Esmaltinhos Franciscanos

Gentem, acordei esta manha bem cedo e vim pra San Francisco. Só tomei um cafezinho e nada mais o dia inteiro. Agora são 8 da noite e eu finalmente consegui sentar no Hard Rock Cafe pra tomar cafe/almoçar/jantar. Enfiei logo o pé na jaca e pedi uma margarita, que é impagável de tão maravilhosa, sem falar que a taça parece um balde, de tão grande.
Assim que chegamos ao aeroporto esta manhã, apos um voo de 1:30h, pegamos um taxi pro hotel Best Western Tuscan at Fisherman’s Wharf. Primeiro, tivemos que passar pelos labirintos de corredores ate chegar ao quarto, o que me desanimou um pouco. Mas quando entramos no quarto, era coisa de primeiro mundo. Muito bonito, limpo e de muito bom gosto.

Depois de instaladas, fomos fazer um passeio pelo tradicional bondinho. Aquele que sobe e desce as famosas ladeiras que sempre aparecem nos filmes. Descemos na rua Bush, onde tem o portal da rua de Chinatown, que é a maior comunidade chinesa no mundo, fora da China. Lá, comprei umas coisas bem maneiras, e ainda um bolinho que ouvi falar maravilhas, na internet: o moon cake Só que, como eu não estava com fome, pedi pra embrulhar (comentário posterior: acabei comendo dias depois, não achei nenhuma Brastemp…) É uma rua que vale muito a pena conhecer. Depois, fomos na Macy’s, porque eu queria comprar dois Chanelzinhos. Comprei o Particuliere e o Paradoxal. Aguardem o swatch! Comprei os dois pela bagatela de 54 dolares. Depois fui comprar um reloginho, porque eu vim pros States sem, ja que podemos trazer um relógio fora da cota de 500 dolares, desde que nao tenha levado nenhum. Enfiei o pé na jaca e comprei um Michael Kors prata com visor de madrepérola tamanho grande. Vi um relógio da Armani lindeeeeeeeerrimo pro marido, por 150 dólares. Gente, olha que absurdo! Custa 1200 no Brasil. Passei um nextel pra ele ver o relógio na internet e ver se gostava do modelo. Essas maravilhas que a tecnologia nos proporciona. Foi então que o preço no Brasil o convenceu rapidinho a comprar. Contei o preço pro vendedor e ele ficou pasmo com a diferença. Nossa desgraça começou quando fomos pegar o cartão de desconto para visitantes. Ficava na seção de toalhas… As toalhas da Lacoste, a marca de camisas polo do jacarezinho, felpudeeeeerrimas, estavam por 17 dólares. Uma toalha dessas no Brasil custa quase 300 reais UMA!!! Sabem o que aconteceu? Tivemos que comprar duas malas pra trazer tudo pro hotel! Aff! Amanha vamos pagar um santo excesso de bagagem! Pegamos um taxi e desovamos as malas no hotel. Meus pés praticamente nao existiam mais, de tão gastos. Entramos na Walgreens e comprei uns esmaltinhos, mas nao comprei muita coisa porque minha amiga estava com um pouco de pressa. Preferi deixar pra ver com calma, e sozinha, qdo voltar para LA. Depois. Hard Rock!
*** as 11 da noite ***
Apesar de estar um prego, de tão cansada, apos comer minha primeira a ultima refeicao do dia, eu quis ir logo procurar a loja da Del Sol. A curiosidade era maior que a imensa dor no pé. Comprei 6 esmaltes, sendo que um é o prêmio do próximo sorteio. Fiz o teste la. O esmalte incolor com glitter prata fica vermelho com o sol! Fiz o teste com uma lâmpada de UV que estava la para teste. Depois ponho as fotos que tirei.
Estou morta e já desanimada por ter que andar mais e viajar de novo, amanha!

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

3 respostas a Esmaltinhos Franciscanos

  1. ahaha… Ótimo o puxão de orelha da Gabi. Quero ver todas as fotos quando voltar. Beijo, Naty

  2. Isabella diz:

    Nossa, que legal!!! Eu tinha outra visão de São Francisco, e agora tô louca pra conhecer. Hahaha, depois conta mais da viagem e, claro, dos esmaltes que encontrar por aí! Beijoss

  3. Gabs diz:

    É ótimo saber sobre a sua viagem, mas será que voce pode ligar pra mim pelo menos uma vez??? 🙂

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s