Coleção Evolution Híbrido – DNA Italy – Parte II

Hibridos 2 - DNA Italy

Boa noite, meninas!

Eis-me com a segunda parte do post da nova coleção Evolution Híbrido da DNA Italy. Antes de começar, quero dizer que não usei a EVO base e nem o EVO top coat em nenhuma dessas manis, pelo mesmo motivo explicado na Parte I. O brilho que vocês veem nas fotos é do próprio esmalte.

Trago hoje mais um lote de 6 cores, começando pela cor MILK.

Milk Hibrido - DNA Italy

Como o próprio nome diz, é um esmalte leitoso, tipo Renda. Na primeira camada a cor fica bem homogênea, porém muito transparente para meu gosto. Sendo assim, apliquei uma segunda camada, que achei que ficou manchado (indicador e médio estão com duas camadas somente), então, passei uma terceira camada no anelar e mínimo, e achei que ficou melhor.

Milk Hibrido - DNA Italy2

O único probleminha desse esmalte é que achei muuuuito fluido. Escorre pra todo canto e entra em tudo que é frestinha, mas basicamente na primeira camada. Na segunda camada, a primeira “segura”, e ele não escorre tanto.

*** ESTES ESMALTES SÃO 7-FREE ***

Milk Hibrido - DNA Italy3

Sempre gostei de leitosinhos assim, mas só com unhão. Acho tão phyno!

E vamos à próxima cor: BLUE

Blue Hibrido - DNA Italy2
O Blue também é um jelly, com fluidez tão perfeita que eu só usei o removedor para acertar a curvinha da unha. Fiquei tão extasiada com essa cor, que no final desse post eu mostro ele com cobertura flocada. É de babar litros!

Foram duas camadas, cobrindo à perfeição!

Blue Hibrido - DNA Italy3Blue Hibrido - DNA Italy

E para fechar a cor da bandeira dos EUA, a próxima cor é o RED.

Red Hibrido - DNA Italy

Adoro vermelhos, mas esse também é jelly, e bem transparente, o que já não curto, porque mesmo com 3 camadas, como é o caso aqui, a ponta da unha fica aparecendo. E o engraçado é que nas fotos não está tão gritante quanto ao vivo.  Esse esmalte deve ser bom para usar em cima de outro. 

A cor é linda, contrasta lindamente com minha pele, mas esse eu não usarei sozinho.

Red Hibrido - DNA Italy2

Red Hibrido - DNA Italy3


A próxima cor é o LIP, um rosa-cereja vibrante, ou rosa-chiclete lindo, lindo, lindo demais. Tem um quê de coral nele. Só vendo nas unhas pra entender o que estou falando.

Lip Hibrido - DNA Italy3

Adorei todas as cores, mas essa é uma das minhas preferidas, sem dúvida! Tem cobertura ótima. Com uma camada caprichada não precisa de duas. Passei uma camada generosa só em uma unha, e nas demais passei duas normais.

Fluidez ótima, sem escorrer para os cantos e secagem rápida, na medida certa. Caia dentro, que esse é divo demais!

Lip Hibrido - DNA Italy Lip Hibrido - DNA Italy2


A a próxima cor é o RUBY, que é o único cuja cor do vidro não é exatamente igual à cor do esmalte, mas sinceramente, acho a cor do esmalte mais bonita que a do vidro!

Ruby Hibrido - DNA Italy3

Ele é um vinho bem vibrante e lindo, e que nas fotos aqui está parecendo um vermelho ordinário. E coloca mais contraste aí, porque é muito mais vistoso do que está nas fotos. Lamentavelmente não houve jeito de a cor ficar fiel. É infinitamente mais bonito do que aparece.

Ruby Hibrido - DNA Italy

Ruby Hibrido - DNA Italy2

A fluidez ótima e secagem rápida, também. Nessa mani foram duas camadas, sendo que a segunda caprichei um pouco mais, para fechar bem. Brilho magnífico, como os demais, sem top coat. Contrastou lindamente com minha pele!

E para finalizar esta segunda parte dos reloginhos da coleção EVOLUTION HIBRIDO, mostro para vocês o STONE.

Stone Hibrido - DNA Italy

Ele é um cinza médio para escuro, sem nada de grande relevância, senão a cobertura com duas camadas. Esse, eu já achei mais fluido um pouco, e escorreu um pouquinho mais do que os demais, mas nada absolutamente complicado de lidar. Ele não mancha a pele e sai bem com acetona.

Stone Hibrido - DNA Italy2

O brilho é o mesmo dos demais. E assim como os outros, não usei top coat.

Stone Hibrido - DNA Italy3 E terminando o post de hoje, conforme prometido, mostro para vocês o lindão do BLUE com um flocado verde por cima. Gente, ficou um troço isso!!! Quase chorei pra tirar das unhas. Na foto está lindo, e afirmo que ao vivo ficou muuuuuuito mais.

Blue Hibrido - DNA Italy flocado

Voltarei em breve com os seis últimos esmaltes desta coleção. Aguardem!

Boa semana a todas!

Beijos

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Coleção Evolution Híbrido – DNA Italy – Parte II

  1. daisygaray diz:

    Se o Ruby é mais bonito ao vivo, vou surtar com essa cor! Achei lindo nas fotos, e ele já está na wish list, junto com o Stone. Estou adorando a coleção, mas principalmente os posts. Tuas unhas estão di-vi-nas!
    Beijos

    • Day, pra vc que é vermelhólatra, vai se encantar com o Ruby. É muito lindo, vai por mim! É um vinho bem carregado no magenta, bem vivo!
      O problema das unhas grandes é digitar… nunca errei tanto na vida, aff!
      Bjs e obrigada, amiga
      Adri

    • daisygaray diz:

      Vai se acostumando com as compridettes, que elas vieram com força total! Tenho deixado as minhas unhas mais longas do que eu usava, e até me acostumar, me dei muita arranhada, principalmente quando ia ao banheiro! hauhauhauhuahua

    • Hahahahah. Mas desta vez eu estou suuuuper cuidadosa. Quando vou abrir a porta do armário seguro bem firme pros dedos nao escorregarem. Elas geralmente quebravam pq os dedos escorregavam qdo eu puxava a porta e a força da fechada dos dedos quebrava a unha qdo ela batia na porta, na escorregada. Sabe como é?
      Agora só uso luvas de borracha pra mexer mto tempo com água, e coisas assim. E o tratamento segue. Espero conseguir manter as ditas. Vou passar até a fazer reloginhos fazendo figa, hahahahahahaha
      Bjs amore
      Adri

  2. izaura diz:

    Lindos esmaltes, guria, sem falar das unhas…divas!!!!
    Vontade de comprar todos….ai meu dindinnn..
    bjksss

  3. Lina diz:

    Sabe q nunca dei muita atenção para DNA,acho q é porque por aqui tem poucas opções de cores,mas esses dai só ñ gostei dos transparentes,suas unhas estão lindas ficaram ótimos os reloginhos.

    • Pois é, menina. O problema de algumas marcas é a falta de distribuidores no local onde moramos. Nem sempre vale a pena comprar pela internet, se quisermos comprar um esmaltinho ou dois, só. Na minha cidade eu não encontro.
      Obrigada!!!
      Bjs :***
      Adri

  4. gi diz:

    A DNA arrasou nesta nova coleção. As cores são lindissimas. Me apaixonei por todas,mas os meus preferidos sem duvida,foram Lip e stone. Quero muitoooo! Bjs flor.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s