Come On Coral – Finger Paints

Olá Princesas,

Para minha sorte, eu, que ando “animadíssima”, tinha uns reloginhos antigos guardados aqui, que eu ainda não tinha tido tempo de postar. Graças a Deus, porque quero ver se usando essas peças de museu eu consigo “enrolar vocês” até as sabuguettes ficarem com cara de unhas novamente. Ademais, gentem, confesso que esse fim de ano está sendo trágico pra mim. Estou totalmente sem inspiração, e as sabuguettes realmente cortaram meu barato total. Deve ser T-PO-M (tensão pós-menstrual) ou algum encosto, rsrsrsrsrsrs

Vou abrir meu coração para vocês sobre esse esmalte de hoje. Eu não sei se é o vidro gorduchinho que é super fofo, com essa logomarca super inusitada, ou as cores super legais que a marca tem, que são bem vivas e vibrantes, mas fato é que os esmaltes Finger Paints são o meu xodó. Na minha última ida ao Brechó eu saí de lá com a sacolinha cheia de Finger Paints, e quando cheguei em casa descobri que tinha 3 roxos deles, todos três super lindos, mas que ainda não usei, então, não se animem muito, rsrsrsrsrs. Eu só gostaria que o pincel fosse mais “peludo” e achatadinho, aí, pra mim, não teria igual. Ele combinaria tudo de bom que eu gosto em um esmalte. Já tenho 13 cores super maneiras dessa marca.

Quase apanhei quando pus essa foto sem o nome dos roxos. A Nina quase veio diretamente de Santa Maria me estapear. Então, atendendo ao pedido desesperado dessa criatura, coloco aqui os nomes dos “bois roxos”, como diz ela. Da esquerda para a direita: IT’S AN ORIGINALI (esse eu comprei no Brechó), VINTAGE VIOLET e HUE RANG? (tá bom assim agora, Nina??????) Agora está. Nina.

A cor que eu trago hoje é um vermelho bem parecido com o Panvel Holiday que eu ganhei recentemente de presentcheenho da Nina. Só que a cor do FP é um pouquinho mais vibrante/escura que a do Holiday. Na foto não dá pra notar a diferença bem, mas ao vivo o FP é mais avermelhadinho um pouco.

Eu simplesmente surto com esse tom de vermelho. Aliás, estou falando uma baita asneira, porque eu adoro qualquer tipo de vermelho. Eu só quase não uso porque antes de virar esmaltarada era só o que eu usava, porque não gostava muito de várias outras cores. Então nem uso muito porque aprendi a gostar de outras cores e estou “tirando o atraso”.

Eu comprei quatro vermelhos da Finger Paints, o COME ON CORAL, que é o que eu vou apresentar aqui hoje, o o STEAL MY BEATING HEART, o EXPRESSIONIST RED e o glitter vermelho pra lá de cacante, ROMANTICISM RUBY. E olha que foi difícil a escolha deles na loja, lá em Santiago.

Na foto eles estão muito parecidos, mas ao vivo têm tonalidades diferentes. Infelizmente foto é assim mesmo…

Bem, vamos ao reloginho do COME ON CORAL:

Ele é assim mesmo, um vermelho meio apagadinho, querendo ser coral. Até lembra um pouco o Retro Red, da Orly, mas o COME ON é mais avermelhadinho um cadim. Nessa mani eu usei Seche Vite, porque eu já tenho um certo vício de ter o esmalte logo seco, porque eu sou a rainha da estabanação. Esbarro em tudo à minha volta, e já cheguei ao cúmulo de trocar o esmalte da mesma unha 8 vezes. Mais duas vezes e eu teria feito uma nova mani inteira.

Desses vermelhos, só fiz mais reloginho do EXPRESSIONIST RED, que vou colocar pra vocês em breve.

Mudando um cadim de assunto, vocês viram o novo babado da hora?

Beijos meninas. Adri =)))

Gurias, na seção Bobeirinhas Familiares de hoje, eu, Nina, vou mostrar pra vocês o mimo que a Day me mandou e que chegou hoje aqui em casa. Foto da caixa toda embalada não tem, porque eu não consegui me controlar e esperar pra tirar uma foto antes de abrir tudo. Mas de cara eu já gostei que a Day é das minhas, e passa fita por tudo, especialmente nos endereços. Nunca se sabe como vão tratar as nossas caixinhas no correio (morro de medo desse “tratamento”).

Foto da caixa embalada não tem, mas tem da caixa em si. Olhem que caixa mais apropriada pro conteúdo. E reparem no recadinho…

Ora “não te entusiasma”! Tem como não? Agora o conteúdo:

Fala se não é pra cacar?!

Os Tango tem uma cobertura perfeita. Na primeira camada já ficam quase 100%. E o brilho também é ótimo. Dispensam o uso de top coat. Além disso, são perfumados. É um cheiro familiar, mas que não consigo definir. É algo doce, mas não é doce de comida, hehe.
Os Lorena também têm uma cobertura fantástica. Desconfio que sirvam pra carimbar, mas ainda não consegui testar isso. Eles me lembraram os Impala Gloss, mas dez mil vezes mais pigmentados.
E o Beauty Color parece esmalte de rycah. Muito elegante. E também ficou perfeito com duas camadas.

A Deise acertou em cheio na escolha das cores. Também veio na caixinha uma cartinha muito fofa, escrita com caneta dourada (oi, eu também sou louca por canetas). Adorei tudo, de verdade. Obrigadão, Day!

E aí gurias, me ajudem! Qual eu uso primeiro?

Beijos,
Nina


Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Come On Coral – Finger Paints

  1. Luci diz:

    olá? li sua materia e gostaria de saber como posso comprar esses esmaltes, aonde é o brechó q vc comprou? ^^

  2. Camila diz:

    Adri e nina gatissimas!!! amay todos os esmaltes presentes no post… cacay cacando msm principalmente pelo FP especialmente o come on coral liiiiindo!!! ja escolhi o esmalte pro ano novo… e vcs? depois eu mando as fotos dazunha verde rsrsrsrsrs!!!! perdi a vergonha, agora sou uma sem vergonha das unhas verdes… bjos!

    • huahuahuahuahuahuahuahuahua, Cá, eu não imaginei que você fosse se entregar tão facilmente! Foi fácil demais, amiga! Eu ainda tenho alguma resistência com verde, mas você está falando com tanta desenvoltura que eu acho que o que vier de verde você agora traça!
      Minha mani de ano novo vai ser VITA SURGE!!!!!!!!!! huahuahuahuahuahuahua
      Jocas!
      Adri

  3. Mas donde são esses lindos do vidro dourado ? Caquei aqui com eles !
    Lindo o Come On Coral !

  4. Deise diz:

    Gurias, minha net caiu ontem e só voltou agora! Até perdi o sono, provavelmente pela cyber-abstinência…e também porque não poderia ler o post! Miiiii…logo ontem, que parece ter sido feito para mim, com minhas cores favoritas: roxo e vermelho!! Eu também adoro estes vidrinhos redondinhos, mas sempre leio Finger Pants! Preciso aumentar o grau das lentes, né? Fico feliz pela alegria da Nina, e parece nos conhecemos há tempo! A gente se abre em poucas linhas, mas se existe afinidade, acabamos nos entendendo bem. Vi o Revlon que a Nina mostrou aqui, e não pude deixar de pensar nos outros que ela gostaria! Parece que deu certo…Eu comprei pra mim um Tango quase coral, mais cor de goiaba, uma cor estranha que gostei bastante no vidro. Tomara que nas unhas fiquem bonitas também! Dona Adri, teu mimo demora um pouco mais, porque precisei esperar por ele. Mas ele vai, tá? Bota um sorriso neste rosto agora! E claro…CAKAY PELO ROMANTICISM RUBY!!!! Beijos, amigas dos meu coração!

    • Day, pelamordeDeus né muié! Que história é essa de mimo!?!?!? Não precisa de mimo nenhum. O mimo que você me dá é estar conosco aqui todos os dias!
      E para quem quer saber, meu humor está melhorzinho, tirando o fato que ocorreu hoje, que contarei na BF de hoje.
      Bjus!
      Adri

    • Deise diz:

      Mas já arrumei a caixinha…e ela vai viajar, sim!! E espero que tu goste do produto gaúcho, que pra ti é “importado”, né? hehe Beijão!

    • Amiga, se for um vidrinho vazio já está ótimo!
      Beijão!

  5. Malu diz:

    Adri do céu! q esmalte lindo!!!!!!!!!! amei esse coral…
    MARAVILHOSO!!!!!!

    sem mais. bjs, Malu.

  6. Nossa, todos os esmaltes são super cacantes!!!!!!! Adorei principalmente o do reloginho do come on coral… essa marca é realmente excelente….. me arrependi de não ter trazido mais do Chile, trouxe bem poucos!!!! E as fotos do babado????? Faltaram os detalhes……. #mortadecuriosidade…..
    Nina, eu usaria primeiro o Lorena roxinho!!!!! Bjus em todas!!!!!!

  7. rsrsrsrs Adorei a “oração” das sabuguetes!rsrs

    O come on é lindo demais!!!!!Bem diferente dos vermelhos que possuo e confesso que ando “entediada” com cores comuns, o que você disse sobre virar esmaltarada é bem verdade….Pq usar o trivial?Há um mundo de cores a descobrir!!!!!

    Qt ao Vita Surge?Já estou sentindo diferença, as unhas estão mais “firmes”. Amém!!Meu marido amou, pq parei de reclamar da moleza das mesmas e disse p eu encomendar logo outro…hauhauhauahua

    Que cacante aquele vidro dourado hein??

    e Nina concordo com vc quanto à cara de rica!!!!!Eu usaria primeiro o beauty!!!!!

    Beijos a todas!!!

    • Boa tarde Déia! Eu amay a oração tb, rsrsrsrsrs. Quanto ao Vita Surge, eu só comecei meu contato com a Katia por causa dele. Tem história esse negócio de Vita Surge viu? rsrsrsrs
      Eu adoro também.
      Eu tb usaria o Beauty, viu Nina?????
      Bjus lindona. Feliz Ano Novo pra você!
      Adri

    • Quando vcs ficarem ricas com a parceria deveria dedicá-la ao Vita!!!!!

      FEliz ano novo para vc tb querida!!!

      bjus

  8. Minha N Sra das Unhas e Cutículas Perfeitas, fazei com que os sabuguinhos da nossa Adri cresçam logo, amém! rsrsrs Esse gliter vermelho Romanticism Ruby é “divine”, amay! bjos

    • ahuahuhuahuauhauha Denise, essa foi demais! Já tirei o esmaltinho e estou fazendo tratamento de choque com Vita Surge. Vamos ver se as sabuguettes dão um gás.
      Beijos, linda!

  9. ViviK diz:

    Nunca vi esses esmaltinhos nos encontrinhos da KK… Vou prestar mais atenção nas próximas vezes… 🙂
    Bjosss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s