Minha primeira vez! Azul Resolution – Up Colors

Boa tarde esmaltaradas! 😀
Antes de mais nada, venho em paz (me considero uma E.T. por aqui). Porque vocês sabem né, eu vir aqui é que nem perder alguns quilinhos, difícil pra caramba! Resolvi então, fazer esse post clandestino, nem minha mãe sabe. :O Enfim, como vocês já devem saber, minha mãe (sim, aqui é a Gabi!) viajou pra Califórnia e me deixou jogada no limbo, com três filhos pra criar (meus porquinhos-da-índia) e duas crianças pra tomar conta (minha avó e sua monstrinha cocker, a Nina).
Já que a última semana foi super corrida pra ela, não tive nem coragem de pedir pra que fizesse minhas unhas, e como já estava há 15 dias sem fazê-las (socorro!) as peles começaram a crescer e os cantinhos incomodarem, comecei a puxar as peles com os dentes (hábito de ex-roedoras creio eu) e chegou num estado em que meus dedos já estavam levantando a bandeirinha branca pedindo “Pelo amor de Deus faça as unhas!”. Assim que acordei hoje, desci para acudir as crianças (como chamo meus porquinhos). Mas você deve estar se perguntando “Por que acudir?”, e eu te respondo: porque a Nina fica correndo atrás dos bichinhos o dia INTEIRO querendo brincar com eles, ela late no ouvido dos pobres e os lambe e quando a baba seca o pelo deles fica arrepiado e duro parecendo que passaram gel. Pois é, a vida deles não é fácil.
Com a perseguição infinita da cã, os porquinhos se refugiam na casa do bujão de gás, e ficam lá os três e não saem pra nada nem por decreto até a dita cuja não dar mais sinal de vida (quando ela está presa). Pela manhã, costumo dar comida pra eles enquanto a adorável está presa, mas hoje ela já estava solta e zoneando o jardim todo. Corria atrás dos passarinhos, pisava na terra molhada e sujava as patas e o corpo até a alma, depois disso o que ela fazia? Exatamente, entrava em casa! Vocês já podem imaginar como deve ser a decoração neocontemporânea da casa cheia de patinhas, certo? Minha avó corre que nem uma tartaruga (desculpa vó, mas é verdade :x) então quem tem que agarrar a Nina para lavar as patinhas sou eu. Sempre eu. Lá fui eu então lavá-la, e quando terminei olhei para minhas mãos úmidas e pensei “Hm, agora é a hora de acudir os pobres dedos” e vim fazer (ou tentar fazer) minhas unhas pela primeira vez com direito a lixar, passar base e limpar o esmalte (até então eu só tirava a cutícula sem afastar e passava o esmalte sem base nenhuma e não limpava *cof*).
Coloquei as mãos de molho e fui procurar os pauzinhos e alicates pra fazer as unhas e… cadê? Eu sempre procuro as coisas MUITO bem sabe? Mas dessa vez eu JURO que não achei, minha mãe deve ter catado e levado eles pra dar um passeio em L.A., usei então uns que sobraram por aqui. No total eu tirei uns 5 bifes, gordos, bem alimentados, e a mão direita ficou maravilhosa! (sou destra) Pra limpar então, foi uma belezura! Mas eu acho que pra marinheira de primeira viagem, eu fui até bem, posso até ouvir minha mãe dizendo “Muito bem Mary!”.
Bem, depois desse textão (não acredito que vocês estão lendo isso ainda…) vamos ao que interessa, a foto do esmalte Azul Resolution da Up Colors nas minhas compridíssimas unhas (Tenho apresentação de piano semana que vem, vou ter que deixá-las mais curtas do que já estão, acretida? O que eu não faço pela música…). Lá vai:

E aí? O que acharam da minha primeira vez como manicure? Bem, eu achei que não fui tão mal assim, com o tempo vou aprendendo. Achei o esmalte lindo, fácil de aplicar, limpar e secou super rápido! Com uma camada já deu pra cobrir bem, mas uma segunda é sempre bom né? É isso então meninas, espero que tenham gostado da minha bíblia e se você leu tudo, nossa você é uma heroína! Obrigada e volte sempre.
Begos, Gabi 😉

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

7 respostas a Minha primeira vez! Azul Resolution – Up Colors

  1. Isabella diz:

    Ah, fiquei impressionada! Até que soube se virar bem. kkkkkk

  2. Isabella diz:

    Adorei vc postando tbm, Gabi! A M E I esse azul juro! Tá na minha lista. hahaha, o blog tá mt bom, de verdade!! Beijooo

  3. Giovana diz:

    Sou uma heroína, haha. Diwão o esmalte e bom te ver por aqui =)

  4. Nem preciso dizer que minha cor favorita pra esmaltes é azul, né? Ficou lindão, Gabi. E deixa as unhas curtinhas que eu acho lindo. Vou passar o cortador nas minhas ainda essa semana. Já tão incomodando compridas assim.

    Beijos, Naty.

  5. Muito lindo esse azul!!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s