Partiu Paixão – Nati – Coleção Completa

Olá pessoal!

Sei que eu tinha deixado a entender que eu não faria mais isso, mas me senti no dever de ser justa e postar mais uma coleção completa, para não causar ciúmes, rsrsrsr (me sentindo, tadinha).

A coleção Partiu Paixão foi lançada recentemente, e o “diferencial” desta coleção é a ressuscitação dos perfumes nos esmaltes, coisa que foi moda há uns anos atrás.

Devo admitir que eu morri de medo do tal perfume, e cheguei até a comentar com a pessoa que me enviou os esmaltes. Até hoje não tinha sentido nenhum perfume que me agradasse, e os que conheci “antigamente” me deixavam enjoada com o cheiro. Mas para minha agradabilíssima surpresa, o perfume que a Nati escolheu é bem delicadinho; lembra perfume de criança com um toque frutado/cítrico, e não é enjoativo (graças a Deus, por enquanto…). Abri a tampa do esmalte e não senti absolutamente nada, mas o perfume só dá o ar da graça conforme vai secando.

A coleção é composta por 5 esmaltes, todos com cores “a minha cara”; mais do mesmo, mas em sua maioria, com qualidade comprovada (é isso que queremos!!!).

Comecemos com este, que é uma overdose de fofura: PURO FETICHE!

Puro Fetiche - Nati4

Ele é um meio rosa antigo numa tonalidade bem clarinha. Fica hiper-super-ultra-mega fofo nas unhas!

A secagem é rápida, mas não é instantâneaDá para passear bem com o pincel para não fazer barbeiragem nas cutículas. A consistência é boa, e não escorre para os cantos.

Puro Fetiche - Nati

Cobriu com duas camadas, e o brilho é fenomenal, de top coat! Mas apesar disso, finalizei com Seche Vite, para nivelar bem a esmaltação e não dar bolinhas, porque nunca vi uma mão tão quente quanto a minha, aff! E como todas devem saber, mãos quentes são ótimas pra dar bolinhas!

Puro Fetiche - Nati3

Puro Fetiche - Nati2

O próximo é o LÁBIOS ARDENTES, o vermelhón !

Lábios Ardentes - Nati4

Esse vermelho tomatão é um jelly meio denso, mas com bastante transparência.

Nessa mani passei três camadas, porque não curto muito esse ar de francesinha, mas mesmo assim não houve jeito, pois a ponta das unhas continuou aparecendo, coisa que eu não queria, porque eu usei um esmalte marrom esses dias, que manchou embaixo das unhas quando tirei. Quando fui limpar com palito e acetona debaixo da unha, esfreguei tanto que descolou a unha do sabugo. Ardeu tanto, que eu desisti de limpar as outras. Então acabou ficando mais escurinho mesmo nesses “reloginhos” … paciência! (ressuscitando termos do nosso dicionário!)

*** ESTES ESMALTES NÃO SÃO TOXI-FREE ***

Todos os demais atributos são iguais aos do esmalte anterior.

Lábios Ardentes - Nati2

Lábios Ardentes - Nati3
Lábios Ardentes - Nati

Agora vamos ao roxo: INSTINTO SELVAGEM!

Instinto Selvagem - Nati

Desse lindão, foram duas camadas. Outras qualidades, igual aos demais. Ficou lindo!!! Um excelente exemplar de roxo!

Instinto Selvagem - Nati2
Instinto Selvagem - Nati3

Instinto Selvagem - Nati4

O penúltimo é o CORAÇÃO QUENTE, um magenta com um suave toque azulado. Fica bem vistoso na unha!

Para essa mani foram duas boas camadas, mas sem exageros.

Coração Quente - Nati

Coração Quente - Nati2

Coração Quente - Nati3

Coração Quente - Nati4
Por último, o NERVOS DE AÇO; uma cor berinjela com um toque escandalosamente cacante de marrom. Olha que eu achei simpatiquinha a cor no vidro, mas não pensei mesmo que ficaria tããão lindo nazunha!

Nervos de Aço - Nati4

Quase fechou com uma só camada, mas não chegou a rolar, então, foram duas mesmo. E todo o resto é igual aos demais.

Nervos de Aço - Nati3

Nervos de Aço - Nati2

Nervos de Aço - Nati
Bem, o que tenho para dizer dessa coleção é que desde que comecei a divulgar as coleções da marca, esta é a que achei mais perfeita, por todo o conjunto, não só pelas cores, que são a minha cara, mas também pela cobertura e o brilho fenomenal, aliados ao pincel achatadinho, secagem relativamente rápida (para meus padrões), e por fim o perfume, que foi só um “acessório”, e que eu realmente não considerei no meu julgamento. A única ovelhinha negra da coleção, para mim, foi o vermelho, que apesar de ter um tom lindo, tem uma cobertura que deixa a desejar.

Não tiro o mérito de tantas outras cores lindas que a marca já lançou, porque teve muitas cores que, sozinhas, valeram por toda coleção, como é o caso do OLHO TURCO, da coleção TALISMÃ e o ÍSIS, da coleção MYTHOS (minha opinião!). Não fosse por todos os outros atributos, a minha coleção favorita seria a LAS VEGAS, cujas cores são muito lindas e alegres.

Mas as marcas não têm muito pra onde correr, senão ressuscitar cores que já foram lançadas anteriormente, trazendo-as de volta com novos nomes e ligeiras alterações nas nuances e  acabamentos. Mas como eu já cansei de dizer aqui, podem lançar e relançar todas as cores por anos seguidos, desde que melhorem sempre a cobertura, e que, de preferência, deixem os esmaltes hipoalergênicos. Acho que nem precisa de mais nada.

E eu fiquei até as 4 da manhã fazendo esses “reloginhos”, e não sei como a Gorelova sobrevive fazendo isso com 20 cores diferentes. Deve levar uma semana fazendo. O pior, é que na hora que eu ia publicar, acabou a luz, hahahahahahah. Então, só consegui publicar agora.

A Nati mandou no mesmo lote desta coleção mais um esmalte, que publicarei em outro post amanhã.

Beijos em todas!

Adri 🙂

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a Partiu Paixão – Nati – Coleção Completa

  1. daisygaray diz:

    Não dei bola para essa coleção, mas ver nas unhas é outra história! Gostei das cores, mas a qualidade é o que grita mesmo. Fiquei curiosa com o perfume…nunca acho bom, mas vamos ver como é!
    Beijos

  2. Mila peteca diz:

    Oiee…primeiro, Obg pelos reloginhos…rsrsr….isso deve cansar muito..
    Cores comuns, mas tão lindas que não vou resistir. Não sou chegada em rosa, mas esse tá tão lindo nas suas unhas que vai ser o primeiro que eu vou caçar…. Rsrsrs. Adri, suas unhas estão lindas (sem olho gordo hein, rsrs), adorei!
    Bjs, Milene

    • Milinha, obrigada. Estou fazendo um tratamento de choque com a linha de tratamento da DNA e mais Mavala. Não era possível que não funcionasse! rsrsrsrsr
      A coleção é mais do mesmo, mas tá show!
      Bjs
      Adri

  3. Lina diz:

    Gostei de todos menos o vermelho,como suas unhas estão bonitas,realmente estes swatches devem cansar,gosto da Nati,encontro fácil por aqui é sempre barato e qualidade muito boa.

    • Vc é sortuda de ter Nati perto. A gente que não tem fica só sonhando, rsrsrsrs Queria ver as outras cores da marca, pegando no vidro, e não olhando na tela do PC.
      Obrigada, lin(d)ona!
      Bjs
      Adri

  4. marina raquel diz:

    Cores lindas, agora fiquei curiosa com esse cheirinho rs bjuss

  5. merlin diz:

    Coleção linda, Nomes horríveis… Sério, quem é que dá nome pra esses esmaltes? É muita vergonha se eu estiver usando esse rosinha(que foi o que mais gostei), e alguém me pedir o nome. Quando eu disser “é o puro fetiche”, vão pedir “Fetiche pelo que? Calcinha de vó?” uashaushasuahsuashausha
    Mas enfim, gostei da coleção, achei as cores bonitas. Pena que na Nati é tão difícil de encontrar por aqui. Só tem uma loja que vende na minha cidade, mas custam de 4-6 reais, o que é um abuso. 😦

  6. Cores comuns… mas bem bonitas e o legal é o cheirinho.

    Bjim …

  7. gi diz:

    Adoro swatches. Vc sempre arrasa ne. Gostei muito de todas cores. Mas so tenho orquidea e nervos de aco,realmente lindissimos. Pelo jeito vou ter buscar o roxo e esse nude meigo. Adorei. Kkkkkk. Bjs flor

  8. diaddicas diz:

    Que lindo esse primeiroooo!!!!
    Amei, sério! *.*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s