eu aloprei e arranquei aquela porcaria toda das unhas. Ô esmalte nojento de usar! A cor é linda de cacar, mas uma bosta de passar (PERDÃO PELA LINGUAGEM CHULA E VIOLENTA – UM DESABAFO). Pode ser que em outra ocasião eu tenha paciência, mas eu só ia vendo a hora passando e nada da titica ficar boa. Sabe quando você está com o espirito totalmente voltado para aquela cor? Esse esmalte a Gabi vem me enchendo o saco há meses, porque eu não usava. Ela ficava zoando de mim quando eu brigava com ela porque ela queria comprar algum esmalte novo, e eu dizia que ela não iria comprar porque já tinha vários que comprou e não usou. E o BABY PINK ela vivia jogando na minha cara que eu TAMBÉM tinha comprado havia séculos e não tinha usado ainda. Acabava meu argumento, né? Acho que foi praga dela! Então, isso me faz crer que praga de filha pega em mãe, mas não o contrário, heheheheh

Depois que eu meti acetona em tudo, eu resolvi usar outro rosa, só que desta vez um rosa queimado: o TEAK ROSE da Revlon, que faz parte do trio de esmaltes ROSAS DIVERTIDOS da Revlon, que eu havia comprado por um preço super atraente na Sacks.

As cores desse kit são lindas. Valeu cada centavo. Esse é o TEAK ROSE da Revlon, cor 161.

É um esmalte fácil de passar, cobre bem em duas camadas, e tem um brilho bom. A cor é lindíssima também, lembra muito o CHARMEUSE da Nubar, que eu postei aqui há um tempo atrás (foto abaixo).

Charmeuse - Nubar

Lembra, também, o famoso BEIGE GLAMOUR da Bourjois, sendo que ele é menos puxado para o rosa e mais para nude.

Veja, agora, o TEAK ROSE da Revlon:

Resolvi experimentar nessa mani uma coisa que eu já cansei de ver por aí, para ver como iria ficar; eu passei só nas pontas das unhas o TRAFFIC STOPPER COPPER da Sephora, que é um glitter grande com pequenininhos, cor de cobre. Nossa, ficou super legal! Na foto o impacto não é tããão legal quanto ao vivo, acreditem! Eu achei mais bonito do que cobrindo a unha inteira, como eu fiz sobre o Beige Glamour neste post.

Agora a mani sob o meio sol, heheheeheh

Nessas imagens os glitters estão muito puxados para o dourado. Mas eles são muito mais acobreados do que aparece na foto, como no vidro abaixo.

Para dar um acabamento mais liso, passei uma camada de Seche Vite.

Já na outra mão eu aproveitei a luz do dia para carimbar com o desenho F5 da DRK-A, que eu queria usar fazia tempo. Usei o esmalte Única Camada da Colorama, cor CONHAQUE.

Eu achei que essa rendinha ficou SUPER mimosa. Adoray! Passei também uma camada de Seche Vite.

E na BF de hoje, anteontem aconteceu algo que me deu peninha. Cortei cenoura para dar pras crianças. Quando o Quindim veio para pegar a cenoura dele, ele tentava morder, mas o dente não cravava na cenoura, como sempre aconteceu. Ele tentou umas 5 vezes, e como não conseguiu morder, ele desistiu e saiu cabisbaixo. Na mesma hora chamei Gabi para me ajudar a pegá-lo para ver o que estava havendo de errado com ele. Pensei até que o dente dele tivesse quebrado.

Quando o peguei, abri a boca dele para examinar. Só consegui ver os dentes de cima, e não os de baixo. Ele não estava colaborando muito, porque estava tentando se livrar de mim, não violentamente, mas estava incomodado comigo e ficava se mexendo. Abri mais a boca dele e vi tufos de pelo do Kiwi na boca dele, e logo deduzi que tinha saído pancadaria entre ele e o Kiwi, DE NOVO, aff. Quando finalmente consegui entender o que estava acontecendo, quase surtei. Simplesmente o lábio inferior dele veio por cima dos dentes inferiores e os dentes enterraram no lábio. Por isso eu não conseguia ver os dentes, porque o lábio cobriu os dentes como se fosse uma capa, e ele não conseguia morder nada, porque os dentes furaram o lábio, que não soltou mais. Nossa, deu uma peninha dele! Pedi ajuda da Gabi e consegui puxar o lábio para cima, para soltar do dente. O lábio estava com um corte imenso e roxinho, tadinho. Deu uma dó!!! Logo “Quindous”, que tem cara (e histórico) de menor abandonado.

Ontem o observei, e ele está comendo bem. Mas hoje eu e Mary vamos dar um banho nas crianças, e eu vou examinar novamente a boca dele para ver como está.

Bem, meninas, por hoje é só. Beijos!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Comparações, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

17 respostas a Teak Rose – Revlon

  1. Janaina diz:

    Chega me deu um aperto no coração a saga do Quindim… É gatinho ou cachorrinho? =(
    Suas unhas ficaram lindíssimas! Uma pergunta: vc passa algum top coat? Ontem usei a minha plaquinha Konad e quando passei o roxinho da Colorama para proteger a “carimbada”, deu aquela borradinha básica. O que fiz de errado? Deveria ter esperado mais antes de passar o extra-brilho?
    Bj grande!

    • Olah Janaina (meu note estah meio teimoso hoje e não quer colocar acento circumflexo)! Quindim eh um porquinho da India. Hah uma foto dele por aih em algum post. Procure na ferramenta de busca do blog que vc encontrarah em um dos posts onde ele eh mencionado.
      Quanto ao top coat, talvez voce realmente nao tenha esperado tempo suficiente para secar, ou entao o seu top coat talvez tenha causado isso. Eu uso o Seche Vite, que alem de conferir um brilho lindissimo, seca muito rapido a esmaltaçao. Bjus

    • Janaina diz:

      Oi, Adriana, grata pelo feedback! Vai ver foi coisa de novata. Na próxima, espero secar bem! =)
      Acabei de conhecer o Quindim, aliás, a tropa toda. Meu favorito é o Pudim. Pessoa mais fofa! *Ü*
      Beijo e bom final de semana!

    • Esqueci de dizer uma coisa, Janaina. Evite dar várias pinceladas no mesmo lugar. Encha bem o pincel de top coat e passe o pincel somente uma vez no mesmo lugar.
      O Pudim é muito medroso. Todos pegam cenoura na mão, e o Pudim é o único covarde, heheheheh
      Bj
      Adri

    • Janaina diz:

      Ok, chefe, vou seguir o seu conselho e depois conto como me saí. =)
      Naaah… não é covardia, é precaução! Kkkk…
      Bj!

      ps: did you get my e-mail, girl?

  2. Lindo o gliter só nas pontinhas, ameei!!!

  3. Gente, amei o reloginho e esse traffic então… sou louca de paixão por ele!!!!!! Tenho esse rosa da revlon, mas ainda não passei……Vou ficar sem esmalte até amanhã para a unha dar uma respirada!!!!!! Tadinho do Quindim….. aff… como devia estar doendo o labio!!!!!! Ainda bem que vc deu jeito!!!!!! Bjus meninas!!!!!

    • Hoje eu dei um banho em Quindous, e a cascona que tinha no labio dele (do lado de fora), saiu. Ficou uma cratera! Fiquei apavorada. Agarramos ele, passamos água oxigenada e passamos um unguento cicatrizante. Vamos ter que observar.
      O rosa é lindo! Vai gostar, apesar de que agora vc só gosta de cores chegay! Nem parece aquela mesma pessoa que chegou aqui toda recatada, huahuahuahuhuahua
      Só falta agora me dizer por que você sequestrou e assassinou a Dory!!!!!

  4. Adoro um rosa desse tom!

  5. Deise diz:

    Morri de peninha do Quindim! Espero que ele se recupere logo, tadinho…Meu gato mais meigo, foi mordido na casa da praia por outro gato, e ficou bem mal! Precisei voltar para Porto Alegre com ele, ardendo em febre! Pensei que ele fosse morrer…mas felizmente, agi na hora certa, e ele foi salvo! Agora eles só saem para ir ao veterinário. Eu também fiquei apaixonada pelo Teak Rose depois de vê-lo num post. Achei ótimo para os pés, mas não imaginei que iria querer usar carimbos também! Adorei o glitter fofinho, pena que eu só tenho o da Top Beauty para substituir! Mas vou tentar um dia…

  6. Adri tadinho do porquinho doeu em mim só de ler……Uma vez um gato meu ficou com uma espinha de peixe cravada entre os dentes….foram horam para conseguir que ele deixasse puxar….deu mt peninha…..Melhoras p o Quindim!!!!!

    Ficaram tão lindas as manis que eu não consegui decidir de qual MÃO eu gostava mais!!!!rsrsrs

    Bjusss

    • É verdade. O ruim é que como eles não falam, a gente fica imaginando a dor que estão sentindo, e lamentando por não termos percebido o problema logo. Imagina por quanto tempo ele ficou desse jeito até que eu tivesse visto! E se eu nao tivesse visto? Ele ficaria dias sem comer! Que dó! Que dó!
      Bichos nos matam de dó em situações assim.
      Menina, eu gostei mais da mani com glitter. O glitter só na pontinha fica super espetacular! Virei fã de carteirinha!
      AMEI sua mani de carnaval! Até arrepiei qdo vi! Parabéns!
      Bjs miga. Bom domingo!
      Adri

  7. Nadine diz:

    Bom dia Adri!
    Lindas as manis de hoje! Eu sou suspeita pra falar de Revlon e também tenho esta coleção de rosinhas (aliás, vermelhos e vinhos também…hehehe).
    Bom domingo!
    Beijinhos. 🙂

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s