#Ficadica – Impala

Olá meninas,

Uma unha minha partiu no sabugo e eu entrei em pânico. Eu já estou pra lá de borocoxô, e minha unha ter quebrado me deixou mais pra baixo ainda. Meu biorritmo está descendo novamente… =(((  O resultado é que tive que sabugar todas as unhas. Antes fosse cotocar, que é um cadim mais comprido que sabugar =(((. Tá horrrrrrível! A única coisa boa disso é que para digitar é uma beleza. Mas esteticamente, um lixo!

Apesar de minhas unhas estarem inapresentáveis, eu as pintei assim mesmo, com uma cor mais alegrinha, pra ver se meu astral levantava. Não sei se o tempo está “ajudando”, já que está chovendo, mas a cor alegrinha não levantou meu astral. Deixarei para postar essa mani de hoje outro dia. Quem sabe, apesar das sabuguettes, eu consigo achar a mani legal na ocasião.

Hoje trarei para vocês uma reloginho que estava na fila esperando para ser publicado: o #ficadica da Impala, da Coleção Rebelde. Para encerrar os reloginhos da coleção, ficará faltando somente o #queousar, o laranja.

Eu achei os esmaltes dessa coleção bem interessantes, pois o cintilante deles é mesmo muito bonito, diferente do que estamos habituadas a ver por aí. O tipo de cor é indicada no rótulo como sendo metalizado, mas eu, sinceramente, não considero isso um metalizado, mas um cintilante chegay (que saudade das minhas unhas, olhando essa foto… chuif… e olha que nessa foto estão curtas – aff!).

Para as que se interessarem, coloquei as fotinhas das novas aquisições (Brechó) no álbum de fotos no Face.

A Nina me perguntou o que vou usar na virada do ano, mas, sinceramente, do jeito que estou eu provavelmente irei virar o ano babando no travesseiro. Espero, de verdade, que eu dê muitas gargalhadas das desgraças de 2011 em 2012.

Eu realmente não estou muito inspirada hoje, e peço desculpas a vocês por isso, pois eu não gosto de transmitir para vocês maus fluidos. Acho até que vou dormir mais cedo pra ver se a nuvem negra que paira por aqui vai embora.

Deixo-as por aqui, na esperança de ter meu astral melhorado logo, pois é mesmo muito ruim ficar assim.

Grande beijo!

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

20 respostas a #Ficadica – Impala

  1. ViviK diz:

    Adri, deixa eu me apresentar! Eu sou a Vivi, e descobri seu blog no Google há 2 dias. E não consigo parar de ler! É incrivel seu jeito de escrever! Parabéns, viu?
    Agora sobre o seu baixo astral, eu sei exatamente o que é se sentir assim. Costumo dizer que os esmaltes são minha terceira terapia (as 2 primeiras são mais tradicionais… rs) Comecei a colecionar qdo perdi meu primeiro filho, e meu hobby continua segurando as pontas depois que perdi minha segunda bebê. E altos e baixos são rotina pra mim. Mas eu tento manter o foco em uma coisa: eu não sou triste, eu apenas estou assim no momento. E eu posso estar triste agora, mas vou ser uma triste arrumadinha. Ia ser mais triste ainda ficar triste com as unhas xexelentas, né?!? 🙂
    Então, independente de qual seja seu problema, força na peruca aí! Tá?!?
    Bjosssss e eu continuarei aqui, já sua fã!

    • Vivi, boa noite. Primeiramente quero agradecer sua presença aqui no nosso cantinho. Segundo, eu sinto muito pelos bebês. Imagino como deve ser triste esperar tanto um bebe e perder, não só um, mas dois….
      Quanto aos problemas, todos os temos. Eu, particularmente, costumo passar por alguns momentos de pura nuvem negra, mas que vêm em épocas bem espaçadas entre si. É aquela época em que as coisas começam a dar errado em efeito dominó. Esta época específica (agora) coincidiu com minha unha quebrar, com o Natal/Ano Novo (período meio ruinzinho pra mim), e com outras coisinhas chatas que eu preferia estalar os dedos e fazer desaparecer. Mas a vida é assim mesmo. Ou a gente supera e ri da nossa própria desgraça ou a gente se mata. Eu prefiro rir da minha desgraça e deixar rolar algum humor negro pra ver se espanto o encosto! uhahuahuahuahuahuahua
      Vocês são a força que eu preciso para continuar em frente.
      Muito obrigada pela sua força, amiga. Grande beijo! Adri

  2. Malu diz:

    Impressionante! Mesmo. Até curtinhas as suas unhas ficam lindas!
    Não me espantaria de ficarem bonitas sabugadas…. Deve ser por isso o baixo astral, de lindas passaram pra bonitas e vc tá estranhando…. 😛

    Também to com 1 unha meio quebrada… a do dedinho quebrou no cantinho bem junto ao dedo, daquele jeito q dói pra sabugar… por isso deixei assim mesmo, hj esmaltei pra ver se o esmalte ajuda a dar uma segurada provisória enquanto a unha cresce pra eu poder cortar…
    Vamos ver se a gambiarra dá certo…

    Bjs!

    • Ai Jesus, Malu, sabuguettes, ninguém merece. Horripilíssimas, como diz a Dory!
      Acho que vou tirar o esmalte e fazer um tratamento intensivo com Vita Surge, sabe… Virar o ano sem esmalte!
      Bjus

  3. AS unhas ficaram muito meigas, eu olho esta coleção da impala lotada nas prateleiras e torço um bocado o nariz….mas confesso que na hora do “vamos ver” tem me surpreendido.

    Adri, há momentos em nossa vida (pelo menos vejo dessa forma) que só precisamos relaxar na nossa cama, chorar um bocado e levantar revigorada no dia seguinte pronta para enfrentar o que vier, cada pessoa tem um jeito diferente de encarar a coisa….Nunca consegui ser daquelas que fica de alto astral o tempo todo e admiro quem o faz! Eu gosto muito de me recolher e refletir…

    Espero que hj estejas melhor!!!!! Paciência e fé em DEUS!!!

    p.s.: Ontem encontrei e conheci a Kátia do brechó! Nossa q amor de pessoa, atenciosa, ela não só me entregou os produtos, como também me disse como aproveitar o melhor de cada um! Aprovadíssima!!!! Ontem mesmo comecei a “terapia do Vita Surge”…rsrs

    • Amiga querida, obrigada pela força. Estou ainda meio em cima do muro. Acho que deve ser reflexão de idade, uhauhauhauhauhauhahua
      Hoje o sol está saindo, e o dia ficou mais alegrinho. Vou tomar um porre de café! hahahahahaha
      Ah, então foi você! Ela me disse que alguém que seguia meu blog encontrou com ela. Você vai ver como o Vita Surge é show. Aliás, era o que eu deveria estar fazendo, a terapia com VS, pois as sabuguettes estão de fazer chorar. Acho que vou tirar meu esmalte e fazer como você.
      Beijos querida amiga! =D

    • huahauhauahuahuahuahauhauahuahua

      Sou mt adepta do porre de café, ontem comecei com um no Starbucks…kkkkkkkkkkkkkkk

      Estou tendo plena fé no Vita!!!!!!

      Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Kátia diz:

    Bom dia! Adoro os seus posts e essa tristeza não combina com você. Nunca havia comentado antes, mas hoje me senti na obrigação, desejo melhoras (emocionais) e uma rápida recuperação das unhas rsrsrs.
    Fica com Deus, um beijo.

    • Obrigada, Katia, querida. Sei como deve ser “chocante” ver que uma pessoa que está sempre bem de repente perte o brilho nos olhos. De vez em quando acontece, não só na minha vida, como na de todas nós aqui. A única diferença, é que eu não consigo esconder isso, porque tenho o péssimo defeito de ser muito transparente. Deve ser coisa da idade, amiga, liga não. Breve estarei boa de novo. Obrigada pela sua preocupação e força. =***

  5. Adrii, força as unhas crescem e com certeza em 2012 esses problemas só servirão para boas risadas… irás superar essa nuvem negra… depois do temporal sempre há o sol com um belo arco-íris. Fica bem viu?! =**

    Ah, eu comprei o laranja hoje, só não sei quando vou usar… eu tinha o rosa, mas a prima, esmaltarada júnior, raptou-o =/ e não encontro-o pra comprar.. buá buá buá

  6. Adri, minha avó tinha um ditado que acho muito certo… “nada como um dia atrás do outro com uma noite atravessada no meio”……. ou seja, tudo passa, é só dar um tempo….. tem também outro ditado “pode chover, mas com certeza o sol vai voltar a brilhar”…. e quer saber??? Baixo astral não combina com vc, que nos traz tantas alegrias diariamente!!!!!! Cabeça para o alto e bola pra frente, nada nem ninguém merecem que vc fique assim (a não ser a Gabs é claro, mas não é o caso, né???? ainda bem…..). Bjus no coração!!!!! Ah, falando do reloginho, adorei o esmalte…. ela tá na minha fila!!!!!!! Continuo muito cansada, com tosse e sem vontade de pintar as unhas, mas amanhã vou realmente tomar vergonha e fazer isso!!!!!!!

    • Amiga, pelamordeDeus, né? Se a desculpa fosse “estou em terapia intensiva com Vita Surge”, era de se desculpar tanto tempo sem esmalte. Estou até lhe estranhando!!!! Acho que aquele papo de “o que vou fazer com tanto esmalte” está lhe subindo à cabeça! Acorda heim mulher!!!!

    • Huhuhuhuhaaaaaaa…… já ficou boa…. já tá dando bronca… essa é a Adri que conheço!!!!!! Bjus!!!

  7. Deise diz:

    Ah, não fica triste, Adri! Sei que as dores físicas e emocionais de quebrar uma unha, derrubam até uma “alegrinha” de Zoloft + Prozac diluído em Red Bull, mas elas vão crescer! Enfim o ano vai acabar, e em mim pelo menos, isso traz uma sensação de recomeço. Acho que é a razão de eu gostar das segundas-feiras…Meu Natal foi muito sem graça, por saudades de quem não está mais aqui, e o Ano Novo não vai ser festivo também, mas tem o recomeço, que me faz ter planos e ser mais otimista. E sem Zoloft, nem Prozac, muito menos Red Bull! Putz, enquanto teclava, engoli minha bala inteirinha…huahahuhahuaaah!!! Em tempo: adoro o #ficadica e também digo que é cintilante!

    • ahuhuahuahuahuahuahuahua Olha Day, tô com a Nina e não abro. Ler teus comentários me faz até esquecer das minhas desgraças! Você é hiláááária!
      Bjus

    • Deise diz:

      Eu gosto tanto dos teus posts, me alegram tanto, que fico meio abobada mesmo! Valeu que te fiz rir! Beijão, guria!

  8. Nadine diz:

    Adri, fica assim não que logo elas crescem!
    Força que logo as coisas passam…Confesso que estou esperando de 2012 um ano melhor pra mim também.
    Beijos e até!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s