Boa tarde esmaltaradas! 😀
Antes de mais nada, venho em paz (me considero uma E.T. por aqui). Porque vocês sabem né, eu vir aqui é que nem perder alguns quilinhos, difícil pra caramba! Resolvi então, fazer esse post clandestino, nem minha mãe sabe. :O Enfim, como vocês já devem saber, minha mãe (sim, aqui é a Gabi!) viajou pra Califórnia e me deixou jogada no limbo, com três filhos pra criar (meus porquinhos-da-índia) e duas crianças pra tomar conta (minha avó e sua monstrinha cocker, a Nina).
Já que a última semana foi super corrida pra ela, não tive nem coragem de pedir pra que fizesse minhas unhas, e como já estava há 15 dias sem fazê-las (socorro!) as peles começaram a crescer e os cantinhos incomodarem, comecei a puxar as peles com os dentes (hábito de ex-roedoras creio eu) e chegou num estado em que meus dedos já estavam levantando a bandeirinha branca pedindo “Pelo amor de Deus faça as unhas!”. Assim que acordei hoje, desci para acudir as crianças (como chamo meus porquinhos). Mas você deve estar se perguntando “Por que acudir?”, e eu te respondo: porque a Nina fica correndo atrás dos bichinhos o dia INTEIRO querendo brincar com eles, ela late no ouvido dos pobres e os lambe e quando a baba seca o pelo deles fica arrepiado e duro parecendo que passaram gel. Pois é, a vida deles não é fácil.
Com a perseguição infinita da cã, os porquinhos se refugiam na casa do bujão de gás, e ficam lá os três e não saem pra nada nem por decreto até a dita cuja não dar mais sinal de vida (quando ela está presa). Pela manhã, costumo dar comida pra eles enquanto a adorável está presa, mas hoje ela já estava solta e zoneando o jardim todo. Corria atrás dos passarinhos, pisava na terra molhada e sujava as patas e o corpo até a alma, depois disso o que ela fazia? Exatamente, entrava em casa! Vocês já podem imaginar como deve ser a decoração neocontemporânea da casa cheia de patinhas, certo? Minha avó corre que nem uma tartaruga (desculpa vó, mas é verdade :x) então quem tem que agarrar a Nina para lavar as patinhas sou eu. Sempre eu. Lá fui eu então lavá-la, e quando terminei olhei para minhas mãos úmidas e pensei “Hm, agora é a hora de acudir os pobres dedos” e vim fazer (ou tentar fazer) minhas unhas pela primeira vez com direito a lixar, passar base e limpar o esmalte (até então eu só tirava a cutícula sem afastar e passava o esmalte sem base nenhuma e não limpava *cof*).
Coloquei as mãos de molho e fui procurar os pauzinhos e alicates pra fazer as unhas e… cadê? Eu sempre procuro as coisas MUITO bem sabe? Mas dessa vez eu JURO que não achei, minha mãe deve ter catado e levado eles pra dar um passeio em L.A., usei então uns que sobraram por aqui. No total eu tirei uns 5 bifes, gordos, bem alimentados, e a mão direita ficou maravilhosa! (sou destra) Pra limpar então, foi uma belezura! Mas eu acho que pra marinheira de primeira viagem, eu fui até bem, posso até ouvir minha mãe dizendo “Muito bem Mary!”.
Bem, depois desse textão (não acredito que vocês estão lendo isso ainda…) vamos ao que interessa, a foto do esmalte Azul Resolution da Up Colors nas minhas compridíssimas unhas (Tenho apresentação de piano semana que vem, vou ter que deixá-las mais curtas do que já estão, acretida? O que eu não faço pela música…). Lá vai:

E aí? O que acharam da minha primeira vez como manicure? Bem, eu achei que não fui tão mal assim, com o tempo vou aprendendo. Achei o esmalte lindo, fácil de aplicar, limpar e secou super rápido! Com uma camada já deu pra cobrir bem, mas uma segunda é sempre bom né? É isso então meninas, espero que tenham gostado da minha bíblia e se você leu tudo, nossa você é uma heroína! Obrigada e volte sempre.
Begos, Gabi 😉
Pequise no Blog:
Acessos ao blog
- 1.357.519 hits
- Follow Esmaltaradas por Esmaltes on WordPress.com
Follow me with Bloglovin’
Curtir Esmaltaradas
-
Junte-se a 730 outros subscritores
Categorias
- Abobrinhas
- Acetonas e Removedores
- adesivos
- Bobeirinhas Familiares
- Carimbo
- Combinações
- Comparações
- Compras
- Cores legais
- Cremes
- Culinária
- Curiosidades
- Dicas
- Enquete
- Entrega no Brasil
- Esmalte antialérgico
- Esmalte fosco
- Esmalte holográfico
- Esmalte importado
- Esmalte Magnético
- Esmalte metálico
- Esmalte multicromático
- Esmalte nacional
- Esmalte Térmico
- esmaltes
- Espaço da Leitora
- Esponjado
- Frankening
- Gato
- Glass flecked
- Glitter
- Guloseimas
- Harry
- Hidratantes
- Lançamentos
- Misturas
- Momento debate
- Momento meditação
- Nail Art
- Novidades
- Produtos
- Saúde das Unhas
- Sand effect
- Sem categoria
- Swatch
- Tratamentos
- Troy
- Viagem
- Você Sabia?
Posts antigos
Calendário de Posts
Tags
- 5Cinco
- Acetonas e removedores
- AEngland
- Ana Hickmann
- Beauty Color
- Beauty UK
- Big Universo
- Blant
- Blant Colors
- Bourjois
- Chanel
- China Glaze
- Cliché
- Colorama
- Color Club
- Cuccio
- Cyllio
- Dance Legend
- Deise Garay
- Del Sol
- Dicas
- DNA Italy
- Dote
- EDK
- Ellen Gold
- Essence
- Essie
- Finger Paints
- Flormar
- Glitter Gal
- Golden Rose
- Granado
- Guisseny
- Hits
- Illamasqua
- Impala
- Jade
- Jessica
- Jordana
- Ki Cor
- Kiko
- kleancolor
- Konad
- La Femme
- Layla
- Ludurana
- Misa
- Models Own
- Nati
- Nfu Oh
- Nubar
- OPI
- Orly
- Ozotic Pro
- Pamela Grant
- Panvel
- Passe Nati
- Películas de Unha
- Peripera
- Petrizzio
- Revlon
- Risqué
- Rivka
- Sally Hansen
- Saloon
- Sancion Angel
- Sephora
- Sexy Bomb
- Sinful Colors
- Spoiled
- Super Pérola
- Top Beauty
- Up Colors
- Vult
- Zoya
World Views
Visitantes por país
Artigos & páginas mais populares
Blogs que sigo


Ah, fiquei impressionada! Até que soube se virar bem. kkkkkk
Adorei vc postando tbm, Gabi! A M E I esse azul juro! Tá na minha lista. hahaha, o blog tá mt bom, de verdade!! Beijooo
Sou uma heroína, haha. Diwão o esmalte e bom te ver por aqui =)
awn ❤ é, vou ver se consigo ter mais inspiração pra postar!
Nem preciso dizer que minha cor favorita pra esmaltes é azul, né? Ficou lindão, Gabi. E deixa as unhas curtinhas que eu acho lindo. Vou passar o cortador nas minhas ainda essa semana. Já tão incomodando compridas assim.
Beijos, Naty.
Muito lindo esse azul!!
Beijos
Também achei! Ao vivo é mais bonito ainda