Retro Red – Orly


Desde que eu vendi o kit de miniaturas da coleção Plastix da Orly para uma menina, eu fiquei louca por esses esmaltes. As cores são lindíssimas, e o acabamento emborrachado é realmente muito bonito. Confesso que quase fui antiética e roubei os esmaltes dela. Mas… tive que resistir bravamente, e meu lado racional me fez perceber que isso seria muito ruim pra mim mesma. Eu não ia ficar em paz de espírito. Mas que deu vontade, DEU! rsrsrsrsrsrs

Essa é uma coleção que já está pra lá de ultrapassada, mas que na époda ainda conseguíamos comprar na Nail de Royale. Quando os esmaltes chegaram, corri pra net pra catar reloginhos deles, e eu simplesmente cakay muito por todos, mas especialmente pelo RETRO RED, que é esse bonitão que está no alto. Ele é um vermelho meio puxado pro coral, e o acabamento emborrachado é tudo de mais lindo que já inventaram… #exagerada.

Perguntei à KK se ela por acaso tinha os Plastix, e ela me disse que sim, e eu, tentando me recuperar de uma síncope, depois dessa notícia, pedi URGENTE pra ela me mandar o esmalte. Então, nosso reloginho de hoje é uma relíquia esmaltolística, que praticamente faz parte de um museu, e que eu trago de volta nesse post (recordar é viver).

A cor na foto está bem parecida, sendo que ao vivo ainda é mais um cadiquim vermelho, mas muito pouco. Depois que eu esmaltei, eu resolvi fazer em UMA MÃO somente, uma carimbada. Usei a plaquinha Bundle Monster BM-201, porque eu queria aquele zigue-sague dourado de todo jeito em cima desse esmalte. Eu só fiz em uma mão, porque queria continuar vendo o efeito emborrachado do esmalte na outra, rsrsrsrsr. Coisa de doida, sei, mas relevem, please! É a idade. Não posso mais ser contrariada, depois dos 45! uhahahuahuahuaahu

Bom, não sei quanto a vocês, mas eu amay. E acho que, por ser vermelho, Day vai adorar tb.
Infelizmente, eu chequei com a KK, e ela me disse que o meu era o último vermelho que ela tinha. Mas ela ainda tem o laranja, o verde (que é cacantésimo tb), e o roxo. Já pedi um verde pra mim, e acho que vou acabar pedindo o roxo tb… não tenho mesmo jeito…
Bjus ninas,
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Retro Red – Orly

  1. Camila diz:

    Opa!!!! um tutorialzinho fica bom heim…. vou aguardar!!!! Gatissimas!

  2. Adri, super apoio a aquisição do azul/verde/teal e do roxo.
    E a estampa ficou muito legal.

    • Já adquiri os dois ontem no Brechó. Caquei horrores na lojinha! Quase trouxe tudo pra casa. E minha coleção já chega perto dos 500! Há muito já está faltando escaninho!

  3. Andreia Vasconcelos diz:

    Bom dia Adri!!!!Muito tempo que eu não comento aqui no blog…Mas eu recebo no celular todos os dias e leio os posts…Ando enrolada em meio a mudança (unhas cotoquíssimias em virtude da mesma – uma vergonha!rsrs)
    Mas gostaria de dizer que eu fiquei muito feliz com a parceria e desejo todo o suce$$o do mundo a vcs!Ser do bem pode inicialmente parecer sem compensações, mas mesmo que elas demorem, como vc mesma diz quando vêm são “celestiais”!!!!!!!
    O blog está cada dia melhor!!!!Fico ansiosa pelos posts!!!!!

    Muitos bjs

    • Deia, lindona, obrigada por suas amáveis palavras. Agradecemos de coração o tempinho que vc dispensa do seu precioso dia para ler nossas “baboseiras”, rsrsrsrsrsr
      Grande beijo e cuide das suas unhas! Adri, Gabs e Nina

  4. Que cor divina, ou melhor fofética… amei a combinação… embora eu não me acerte com esses benditos carimbos =( acho-os maravilhosos…

    Bjoks

  5. Depois que posto o comentário aparece a Dory……. olha ela aí… que doideira!!!!!!

  6. Adorei!!!!! O carimbo dourado então… nem se fala… AMO dourado!!!!!!! Bjus!!!!

  7. Deise diz:

    Tem razão, Adri! É o vermelho mais fofo EVER, e o detalhe douradinho deixou mais lindo ainda! Naquela minha aventura em São Paulo, eu vi as miniaturas na loja, e só não comprei porque a cestinha estava cheia, e a carteira quase vazia…E eu ainda tinha que comprar um vinho pra aguentar a dor nas pernas! hahahaha Depois que tudo passa, é muito bom rir da aventura! Beijão

  8. Camila diz:

    combinação perfeita do coral com o dourado… mas não consigo entender como utilizar as plaquinhas… tambem nem tenho né ;p…. mas ficou lindo msm….meio verão né!!!!

    Bjos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s