Station Road – Barry M

Boa noite, lindonas!

Estava sentindo falta de algumas cores aqui no blog, e resolvi ir à caça delas em esmaltes não postados ainda, e eis que surge este lindo exemplar: STATION ROAD, da Barry M.

Este é um dos 4 esmaltes da coleção de sands que a Barry M lançou em 2013, e que eu comprei em julho do ano passado, quando estive em Londres.

Barry-M-Textured-Nail-Effets-Spring-2013-Collection-

Só encontrei o amarelinho, então foi só ele mesmo que trouxe. Mas achei ele mega fofo, e sand, eu não me canso de usar. É um dos acabamentos que mais gosto em esmalte.

Station Road - Barry M2

Ele realmente fica lindo nas unhas. Super fácil de aplicar, como os Kikos. É uma perfeição! Embora no vidro vocês consigam ver muitos brilhinhos, nas unhas eles somem um pouco. Dependendo da direção em que a luz incide é que eles acendem, como micro “espelhinhos”.

Station Road - Barry M3

É mega fácil de limpar, também. Uma das coisas que mais gosto em sands é que não precisamos usar top coat e ele tira toda e qualquer imperfeição das unhas. É um esmalte super prático e versátil. Gosto mais desse tipo de sand do que o concentrado de glitter.

Station Road - Barry M

Nessa mani foram duas camadas, como sempre, em cima de peel off, porque a única coisa chata dos sands é que eles são um porre pra tirar das unhas. Com peel off fica bem mais fácil, mas não tão fácil quando com os esmaltes comuns. Até gosto muito de usar com peel off, porque mesmo que o peel off seja bem vagaba e pule fora só de espirrar, com sands isso já não acontece tão fácil.

E voltando ao esmalte, a única coisa que podia ser melhorzinho nesse esmalte é o pincel, que é cilíndrico, e não flat.

Estive dando uma olhada no site da Barry M e vi que eles descontinuaram essa coleção… uma pena.  Fico feliz que tenha conseguido um!

E para finalizar, resolvi fazer uma carimbada psicodélica. Olhando de longe parece até oncinha, e de perto parecem donuts, hahahahaha. Ficou engraçadinho.

DRK XL Designer 1

Bem, meninas, encerro este post desejando um bom domingo a todas. Fiquem bem!

Bjs

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte importado, Nail Art, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Station Road – Barry M

  1. daisygaray diz:

    Que amarelinho fofo! Gosto da cor, mas é difícil encontrar um esmalte que cubra bem, então fico desconfiada até ver nas unhas! A carimbada ficou linda, embora eu tenha preferido purinho, simplesmente amarelo!
    Beijos e boa semana

  2. merlin diz:

    É bem bonito mesmo, já tinha visto pra comprar, mas por falta de swatches acabei tirando do carrinho. Quem sabe na próxima compra ele vem. Não tenho nenhum da marca, então fiquei meio assim. Bom saber que tem boa fórmula 🙂 Ai, ai, Adri, assim tu acaba com o meu bolso, mostrando essas lindezas :p
    Ainda tem pra vender aqui: http://www.kosmetik4less.de/en/cosmetics-products.html?cat=4&manufacturer=72&p=2 (já comprei nessa loja e é super boa 🙂 ).

    • Menina!!!! Não é que tem mesmo????? Ohhhhhhhh. Ainnn.
      Eu amei a fórmula, sim. É igualzinho aos suggar da Kiko. Perfeito. Pode cair dentro que não vai se arrepender.
      E sim, concordo com você que só tem reloginho safado dele na net.
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s