Boa noite, garotas!
Junto com a coleção #PartiuPaixão veio esse lindo esmalte cor ameixa, que foi adicionado à linha de esmaltes cremosos da Nati: FASHIONISTA.
Ele tem todas as mesmas características dos esmaltes da coleção #PartiuPaixão, inclusive o perfume.
Nessa mani foram duas camadas. Cobertura ótima, brilho fascinante e esmaltação muito fácil com o pincel flat.
A cor é das minhas preferidas. Contrastou elegantemente com a cor da minha pele. Ficou show!
Que venham mais esmaltes com essa qualidade. Jamais acharei ruim, mesmo que seja mais do mesmo! Se joguem!
Beijos e um excelente fim de semana pra vocês! O meu vai começar muito bem!
Adri 😀
Eu estava de olho neste esmalte, mas não conseguia definir a cor. É ameixa mesmo, muito linda! Muito bom quando a gente não sabe se gostou da cor e aparece um reloginho lindo assim!
Beijos
ahahahahah pelo visto não sou só eu que redescobri os termos do nosso dicionário… rsrsrsrsrsrs
Essa cor tá diva demais, Day. Se jogue!
Bjs
Adri
Precisamos manter o dicionário de Esmaltaradês ativo, né? huahuahuhauhau
Aí q cor divina, ele me lembra o Grão de Café da Risque,pelo menos assim de cabeça,bom fim de semana….agora deixa eu lavar roupa porque sábado é dia de faxina, esmaltar só mais tarde.bjs.
É estupidamente linda essa cor. Amei de montão. Apaixonante.
Bjs e bom findi, amore
Adri